Ir para conteúdo

Último episódio de 78

COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

14

• Fbdooito

9

• chavesmaniaco1002

7

• COELHO RICOCHETE

4

Concordo com a teoria de que TALVEZ já tenha feito o boneco antes dele ir embora do seriado.

Link para o comentário

No vídeo que eu coloquei também tem.

Essa não é a questão.

Perdão, me confundi :P

Link para o comentário

Acho q essa discurção é tão longa quando o debate sobre os perdidos/inéditos que podem existir.

Link para o comentário

Eu acho que esse vídeo foi feito em 1978 mas para ser usado somente no ano seguinte, no caso 1979 com Quico ainda no elenco. Como ele saiu, a parte do boneco dele no vídeo foi retirada, exceto quando ele aparece com o Chaves e a Chiquinha, não seria legal cortar isso porque senão ficaria sem nexo. O Carlos Villagran deve ter meio que saído do elenco na surpresa mesmo, do nada tipo: "Tô fora".

Certamente foi isso. Mesmo que existam mais episódios posteriores ao da escolinha, com a presença do Quico, não poderiam ser com essa abertura. Não teria nexo a Televisa encerrar uma temporada com nova abertura. Eles fizeram essa abertura para usar na temporada de 79, mas como Carlos saiu, cortaram o Quico, tal como aconteceu com Seu Madruga, posteriormente.

O que pode ter acontecido é de terem exibido, por acidente, a apresentação do Quico no encerramento de algum episódio. Muitos episódios de 79 possuem um encerramento longo, alguns de até 2 minutos, que aparecem muitas cenas da abertura.

Link para o comentário

Será? bom, é um mistério, mas deve ter sido isso mesmo, porque as comics de 79 tem o Quico :)

As comics não tem nada a ver, já que o personagem era do Chespirito e ele podia o usar como quiser pois era só comics mais já no programa não poderia substituir o Carlos Villagrán por outro cara, pois isso não teria sentido.

Link para o comentário

As comics não tem nada a ver, já que o personagem era do Chespirito e ele podia o usar como quiser pois era só comics mais já no programa não poderia substituir o Carlos Villagrán por outro cara, pois isso não teria sentido.

mas amigo, isso que vc disse num tem nada a ver do que estamos falando, eu disse que Chespirito pode ter usado o Quico

na abertura de 79 para mostrar que o personagem era dele, e não de Vilagrán, pois ele também usou o personagem nos

comics (para mostrar que o personagem era dele)

Link para o comentário

mas amigo, isso que vc disse num tem nada a ver do que estamos falando, eu disse que Chespirito pode ter usado o Quico

na abertura de 79 para mostrar que o personagem era dele, e não de Vilagrán, pois ele também usou o personagem nos

comics (para mostrar que o personagem era dele)

Isso foi a mesma coisa que eu disse a uns post atras.

Eu falei aquilo ali em cima por que você usou referência as hqs. :P

Link para o comentário

Isso foi a mesma coisa que eu disse a uns post atras.

Eu falei aquilo ali em cima por que você usou referência as hqs. :P

ah bom rsrsrsrsrsrs :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

O que eu acho estranho não é o episódio da escolinha ser o último do Quico, mas se é o último da temporada. Eu suspeito que possa ter mais um ou até alguns episódios a mais, que possam ser da vila mesmo.

Eu desconfio que "Uma epidemia de gripe" possa ser o último da temporada, visto que não tem o Carlos. O que pode não significar nada, mas num fim de temporada como este...

----

Quanto ao Carlos ter saído do nada, observem isto:

- Quando Maria saiu, em 1974, não houve nenhuma citação conhecida sobre o paradeiro da personagem até sua volta em 1975. Segundo a história de que ela foi fazer um programa na TV Azteca, pode se considerar que foi um teste e que não havia certeza sobre seu regresso.

- Quando Carlos saiu, em 1978, logo no primeiro episódio da temporada seguinte há uma explicação para o sumiço de Quico, como se isto fosse algo definitivo, até o fim do ano.

Link para o comentário

Eu desconfio que "Uma epidemia de gripe" possa ser o último da temporada, visto que não tem o Carlos. O que pode não significar nada, mas num fim de temporada como este...

----

Quanto ao Carlos ter saído do nada, observem isto:

- Quando Maria saiu, em 1974, não houve nenhuma citação conhecida sobre o paradeiro da personagem até sua volta em 1975. Segundo a história de que ela foi fazer um programa na TV Azteca, pode se considerar que foi um teste e que não havia certeza sobre seu regresso.

- Quando Carlos saiu, em 1978, logo no primeiro episódio da temporada seguinte há uma explicação para o sumiço de Quico, como se isto fosse algo definitivo, até o fim do ano.

a Maria saiu em 73 porque ela estava grávida, observe a barriga dela na''Bandinha da vila'' de 73, que foi o último epi. dela antes de sair

Claro, eu sei que ela também participou de um outro programa em outra emissora, mas acho que foi principalmente por ela estar grávida

Link para o comentário

a Maria saiu em 73 porque ela estava grávida, observe a barriga dela na''Bandinha da vila'' de 73, que foi o último epi. dela antes dela sair

Mas ficou mais de um ano fora porque foi trabalhar na TV Azteca. Isso deve ter sido depois da gravidez, porque ela não ficaria mais de um ano de licença :P

Link para o comentário

Mais o último episódio exibido em 1978 (apesar de ter sido gravado em 1977) e que encerrou a temporada de 1978 não é a saga de Acapulco?

Link para o comentário

Mais o último episódio exibido em 1978 (apesar de ter sido gravado em 1977) e que encerrou a temporada de 1978 não é a saga de Acapulco?

é, pode ser, primeiro passou epidemia de gripe, e depois a saga de acapulco :)

Mas ficou mais de um ano fora porque foi trabalhar na TV Azteca. Isso deve ter sido depois da gravidez, porque ela não ficaria mais de um ano de licença :P

é, você deve estar certo :pancada:

Link para o comentário

Façam as contas considerando todos os episódios conhecidos, retransmissões conhecidas, a exibição de um episódio por semana, todas as segundas, e a data da independência do México e verão que não cabe mais nenhum episódio após "História do Brasil" - Parte 1, de 1978.

Simplesmente não tem espaço para mais um episódio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...