Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

guilherme

Recommended Posts

E o SBT tem uma porção de séries que poderia exibir na madrugada de sábado ou domingo, como "The O.C", "Friends", "Um maluco no pedaço", "Q.I da loura", sem contar séries da Warner e da HBO que deverão estrear no ano que vêm no SBT como "Gossip Girl", "Studio 10 on the Sunset Strip" e "Roma" (se o SBT quiser, pode passar essa série, assim como passam "A Família Soprano").

Algumas séries como "Pentágono" e "The West Wing" estão saturadas no SBT, o que não falta é horário na madrugada para colocar o "Chapolin" ou mesmo tomar a simples atitude de não passar "Chaves", nem "Câmera Café" na madrugada de sábado para domingo ou de domingo para segunda e colocar o "Chapolin" no lugar.

Horários existem, o que não existe é a boa vontade do SBT com o "Chapolin".

Honestamente, eu preferia que "Chapolin" fosse exibido de madrugada, de sábado para domingo, para todo o Brasil, assim não ia ter essa pressão toda por audiência. Meu horário favorito seria 5:30 da madrugada ou então no horário posterior ao "Cine Belas Artes".

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• guilherme

14

• Fabão

10

• Willianch

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto não dá pra fazer nada maior, uma boa opção seria todo mundo acessar a página http://www.sbt.com.br/contato.asp e pedir a volta da série. Quem sabe, se um grande número de pessoas fizer isso, dá algum resultado...

Nem adianta isso cara, já fzemos isso muitas vezes e nada...continuo com a idéia dos comerciais!!!! :assobiando:

Link para o comentário

mandar mensagens pro SBT nao resolve primeiro por que ninguem le,segundo que msm se alguem tivesse lido nao adiantaria pq quem tinha que ler era o SS pq ele eh o unico que manda no SBT mas eh obvio que ele nao vai ler

Link para o comentário
mandar mensagens pro SBT nao resolve primeiro por que ninguem le,segundo que msm se alguem tivesse lido nao adiantaria pq quem tinha que ler era o SS pq ele eh o unico que manda no SBT mas eh obvio que ele nao vai ler

E adiantaria?

Claro que não! O Rogério falou dos perdidos com o Sílvio Santos, o diálogo foi ao ar, e o homem só desconversou...

Link para o comentário
EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

Questão de tempo nada. Chapolin ficou por mais de um ano sendo exibido pra SP com boa audiência e não foi para rede nacional.

Isso de comercial é praticamente impossível e depois, mesmo se tívessemos o dinheiro, vocês acham alguma emissora iria topar levar ao ar?

Link para o comentário
E o SBT tem uma porção de séries que poderia exibir na madrugada de sábado ou domingo, como "The O.C", "Friends", "Um maluco no pedaço", "Q.I da loura", sem contar séries da Warner e da HBO que deverão estrear no ano que vêm no SBT como "Gossip Girl", "Studio 10 on the Sunset Strip" e "Roma" (se o SBT quiser, pode passar essa série, assim como passam "A Família Soprano").

Algumas séries como "Pentágono" e "The West Wing" estão saturadas no SBT, o que não falta é horário na madrugada para colocar o "Chapolin" ou mesmo tomar a simples atitude de não passar "Chaves", nem "Câmera Café" na madrugada de sábado para domingo ou de domingo para segunda e colocar o "Chapolin" no lugar.

Horários existem, o que não existe é a boa vontade do SBT com o "Chapolin".

Honestamente, eu preferia que "Chapolin" fosse exibido de madrugada, de sábado para domingo, para todo o Brasil, assim não ia ter essa pressão toda por audiência. Meu horário favorito seria 5:30 da madrugada ou então no horário posterior ao "Cine Belas Artes".

Concordo.

Tem fã que acha que a gente tá no direito de pedir, não estamos não.

Se Chapolin estivesse no ar, poderiam reclamar, mas nem isso está.

Se fosse de madrugada não haveria pressão por audiência, é só eles colocarem um horário fixo. Vejam o Chaves, já faz mais de um ano que está passando de madrugada.

;)

Link para o comentário

E ai rapaziada, o que faço para ajudar????????

por favor aguardo as infos para enviar os tais emails, etc

:)

queremos vermelhinho!!clap clap clap!!! polegar!!! ahahahaha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...