Ir para conteúdo

Episódio da dancinha é uma aula de canto versão perdida mundialmente?

Matheus Rolim

Recommended Posts

Mas se for só uma chamada da Televisa, será que faria sentido enviar isso pro SBT? Por exemplo, alguém sabe se a Televisa enviou o "Prêmio Heraldo" pro SBT? Se sim, então a dancinha pode ser só uma chamada mesmo e a Televisa ter enviado pro SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

9

• Matheus Rolim

7

• Alan1509

5

• Chandler

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com certeza é de 1976, pelo figurino.

Não, deve ser de 1977, porque a Chiquinha está sem nenhum casaco, fato que não acontece em 1976. E no começo de 1977, Chaves ainda usa a antiga camisa sem listras marrons, assim como no vídeo.

Link para o comentário

Não, deve ser de 1977, porque a Chiquinha está sem nenhum casaco, fato que não acontece em 1976. E no começo de 1977, Chaves ainda usa a antiga camisa sem listras marrons, assim como no vídeo.

Mas há alguns episódios de 1976 em que a Chiquinha não usa casaco, como no episódio "Quico doente"

Link para o comentário

Mas há alguns episódios de 1976 em que a Chiquinha não usa casaco, como no episódio "Quico doente"

Mas nesses episódios ela ainda não cortou o cabelo. Pelo que eu me lembre, na vila, não há outro episódio de 1976 em que a Chiquinha não usa casaco.

Link para o comentário

Então você quer dizer que depois do episódio "Confusões no cabelereiro", ela passa a usar casaco?

Link para o comentário

Então você quer dizer que depois do episódio "Confusões no cabelereiro", ela passa a usar casaco?

Exatamente :ohok:

PS: Pelo que eu me lembre. Algum episódio pode estar fugindo da minha memória.

Link para o comentário

Mas se for só uma chamada da Televisa, será que faria sentido enviar isso pro SBT? Por exemplo, alguém sabe se a Televisa enviou o "Prêmio Heraldo" pro SBT? Se sim, então a dancinha pode ser só uma chamada mesmo e a Televisa ter enviado pro SBT.

O SBT tem o Prêmio Heraldo, por que é uma esquete que antecede o episódio A Troca de Chapéus, que está passando agora inclusive. Porém, a emissora não exibe e não sabemos se isso foi dublado.

Link para o comentário

O SBT tem o Prêmio Heraldo, por que é uma esquete que antecede o episódio A Troca de Chapéus, que está passando agora inclusive. Porém, a emissora não exibe e não sabemos se isso foi dublado.

é bem possivel pois a MAGA dublava tudo que o SBT recebia da televisa, e eu duvido que o SBT ficou selecionando qual dublar e qual não :yes:

Link para o comentário

é bem possivel pois a MAGA dublava tudo que o SBT recebia da televisa, e eu duvido que o SBT ficou selecionando qual dublar e qual não :yes:

Mais e o que garante que a Maga quis dublar essa esquete? Nada...

Não devemos criar falsas expectativas enquanto à essa dancinha... Já temos perdidos demais!!!

O que temos que fazer, também, é analisar créditos e aberturas para não "criarmos" tais perdidos...

E também não devemos descartar a hipótese de ser um episódio.

Link para o comentário

E por que a Maga não ia querer dublar? :blink:

pode ser que a televisa tenha enviado esse episódio sem a sua esquete anterior. pois não faz sentido a MAGA não ter dublado o episodio mesmo com o episodio principal sendo exibido pelo sbt.

Link para o comentário

pode ser que a televisa tenha enviado esse episódio sem a sua esquete anterior. pois não faz sentido a MAGA não ter dublado o episodio mesmo com o episodio principal sendo exibido pelo sbt.

A Maga deve ter dublado. O SBT que não exibe. Se a Televisa repassa o trecho pro mundo inteiro, por que faria diferente com o Brasil? Não tem lógica...

Link para o comentário

A Maga deve ter dublado. O SBT que não exibe. Se a Televisa repassa o trecho pro mundo inteiro, por que faria diferente com o Brasil? Não tem lógica...

mas pode ver que nem a tln e nem o cartoon exibiu essa esquete.

Link para o comentário

E por que a Maga não ia querer dublar? :blink:

Antes eu achava que devem ter dublado. Mais fico pensando que não dublaram, já que é uma esquete bem curta só de agradecimento a equipe do programa. Já outros motivos me faz crer que eles dublaram.

E o SBT deve ter enviado o áudio, eles enviaram todo o áudio que está na fita do episódio. A TLN não deve exibir pelo mesmo motivo do SBT, já que mesmo se não foi dublada a esquete seria exibida na TLN...

Lote90 não tem isso da Televisa não enviar a esquete, eles enviam todo o episódio completo. E graças a isso sabemos que o SBT tem Filme de Terror v1, já que acompanha O Marujo Enjoado.

E eu ando achando que a TLN exibe as aberturas originais já que na versão MAGA não há créditos para o elenco ch. Não aparecem os nomes e nem o Maga narra o nome do elenco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...