Ir para conteúdo

Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem

Lote90

Recommended Posts

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

10

• Beterraba

5

• Lote90

4

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas tem boa qualidade de imageme son :joinha:

E o que tem isso a ver?

Link para o comentário

- Errar é humano - vários chuviscos pretos no começo, e a imagem desbotada, assim como a saga toda das novas vizinhas

- falta dagua pt 1 - chuviscos no começo, inclusive cortado pelo CN

- Futuro defunto / injeção não - a imagem está muito borrada, inclusive do SBT, CN e TLN

Link para o comentário

- Errar é humano - vários chuviscos pretos no começo, e a imagem desbotada, assim como a saga toda das novas vizinhas

- falta dagua pt 1 - chuviscos no começo, inclusive cortado pelo CN

- Futuro defunto / injeção não - a imagem está muito borrada, inclusive do SBT, CN e TLN

Este seria o motivo da Televisa não o vender e exibir mais... :ponder:

Link para o comentário

Se você não viu o titulo do tópico: Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem :s_success:

Você inverteu tudo as coisas. É com qualidade ruim de som e imagem, e não com boa qualidade como '' Aulas de Boxe '' e '' O Bilhete de Loteria '', ambos semelhantes.

Link para o comentário

Essa desculpa de qualidade ruim não cola. É óbvio que não têm tantos episódios com qualidade ruim. Se pá todos os episódios que o SBT tem estão com o aúdio e a imagem pelo menos razoáveis.

Link para o comentário

Você inverteu tudo as coisas. É com qualidade ruim de som e imagem, e não com boa qualidade como '' Aulas de Boxe '' e '' O Bilhete de Loteria '', ambos semelhantes.

ué eu cite episódios que eles poderiam exibir tranquilhamente se depende-se da qualidade, na hora que eu copiei o titulo tava do outro jeito :joinha:

Link para o comentário

ué eu cite episódios que eles poderiam exibir tranquilhamente se depende-se da qualidade, na hora que eu copiei o titulo tava do outro jeito :joinha:

Não, o título estava como esta.

Link para o comentário

os episódios que possui uma qualidade ruim:

* Dr.Chapatin e o contrabando/circo de pulgas

http://www.youtube.com/watch?v=xAdyzkCLe0w

a imagem tá muito escura e o som tá bastante abafado, se alguém entende tudo o que os atores falam, me avise.

* a catapora da chiquinha

a imagem tá horrivel nesse episódio, será que alguem tem paciencia de ver esse episodio com essa qualidade?

* Seu Madruga Leiteiro

A Imagem tá bem avermelhada, parece que está em estado de deterioração

* A Casimira de Taubate

http://www.youtube.com/watch?v=NinZWCx1JFk

Apesar de a Imagem tá Ótima, o Episódio tem varias falhas no audio, se alguem quer falar em quais partes é ,avise aqui.

* um salario para o chaves

A Imagem tá Muito Borrada, bem que A SBT Podia dar uma remasterizada nela.

*a Peruca de Sansão

http://www.youtube.com/watch?v=XaNrqaHS0e4

a imagem tá bem velha e antiga.

*os aerolitos

A imagem fica tremendo o episódio todo

Link para o comentário

Mais o SBT remasterizou já em 2003 todos esses comuns.

mas mesmo assim, continua com a qualidade pessima, além disso penso que em 2003 o sbt não remasterizou e sim apenas digitalizou o acervo. pra não deteriorar com o tempo.

Link para o comentário

mas mesmo assim, continua com a qualidade pessima, além disso penso que em 2003 o sbt não remasterizou e sim apenas digitalizou o acervo. pra não deteriorar com o tempo.

Olha, a maioria desses já é defeito de fábrica mesmo. '' Uma Ajuda a Cruz Vermelha / O Leiteiro '', '' Chuva de Aerolitos '', etc...

O SBT remasterizou sim, mais remasterizou como a cara do Silvio Santos, por isso a qualidade péssima. :)

Link para o comentário

Olha, a maioria desses já é defeito de fábrica mesmo. '' Uma Ajuda a Cruz Vermelha / O Leiteiro '', '' Chuva de Aerolitos '', etc...

O SBT remasterizou sim, mais remasterizou como a cara do Silvio Santos, por isso a qualidade péssima. :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa. :lol:

Esses defeitos tecnicos são por puro relaxo do sbt, pode ver que se eu pegasse um episódio do chaves com a imagem horrivel e baixasse um programa como sony vegas, aposto que a imagem estava otima, e como a sbt tem muitos equipamentos pra fazer isso, ela não faz porque não quer.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa. :lol:

Esses defeitos tecnicos são por puro relaxo do sbt, pode ver que se eu pegasse um episódio do chaves com a imagem horrivel e baixasse um programa como sony vegas, aposto que a imagem estava otima, e como a sbt tem muitos equipamentos pra fazer isso, ela não faz porque não quer.

Exatamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...