Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

guilherme

Recommended Posts

mas o q importa mesmo eh voltar passar chapolin em qlqr horario

ah cara,não é assim também"voltar em qualquer horário"

o horário tinha que ser nacional e acessível,vc ia querer chapolin ás 3:30 AM?

Eu prefiro Chapolin 3:30 AM do que fora do ar...

EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

- 12:45 é só para São Paulo

- 6:00 não passa para todo Brasil

Raphael Gustavo 2 x 0 ducadorch :D

- Ele disse ficar um tempo 12h45, e depois mudar para todo o Brasil.

- O horário das 6h00 passa sim para todo o Brasil. Aliás, é o horário que o SBT abre a rede.

Resultado. Raphael Gustavo 0 x 2 ducadorch :D :D

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• guilherme

14

• Fabão

10

• Willianch

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que seria melhor assim:sabemos que chaves 12h45 da mais audiencia entao podiam tirar o das 5h40 e colocava as 13h15 depois ja que o Chaves em Desenho ta passando no carrossel animado colocasse as 13h45 as 14h15 horario que o SBT abre a rede novamente,colocava chapolin no lugar do episodio multilado as 14h45 deixava o chaves inteirinho,porem 13h15 eh o horario mais proximo do 12h45 e se colocasse as 12h45 teria que por uma outra serie ou +1 chaves/chapolin/desenho para chapolin poder começar as 14h15 e se colocasse outra serie iria cair a audiencia.Ja as 19h colocava chaves as Segundas/Terças/Quartas e Chapolin as Quintas/Sextas/Sabados (pra mim poder assistir ne :rolleyes: )

[OFF] voltando pra tarde colocava charme as 15h15,Casos de Familia 16h15,A Usurpadora 17h15,Chiquititas as 18h15 (ai eu nao precisaria ficar mudando de canal antes de esperar AeR começar),as 19h Chaves/Chapolin e as 19h25 SBT Brasil igual o JSBT Noite,20h05 Amias e Rivais (sem o 1º intervalo que eh oq acaba com a novela),21h00 Jornal da Massa,21h55 Camera café.

Se o SS me contratasse ele iria ver os indices subir :anjo:

Link para o comentário

Outra sugestão seria a seguinte :

. Acabar com o "Fim de Noite" no sábado ou no domingo, colocando séries no lugar. "Chapolin" poderia ser no sábado, logo após o "Cine Belas Artes" ou domingo, logo após "Arquivo Morto".

EXEMPLO 1 :

DOMINGO

21:00 - "Oito e Meia no Cinema"

23:15 - "Arquivo Morto (Cold Case)

01:00 - "Chapolin" (dois episódios)

02:00 - "Série Premiada I"

03:00 - "Série Premiada II"

04:00 - "Série Premiada III"

05:00 - "Série Premiada IV"

05:55 - "Câmera Café"

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

06:55 - "Câmera Café"

07:00 - "Carrossel Animado"

--

EXEMPLO 2 :

SÁBADO

23:30 - "Sem Controle"

00:15 - "Cine Belas-Artes"

02:30 - "Série Premiada I"

03:30 - "Série Premiada II"

04:30 - "Clube do Chaves"

05:10 - "Chapolin"

05:40 - "Chaves"

Link para o comentário
Outra sugestão seria a seguinte :

. Acabar com o "Fim de Noite" no sábado ou no domingo, colocando séries no lugar. "Chapolin" poderia ser no sábado, logo após o "Cine Belas Artes" ou domingo, logo após "Arquivo Morto".

EXEMPLO 1 :

DOMINGO

21:00 - "Oito e Meia no Cinema"

23:15 - "Arquivo Morto (Cold Case)

01:00 - "Chapolin" (dois episódios)

02:00 - "Série Premiada I"

03:00 - "Série Premiada II"

04:00 - "Série Premiada III"

05:00 - "Série Premiada IV"

05:55 - "Câmera Café"

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

06:55 - "Câmera Café"

07:00 - "Carrossel Animado"

--

EXEMPLO 2 :

SÁBADO

23:30 - "Sem Controle"

00:15 - "Cine Belas-Artes"

02:30 - "Série Premiada I"

03:30 - "Série Premiada II"

04:30 - "Clube do Chaves"

05:10 - "Chapolin"

05:40 - "Chaves"

Nossa nóis tah mto mendingo!!

Chapolin tem q voltar em qualquer horario eu sei, mas pq não de segunda á sexta ás 14:15???

mas o q importa mesmo eh voltar passar chapolin em qlqr horario

ah cara,não é assim também"voltar em qualquer horário"

o horário tinha que ser nacional e acessível,vc ia querer chapolin ás 3:30 AM?

Eu prefiro Chapolin 3:30 AM do que fora do ar...

EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

- 12:45 é só para São Paulo

- 6:00 não passa para todo Brasil

Raphael Gustavo 2 x 0 ducadorch :D

- Ele disse ficar um tempo 12h45, e depois mudar para todo o Brasil.

