Ir para conteúdo

Twitters de personagens de Chespirito fakes no Twitter.

Gustavo-CH

Recommended Posts

No twitter, recentemente, começaram à criar vários fakes de personagens de Chespirito; os melhores são:

@kikotesouro14

@chavinho8

@chiquinha_ofc

@dona_clotilde (muito boa mesmo)

@dona_florinda (razoavelmente boa)

Quem conhecer outros bons, avisa que eu edito aqui! Obs: vou colocar o meu fake:

@o_pancada

Obrigado à todos que leram o tópico, e sigam-me os bons/loucos!

Link para o comentário

Gustavo, precisamos é denunciar um fake que esta se passando VERDADEIRAMENTE ser Chespirito, e muitos acreditam nele.

Link para o comentário

Gustavo, precisamos é denunciar um fake que esta se passando VERDADEIRAMENTE ser Chespirito, e muitos acreditam nele.

concordo é totalmente errado e se vc tem gustavo te aconselho a apagar porqueassim engana várias pessoas por isto eu te digo "quem avisa amigo é"

Link para o comentário

Mas o Gustavo não está se passando por Chespirito, ele apenas criou um fake do Pancada :joinha:

E a um tempo atrás não criaram um fake da Maria Antonieta?

Link para o comentário

Mas o Gustavo não está se passando por Chespirito, ele apenas criou um fake do Pancada :joinha:

E a um tempo atrás não criaram um fake da Maria Antonieta?

Não lembro desse fake, mais devemos denunciar mesmo assim. Mais já vi por ai o do Chespirito, e precisa ser deletado. Fake em homenagem é uma coisa, já se fazer passar pela pessoa já é pura falta de respeito e ética.

Link para o comentário

Isso mesmo, existem dois tipos de fakes, aqueles que pretendem se passar por alguém, e aqueles que homenageiam alguém.

Link para o comentário

GENTE, não fake do Chespirito e nem de nenhum ator de Chespirito! É faké de personagem! Como se fosse o personagem tendo uma conta no twitte, duh!

Link para o comentário

GENTE, não fake do Chespirito e nem de nenhum ator de Chespirito! É faké de personagem! Como se fosse o personagem tendo uma conta no twitte, duh!

Não estamos falando do seu fake. Mais sim, dos fakes dos atores ch. :joinha:

Link para o comentário

Não estamos falando do seu fake. Mais sim, dos fakes dos atores ch. :joinha:

Ah, isso eu sou contra e todos eles são!

Link para o comentário

Gente, pelo que entendi o Gustavo é um fake, mas de brincadeira. Até porque o Pancada em si nunca teria um Twitter, e sim seu dono Chespirito.

Link para o comentário

@realJaiminho - Acho que é comandado pelo grande Gustavo Berriel.

"TWITTERS de personagens de Chespirito fakes no TWITTER"

Só arrumem o o título. ;)

Link para o comentário

mesmo de brincadeira ou não fakes são totalmente errados as pessoas pode achar que o ator fez um twitter do personagem e acabar seguindo se for fazer fake bota fake pancada fake assim só so kikos vão pensar que é o ator

Link para o comentário

mesmo de brincadeira ou não fakes são totalmente errados as pessoas pode achar que o ator fez um twitter do personagem e acabar seguindo se for fazer fake bota fake pancada fake assim só so kikos vão pensar que é o ator

Você tem 1 twitter?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...