Ir para conteúdo

Episódio da dancinha é uma aula de canto versão perdida mundialmente?

Matheus Rolim

Recommended Posts

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

9

• Matheus Rolim

7

• Alan1509

5

• Chandler

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, deve ser de 1977, porque a Chiquinha está sem nenhum casaco, fato que não acontece em 1976. E no começo de 1977, Chaves ainda usa a antiga camisa sem listras marrons, assim como no vídeo.

Mas a calça do Chaves é de 1976.

Mas nesses episódios ela ainda não cortou o cabelo. Pelo que eu me lembre, na vila, não há outro episódio de 1976 em que a Chiquinha não usa casaco.

Pode haver exceções, não? Afinal, entre tantos episódios perdidos do Chaves de 76, deve haver alguns em que ela não usa o casaquinho verde, mesmo depois do cabelo cortado. :P

Link para o comentário

É... Essa dancinha é intrigante mesmo... :ponder:

Não é possível, será que ninguém fora do Brasil teria uma pista?

Não. É sempre difícil esses fatos, ninguém fora do Brasil lembra de '' Madruguinha '' ou '' Jugando la Guerra de La Independencia '', apesar do Omar do Peru que postou as fotos destes perdidos.

Os únicos mundiais que alguém do exterior afirmam ter visto é '' O Papagaio do Quico '' e lendário '' O Revolvinho do Chaves '', que tudo que é chileno diz que passava na Mega Tv até alguns anos atrás.

Link para o comentário

Nuss... Agora eu pensei que a dancinha pode ser a abertura para o Festival da Boa Vizinhança - Parte 2.

Link para o comentário

Nuss... Agora eu pensei que a dancinha pode ser a abertura para o Festival da Boa Vizinhança - Parte 2.

Será? Na parte 2 o palco já está montado, no vídeo da dancinha não aparece.

Link para o comentário

Eu acho difícil, o palco não está ali na hora da dança, e eu acho que tem mais chances de esse episódio ser uma chamada lá do México, que pode ter chegado ao Brasil por engano, junto de algum episódio aí...

Link para o comentário

Mas a calça do Chaves é de 1976.

No início de 1977 Chaves usa o mesmo figurino de 1976.

Pode haver exceções, não? Afinal, entre tantos episódios perdidos do Chaves de 76, deve haver alguns em que ela não usa o casaquinho verde, mesmo depois do cabelo cortado. :P

Mas que azar seria este episódio quebrar toda a sequência de 76 :P

Eu vou postar depois a listinha que eu fiz pra apoiar minha teoria. Enquanto isso, observem o vídeo em que "Jogando Beisebol" aparece e comparem o figurino com o vídeo da dancinha (não se esqueçam que este não tem uma boa qualidade de cores):

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Dando um up pra responder à Camila. :P

O episódio O Castigo Vem A Cavalo é depois do episódio Confusões no Cabeleireiro e a Chiquinha ainda tava sem o casaquinho verde. :joinha:

Link para o comentário

Dando um up pra responder à Camila. :P

O episódio O Castigo Vem A Cavalo é depois do episódio Confusões no Cabeleireiro e a Chiquinha ainda tava sem o casaquinho verde. :joinha:

Mas nesse, pode notar que o casaquinho está pendurado ali na cadeira, ou seja, o casaco aparece e ela não está usando.

Mas a Eu Acho... esqueceu de uma coisa, no começo da temporada de 1977 a Chiquinha usa o casaco vermelho

Link para o comentário

Mas nesse, pode notar que o casaquinho está pendurado ali na cadeira, ou seja, o casaco aparece e ela não está usando.

Ué, e a Chiquinha não pode ter tirado o casaquinho (como ela fez em O Castigo Vem a Cavalo) pra dançar?

:P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...