- O horário das 6h00 passa sim para todo o Brasil. Aliás, é o horário que o SBT abre a rede.

Resultado. Raphael Gustavo 0 x 2 ducadorch :D :D

Fabão 1 x 0 Raphael Gustavo :assobiando:

Link para o comentário
Edu, vc já tá exagerando...eu não iria ficar até 1h de sábado acordado pra ver Chapolin...ainda se fosse 5h vá lá...

Isso porque te convém...

O fato é que a audiência da 0h00 à 1h00 é bem maior do que das 5h00 às 6h00, ou seja, é conveniente para mais gente assistir até uma da madrugada do que às 5 da manhã. Sem contar que é um horário nacional, ao contrário do horário das 5 da matina.

Mas, que seja, o importante é que passe. :D

Editado por Fabão
Link para o comentário

Na minha escola quase ngm gosta de chapolin, esses dias alguns viraram "fãs" pq compraram um DVD do chaves lá q vinha 2 DVD's do chapolin, 3 do Chaves, 1 do Chespirito e 1 da imagem filmes do Chaves (vcs já devem ter visto), ai alguns começaram a curtir e me pediram meus boxes, mas nem a pau q eu impresto hehe!

Mas se Chapolin fosse exibido na hora do almoço para se promover novamente seria uma boa, pq Chaves tem 4 episodios diarios por causa dos episodios das 12:45 q era exibido até o primeiro semestre desse ano!

Link para o comentário

Bom eu aceito a idéia de fazer um protesto para a volta mas primeiro temos que ter em mente que tem que se ter:

Responsablidade - Confiança - Sinceridade

Após isso temos que ter em mente um horario e para isso temos que ter 3 horarios como alternativa, depois temos que ter um Um nome para está campanha, após isso temos que criar um site e dentro desse site porque não colocar anuncios (do próprio google) o que faria com que desse lucro e fizesse com que tivessemos o dinheiro para pagar o comercial, após feito isso e com o dinheiro na mão é hora de criar um comercial sugiro um tipo aqueles que falam sobre concertos de carros que vieram com defeitos ou então uma anunciando tipo como o da venda dos box's poderiamos colocar o seguinte como base no comercial:

Introdução - Desenvolvimento - Conclusão

Propaganda - site da capanha - FUCH - Parceiros

O comercial poderia entrar não só no SBT como em outras emissoras também, mas lembre-se que para se fazer isso acho que não poderiamos falar do nome "SBT" já que se não eles poderiam não colocar o comercial.

Após feito isso temos que aumentar a divulgação e como fazer isso bom em lan house's colocando a pagina do site como pagina incial do computador, escolas divulgando para os amigos e para pessoas desconhecidas, estabelecimentos criando micro anuncios em folhetos e deixando por lá para quem for lá pegar, cartazes (postes, muros e porque não chão uahuahuahauh), e-mail's para jornalistas e para o próprio SBT e protestos organizados em frente ao SBT.

Acho que este é o único modo agora basta ter vontade e digo uma coisa se querem ficar esperando, melhor nem esperar sentado acho melhor durmindo e tome cuidado pra não morrer, porque se o SBT não voltou até agora pode ser que não volte NUNCA.

Ouve a primeira guerra mundial e a segunda Guerra Mundial porque nós num podemos ter nosso segundo ou até terceiro, quarto ou quinto protesto, só sei que se sair deste modo nós poderiamos até não ganhar o Chapolin, mas que atrairia vistantes para o fórum de um modo quase de graça atrairia e muito ja que o dinheiro do comercial seria dos anuncios e não precisaria de que ninguém paga-se.

Essa é a minha idéia.

Link para o comentário

Viajou legal, rodrigo...

A idéia do protesto começou boa, mas pensar em comerciais na TV e similares é utopia. A exibição de um comercial a tarde no SBT custa 30 mil reais! Além disso, tem os custos de produção do comercial. Google Ads dá uma graninha sim, mas 30 mil reais de jeito nenhum...

Pessoal tem que se mexer sim, mas com idéias viáveis. ;)

Link para o comentário

Gostei da idéia do rodrigop, só que eu concordo com o fabão, sai muito caro, fora a produção...quem sabe se cada chavesmaniaco der 1 real, não fazemos esse projeto? :assobiando:

Link para o comentário

Comercial de tv...aff, isso é simplesmente ridículo...completamente inviável. E com doação, pior...neguinho quando quer alguma coisa já diz que vai ajudar, mas quando mexe no bolso...

Link para o comentário
Gostei da idéia do rodrigop, só que eu concordo com o fabão, sai muito caro, fora a produção...quem sabe se cada chavesmaniaco der 1 real, não fazemos esse projeto? :assobiando:

concordei cum vc em tudo...mas qm e como vamu reunir esse direinho?

Link para o comentário

Imagine, passar um comercial no proprio SBT dizendo:

"Fãs querem a volta do Chapolin, SS favor colocar na sua grade pra esse povo para e encher"

Mto nada vê neh....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...