Ir para conteúdo

Episódio da dancinha é uma aula de canto versão perdida mundialmente?

Matheus Rolim

Recommended Posts

Bom, pessoal. Vi muita gente discutir em um outro lugar sobre o episódio da dancinha, que aparenta ser de 1976 e muitos acham que é uma chamada. Pois bem, eu pensei que pode ser A Pichorra - Parte 2. Quando vi esse vídeo do clipe '' Que Bonita Vizinhança '', de 1981 onde é a saída definitiva de Ramón Valdés do programa Chespirito:

Nisso, eu lembrei que a alguns anos atras aqui no Fuch, não lembro quem foi que falou que viu uma outra versão de Uma Aula de Canto no SBT e tinha problemas como imagem avermelhada. E inclusive o Professor Girafales, era o Potiguara Lopes.

Reparem que a dancinha é igual nos vídeos.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Eu acho...

9

• Matheus Rolim

7

• Alan1509

5

• Chandler

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

quem disse que tinha visto a outra versão do episódio aula de canto e que tinha a imagem avermelhada foi o bruno CH.

==============================================================

Eu suponho que esse trecho dos personagens dançando pode ser um promo na epoca.

Link para o comentário

Bom,tem poucas chances,mais pode ser...

Ou talvez uma abertura perdida de "Os Balões levam o Chaves" de 1976.

Ou então apenas uma cena gravada pra uma chamada,como uma que o Chaves batia a câmera na cara do seu madruga.

Devíamos investigar este caso.

:headscratch:

Link para o comentário

Sabe, acho que essa cena dos personagens dançando foi gravada só para ser exibida em uma chamada lá no México mesmo, mas também pode ser um episódio perdido mundialmente que quase ninguém conhece.

Link para o comentário

Eu acho que não é não... Todas as canções de Chaves foram lançadas para CD... Seria muita falta de responsabilidade por falta de Chespirito deixar este episódio tão importante ser esquecido.

EDIT: Obs: Reparem que em nenhum momento eles mexem a boca.

Link para o comentário

Eu acho que não é não... Todas as canções de Chaves foram lançadas para CD... Seria muita falta de responsabilidade por falta de Chespirito deixar este episódio tão importante ser esquecido.

EDIT: Obs: Reparem que em nenhum momento eles mexem a boca.

Você deve estar certo! :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:

Link para o comentário
Eu suponho que esse trecho dos personagens dançando pode ser um promo na epoca.

Eu também pensei que poderia ser uma abertura parecida com aquela das primeiras temporadas,que o elenco aparecia de um em um dançando/machando na vila enquanto aparecia uma legenda em baixo dizendo quem era quem.

Mas agora não sei...

Link para o comentário

Mas a dancinha não é igual :ponder:

Coloca a partir do 0:44 e fique olhando. Quando aparecer todos dançando depois do Chaves falando próximo ao barril, observe que é a mesma dancinha.

Link para o comentário

Não devemos criar falsas expectativas enquanto à essa dancinha... Já temos perdidos demais!!!

O que temos que fazer, também, é analisar créditos e aberturas para não "criarmos" tais perdidos...

Link para o comentário

Mesmo se for uma abertura, só pode ser de algum perdido mundialmente. Pois de todos os episódios que é conhecido, não tem nenhum que seja com essa abertura.

E se ver, o episódio é de 76 onde já se tinha uma abertura padronizada. Claro pode ter alguma exceção, mas isso só alimenta mais a chance de se ter um episódio que seja perdido mundialmente.

Link para o comentário

Fiz umas observações, e este episódio parece ser do início de 1977, não de 1976. Suspeito que seja uma abertura do perdido mundial "Jogando Beisebol",

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...