Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Professor Baratinha

Recommended Posts

Lucas CH lifestyle HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHA, eu ri litros agora, Cisko! Valeu!

----

Bem, voto no meu amigão Lucas F T, que sempre se mostra prestativo na 51, além de estar fazendo um ótimo trabalho no Social/Offtopic.

:joinha:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

voto no chapolin porque não me esqueci dele ^^

Ele me deu boas vindas XD

Prevejo alguem ficando com ciumes ... :assobiando:

Link para o comentário

Will CH :s_success:

Primeiramente obrigado aos que já votaram em mim e em modéstia parte posso dizer que a minha gestão saiu melhor do que a encomenda. Além de todas as metas que determinei no debate serem atingidas, fui ousado nas discussões da área 51, lamento que não tenha surtido tanto efeito, mas tenho a consciência de que tentei e deixei um bom legado aos que me sucederam (começando pela própria organização das eleições de Setembro).

Enfim, ralei pra caramba e não posso deixar de votar em mim mesmo. Como disseram os outros, os Lucas F T e CH também estão indo muito bem.

edit

Não poderia esquecer do chapolin, que também foi e continua sendo essencial na área Offtopic, isso desde a época em que ainda não era moderador.

E eu compro um sorvete para o Edward! :P

Eu voto em mim mesmo :s_success::) e acho que o Will deve ganhar, Lucas FT, Lucas CH e velhacoroca, com certeza serão fortes candidatos, para ganhar no ano que vem :s_success::yes:

chapolin e Will, não pode votar em si mesmo, votem em outro candidato. :joinha:

Link para o comentário

Voto no Lucas_CH. Fiquei em dúvida para votar, mas o Lucas vem ajudando bastante em projetos, mostrou-se presente quando necessário, e por isso, voto nele. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...