Ir para conteúdo

Último episódio de 78

COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

Eu, às vezes, desconfio que aquele seja o último episódio com o Quico.

Claro que Bolaños não iria fazer um episódio festivo para o Quico, mas um episódio de escolinha ser um episódio pra fechar a temporada eu acho meio estranho.

Já li pela internet uma pessoa dizendo que viu a abertura de 79 com a apresentação do boneco do Quico. Apresentando Carlos Villagrán como Quico. Dizendo que o boneco vinha do 2º pátio, pelo que eu entendi.

Então, pode ser que tenha mais alguns episódios de 78 e nisso a abertura com o boneco do Quico. Apesar de ser estranho também começarem coisa nova num final de temporada.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

14

• Fbdooito

9

• chavesmaniaco1002

7

• COELHO RICOCHETE

4

Sim, esta é a abertura de Os Hóspedes do Senhor Barriga - Parte 4. Quico aparece nela, e eu acho que Chespirito colocou o boneco do Quico na abertura como uma forma de resposta a Villagrán referindo que o personagem era dele:

Link para o comentário

Villagrán saiu no final da temporada de 1978, e ai é o final da temporada de 1979. Não creio que seja homenagem.

Mais quanto ao episódio, eu concordo com o Coelho Ricochete, deve ter mais episódios de 1978 e um em que é uma despedida ao Carlos Villagrán. Mais segundo ele mesmo, o último episódio exibido em 1978 foi Vamos Todos a Acapulco e Os Farofeiros - Partes 1 e 2 (apesar de terem sido gravados em 1977).

Segundo meus cálculos, que podem estar errados, pelo menos desde 1973 cada temporada tem de 50 a 53 episódios.

Link para o comentário

bora mandar uma carta pro chespirito falando todos so episódios que acreditamso que existam e ele dizer esse existe esse não existe

ia dar algum resultado

Link para o comentário

Carta pro Chespirito? Você só pode estar brincando... o cara tem 80 e poucos anos, até parece que vai se lembrar de episódio específico em 78.

Link para o comentário

Naquele tempo era muito difícil fazer esse tipo de abertura... Creio eu que Chespirito começou à fazê-la antes mesmo de Carlos Villagran sair do elenco, por isso que tem o Quico na abertura.

Link para o comentário

Carta pro Chespirito? Você só pode estar brincando... o cara tem 80 e poucos anos, até parece que vai se lembrar de episódio específico em 78.

manda pro carlos vilagran,ruben aguierre,seu barriga maria antonieta até pro camera

Link para o comentário

Nem isso. Você acha que, no meio de tantos episódios que eles gravaram, vão se lembrar de um específico? Difícil, hein...

Link para o comentário

chamem o roteirista o contra-regra

afinal podem se lembrar de um episódio marcante

O roteirista é Chespirito. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...