Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

forumch1320172545__os_melhoreza.png

Fala Galera! Está no ar terceira etapa do Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Já temos os dois finalistas da etapa anteriror. Numa votação muito apertada os finalistas foram estes:

MatheusRolimChespirito :campeao: - 6 votos (Cisko, Don_aCHiles, Edward, Ecco, Lucas_CH, Antonio Felipe)

fbdooito :vice: - 5 votos (Editorial 31 Horas Mexico, Lucas Fernando, Eu acho... , chapolin, Professor Baratinha)

Beterraba :terceiro: 4 votos (Will CH, Gabriel Koller, Biia *~*, Gustavo-CH)

Don_aCHiles 3 votos (MatheusRolimChespirito, Beterraba, Alan1509)

Cisko 1 voto (Victor235)

Edward 1 voto (Rafael Sales)

Biia*~* 1 voto (Charrito)

Para darmos início a terceira etapa, vote em um candidato para a categoria "Melhor Moderador"

Os candidatos são:

chapolin (Social & Offtopic)

Will CH (Social & Offtopic)

Lucas FT (Social & Offtopic)

Lucas CH (Fórum Principal / Exibições Internacionais + Fórum Multimídia CH)

velhacoroca (Fórum Principal / Exibições Internacionais + Fórum Multimídia CH)

- É permitido votar em si mesmo

- Caso alguém não deseje revelar seu voto, me mande por MP

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido

- Em caso de empate, mais de um candidato passa para a próxima fase

As votações terminam dia 21/11.

Boa Sorte a todos!

Etapas anteriores:

Melhor Usuário: Clique aqui

Usuário Revelação: Clique aqui

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Meu grande amigo Will CH que mandou muito bem como disse o tonho, não teve medo quando devia :s_success: se pudese segundo eu votaria no lucas FT que tambem tem ido muito bem, e tambem o chapolin foi muito bom :joinha:

Link para o comentário

Meu amigão Will CH, um ótimo user, e foi um ótimo moderador, corajoso, dava sugestões, fazia suas criticas , e fazia o seu dever, deixou o offtopic e o forum social muito organizado e bom, mesmo antes de ser já queria ajudar a moderação, e mesmo depois de ter saido continua ajudando o fórum!

Pena que não posso votar em duas pessoas, pois votaria no Lucas FT também :joinha:

Link para o comentário

Will CH. Sinceramente, o considero o melhor moderador. Por que? Simples, o cara é muito humilde, gente fina, não hesita na hora de dar sua opinião, ele fala o que pensa e sempre tem boas e novas idéias para o Fuch. Como disse o Antonio Felipe, ele é corajoso e nunca pestanejou ao fazer suas critícas em vários momentos.

Obs: Em segundo lugar, eu votaria no Lucas_CH.

Link para o comentário

to em duvida entre o tio will e o chapolin, pq qdo entrei ja eram mods e tava sempre fazendo coisas pelo forum

enfim vai la tio will! meu voto é pra ti e que me compre um sorvete

Link para o comentário

Will CH :s_success:

Primeiramente obrigado aos que já votaram em mim e em modéstia parte posso dizer que a minha gestão saiu melhor do que a encomenda. Além de todas as metas que determinei no debate serem atingidas, fui ousado nas discussões da área 51, lamento que não tenha surtido tanto efeito, mas tenho a consciência de que tentei e deixei um bom legado aos que me sucederam (começando pela própria organização das eleições de Setembro).

Enfim, ralei pra caramba e não posso deixar de votar em mim mesmo. Como disseram os outros, os Lucas F T e CH também estão indo muito bem.

edit

Não poderia esquecer do chapolin, que também foi e continua sendo essencial na área Offtopic, isso desde a época em que ainda não era moderador.

E eu compro um sorvete para o Edward! :P

Link para o comentário

Meu voto vai para o Will CH, gostei da participação de todos os outros moderadores, mas o Will pra mim foi o melhor :reverencia:

Link para o comentário

Eu voto em mim mesmo :s_success::) e acho que o Will deve ganhar, Lucas FT, Lucas CH e velhacoroca, com certeza serão fortes candidatos, para ganhar no ano que vem :s_success::yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...