Ir para conteúdo

Discussão - Nomes nos seriados CH

Victor235

Recommended Posts

Engraçado... Estava comentando isso com meus pais esta semana mesmo :P

É curioso isso... E como já disseram, existem diversos episódios cujo dois personagens diferentes recebem o mesmo nome. Três personagens distintos (que eu me lembre) já receberam o nome de "Conde Terra-Nova".

Outra curiosidade é referente ao bandido Racha-Cuca (ou Rasga Bucho). Oficialmente, ele é pai da belíssima Rosa, a Rumorosa. Contudo, no episódio "Mesmo que a Cela Seja de Ouro, não deixa de ser chato Ficar Preso (1974)", lançado no Box 6, ele quer se casar com a referida donzela :P

Link para o comentário

Ei alguém aí se esqueceu da Picada da serpente?Florinda recebeu outro nome "Clarissa" ou "Cruzeirita" XD :P

Link para o comentário

Ei alguém aí se esqueceu da Picada da serpente?Florinda recebeu outro nome "Clarissa" ou "Cruzeirita" XD :P

E Carlos de Fredegundo :muttley:

Link para o comentário

E Carlos de Fredegundo :muttley:

É VERDADE!!Não tinha lembrado desse. :woot:

PORCARIA DE MEMÓRIA FRACA!!!!!!!!!!! :bangin:

Link para o comentário

Carlitos e Monchito são respectivamente diminutivos mexicanos de Carlos e Ramon.

Sim, isso entra na discussão. Nas poucas vezes que o nome é diferente, ainda assim é relacionado com o nome do ator

Link para o comentário

Sim, isso entra na discussão. Nas poucas vezes que o nome é diferente, ainda assim é relacionado com o nome do ator

Exato. Por exemplo, o c*mplice do Tripa-Seca interpretado por Ruben Aguirre se chama Chory, o ventríloco também. Acontece que esse era uma apelido de juventude de Ruben.

Link para o comentário

Teve episódios em que Carlos ao invés de ser chamado de Carlos ou Quase Nada, foi chamado de Tonhão.

Link para o comentário

Mas acho que os personagens das histórias contadas por Chapolin são um caso a parte,já os que são ajudados pelo vermelinho é diferente,já que veio da própria imaginação do Chespirito.

Se é q vocês me entendem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...