Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Como alguém tem coragem de tirar fotos numa câmera tão velha como a do Seu Madruga?

Por necessidade. E como o Seu Madruga não deve ter condições do comprar uma nova...

Eu daria outra resposta:

Porque na época não existia Câmera Digital!

Se o SBT fizer remake do "Seu Madruga Fotógrafo" podem chamar o Juarez pra tirar as fotos com a Tecpix -q

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

aushaushaushauhsuahsauhsauhs maldade heim.

E não dê idéia pro SBT, são capazes de fazer um Merchan da TecPix durante o episódio XD

Porque não chamar a mulher da Top Therm pra fazer a Dona Clotilde tbm? :lol:

Link para o comentário

Porque não chamar a mulher da Top Therm pra fazer a Dona Clotilde tbm? :lol:

ahsuahsuahs .. nossa.... com aquela voz brochante e engraçada dela........ Daqui a pouco até a Mama Busceta tá fazendo parte do Elenco.... Palmirinha Onofre.....

Link para o comentário

ahsuahsuahs .. nossa.... com aquela voz brochante e engraçada dela........ Daqui a pouco até a Mama Busceta tá fazendo parte do Elenco.... Palmirinha Onofre.....

Boa ideia da Palmirinha, daria para ela fazer os bolos para o Seu Madruga

Continuando o "remake dos merchandisings", o Ciro Bottini talvez fizesse o Kiko melhor que o Zé Américo. Agora foi sério, não seria uma boa ideia?

Link para o comentário

Boa ideia da Palmirinha, daria para ela fazer os bolos para o Seu Madruga

Continuando o "remake dos merchandisings", o Ciro Bottini talvez fizesse o Kiko melhor que o Zé Américo. Agora foi sério, não seria uma boa ideia?

kkkk Ciro Bottini e aquele seu dedo gordo com o "padrão de qualidade bottini" dizendo COMPRE COMPRE COMPRE ......

Link para o comentário

Ele é meio engraçado e sabe fazer voz diferente. Talvez imitasse bem o Kiko. Falei sério

Sim sim, mas acho que o SBT não iria pagar cachê por um ator que não seja da casa. E ainda mais no caso do Ciro ter que vir do RJ pra SP "só pra isso".

Link para o comentário

Sim sim, mas acho que o SBT não iria pagar cachê por um ator que não seja da casa. E ainda mais no caso do Ciro ter que vir do RJ pra SP "só pra isso".

Mas ele nem é ator e sempre participa do Teleton. A emissora tem contato com ele, poderiam chamar. Talvez ele fizesse o Kiko melhor que o Zé Américo

PS: descobri que ele já foi no SBT, e no local de Ribeirão Preto ainda :P

E olha só, já atuou em uma série de humor também (não sabia)

"E você ainda chuta-o?" :P

Link para o comentário

A mulher da Top Therm fazendo a Dona Clotilde. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Seu Madruga, te trouxe um iogurte saudável que eu mesma preparei com as minhas próprias mãos!"

-------------

Porque o Dr. Chapatin realizou uma conferência sobre o Chapolin para "ele mesmo"?

Porque nesse mesmo episódio, o Dr. Chapatin diz que é professor?

Link para o comentário

"Seu Madruga, te trouxe um iogurte saudável que eu mesma preparei com as minhas próprias mãos!"

-------------

Porque o Dr. Chapatin realizou uma conferência sobre o Chapolin para "ele mesmo"?

Porque nesse mesmo episódio, o Dr. Chapatin diz que é professor?

Corrigindo: "Seu Madruga, te trouxe um iogurte saudável que eu mesma preparei com a minha própria iogurteira Top Therm."

1) Porque é divertido fazer coisas pra si mesmo. -q

2) Boa pergunta. [426541]

Link para o comentário
Se o SBT fizer remake do "Seu Madruga Fotógrafo" podem chamar o Juarez pra tirar as fotos com a Tecpix -q

Cara eu detesto esse comercial.X_X

A mulher da Top Therm fazendo a Dona Clotilde. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não tó me lembrando quem é.

Mas TALVEZ(eu disse talvez)ela faça melhor que Cristina Rocha.Cara tó começando a detestar a senhorita Rocha que se acha amiga dos que entram no programa dela!

É Zé américo como Kiko é um ótimo apresentador...

Eu pudia jurar que a Marilia Gabriela que seria a dona Florinda...eu tinha visto isso num site uma vez.

Mas sinceramente só vi para ver como ficou,não pretendo ver os outros especiais nem se por acaso se tornar um programa fixo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...