Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT


guilherme

Recommended Posts

O horário das 06h30 da matina do sábado, que o E.R sugeriu, é nacional.

Lógico que é um horário de baixa audiência, ruim para os fãs acordarem cedo, mas tem o lado bom:

. É um horário mais estável, que não tem tanta pressão por audiência, o que talvez garantiria o seriado no ar por mais tempo.

. É um horário nacional, ou seja, com um pouco de esforço, todo mundo pode ver.

Lógico que qualquer um gostaria de ver o Chapolin num horário legal, como o sugerido pelo Thomas, mas quanto tempo vocês acham que Chapolin duraria num horário após as 14h15 e antes das 19h? Nada fica estável na grade do SBT nesse horário...

Imagina o povo levantando 6h para ver Chapolin, e depois entrando 7h no Fuch para comentar. Huahua, que doidera... :P

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • guilherme

    14

  • Fabão

    10

  • Willianch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Imagina o povo levantando 6h para ver Chapolin, e depois entrando 7h no Fuch para comentar. Huahua, que doidera... :P

Há um ano e pouco você imaginava o povo levantando de madrugada para ver Clube e Chaves? Então... :P

Link para o comentário
msm, onde você mora?

Não te contaram? :bounce:

Não...

Não te disseram? :bounce:

Nãããão...

Você não ficou sabendo? :bounce:

Nãããão...mas, cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa loooooooooouco.

Você vai dizer ou não?

Você não conta pra ninguém?

Não...

Nem Eu :P

<_<

:P

Tanto faz... eu assisto pela ParaCólica.

Link para o comentário

O ideial seria o Chapolin voltas ao 12:45 pelo menos por 1 ano, e com a alta audiencua irá concerteza fazer uma dobradinha com o Chaves ás 14:15!!

Link para o comentário
Não concordo com quem argumenta que o pessoal daqui não assistia, não é verdade. A grande maioria aqui viu mais de 75% dos episódios exibidos. Eu, por exemplo, só não vi ao vivo os episódios "Cleópatra" (dormi no horário) e "Riacho Molhado" (porque tinha sido aniversário da minha irmã). Vi ao vivo todos os outros. E boa parte da galera daqui viu praticamente tudo ao vivo. Infelizmente, o IBOPE que conta para o SBT é apenas de quem mora em São Paulo. Mas alguém duvida que Chapolin daria mais ibope no sábado do que os programas citados acima ?

Corroboro sua opinião, eu também assisti a praticamente todos os episódios. O que eu não vi foram por problemas pessoais ou quando estava internado.

msm está com a síndrome do FooCH... não diz o nome nem onde mora... :rolleyes:

O msm deve ser o primo engraçadinho do Foo...:assobiando:

O ideial seria o Chapolin voltas ao 12:45 pelo menos por 1 ano, e com a alta audiencua irá concerteza fazer uma dobradinha com o Chaves ás 14:15!!

Sim, Chapolin completamente pra SP...sei <_<

Link para o comentário

bom mesmo,seria chapolin ás 19:00,é um horário acessível pros fãs

chapolin ás 12:45 ou 6:30 AM ,nem ferrando

Link para o comentário
bom mesmo,seria chapolin ás 19:00,é um horário acessível pros fãs

chapolin ás 12:45 ou 6:30 AM ,nem ferrando

Já disse que 19h não passa em muitos lugares... aqui não passa, na Bahia não passa, em Minas não passa... acessível coisa nenhuma!

Link para o comentário
bom mesmo,seria chapolin ás 19:00,é um horário acessível pros fãs

chapolin ás 12:45 ou 6:30 AM ,nem ferrando

Já disse que 19h não passa em muitos lugares... aqui não passa, na Bahia não passa, em Minas não passa... acessível coisa nenhuma!

[2]

Link para o comentário
mas o q importa mesmo eh voltar passar chapolin em qlqr horario

ah cara,não é assim também"voltar em qualquer horário"

o horário tinha que ser nacional e acessível,vc ia querer chapolin ás 3:30 AM?

Link para o comentário

EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

Link para o comentário
EU acho q o horario do 12:45 seria otimo pq começaria aumentar a audiencia e depois de meio ano ou 1 ano colocala pra todo brasil

e das 6:30 seria bom , mas preefiro 6:00 pq o jornal do sbt tah indu muito bem e col0va o jornal as 6:30 e pronto ficaria moh cota e se fazer bastante ponto coocaria nun horario melhora tarde

seria tudo questao de tempo

- 12:45 é só para São Paulo

- 6:00 não passa para todo Brasil

Raphael Gustavo 2 x 0 ducadorch :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...