Ir para conteúdo

Onde Encontro Programas Chespirito Com Dublagem BKS/Parisi Video

Fbdooito

Recommended Posts

Olá Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs, eu gostaria muito de saber aonde eu encontro epi. do Programa Chespirito com dublagem

BKS/Parisi Video (CNT/Gazeta) em boa qualidade, eu só tenho um epi. com essa dublagem (uma festa de arromba-Chompiras) e queria outros também, mas só encontro com a imagem horrível da repretel

algum tempo eu achei somente um pedaço de um epi. do Pancada com essa dublagem, e a imagem estava péssima:

http://www.youtube.com/watch?v=s2BMVaWTDQo&feature=channel_video_title

eu gostaria que vcs colocassem os links que tiverem de Programas Chespirito com dublagem BKS (mas a imagem tem que tá pelo menos boa)

quem tiver algum link, agradeço muito, flws :pirata:

Link para o comentário

Coloca no youtube

Chespirito BKS

Amigo, só achei aberturas e trechos de Chespirito, também achei o último programa com dublagem bks, mas esse eu já tenho com dublagem Gota mágica, eu quero liks pra download (Mediafire, Megaupload, 4shared e etc.)

Link para o comentário

Se não me engano, foram muito poucos episódios gravados da Cnt / Tv Gazeta.

Link para o comentário

É verdade,foram poucos os episódios gravados da BKS.Talvez algum egoísta (não sou eu,nasci em 2001 :P) gravou tudo em 1997 e não quer colocar o vídeo na internet.

Link para o comentário

É verdade,foram poucos os episódios gravados da BKS.Talvez algum egoísta (não sou eu,nasci em 2001 :P) gravou tudo em 1997 e não quer colocar o vídeo na internet.

Ou talvez ninguém tenha gravado.

E esse episódio que você postou aí eu tenho, e consegui assistir, a imagem não estava tão ruim. Dá pra assistir com resolução pequena

Link para o comentário

Pessoal, não precisa mais já achei vários epi. do Programa Chespirito com dublagem BKS/Parisi Video (CNT/Gazeta) :feliz:

foi um amigo meu que postou faz alguns dias no youtube, e todos estão em ótima qualidade de imagem e som:

http://www.youtube.com/watch?v=oZBSP5FW8yE&feature=channel_video_title

então eu peço por favor para os moderadores fecharem o tópico, poi não tem mais o porque ele estar aqui :joinha:

:cadeado: :cadeado: :cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...