Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT


guilherme

Recommended Posts

Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

Isso sim é egoísmo.E quem não morar em SP e tiver net discada, como faz?

Seria melhor lutar pela volta de Chapolin nos sábados, no horário que estava, estava bom daquele jeito, não sei por que o SBT resolveu mexer...

Eh egoismo querer baixar no meu pc um episodio que uparam?Afinal de conta eles upam pra isso né?!dã

Mas ai ja eh pedir d+ né fio ????

Sem comentarios .....

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • guilherme

    14

  • Fabão

    10

  • Willianch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queru ajudar...

Link para o comentário

gente... aé parece que vcs não entenderam, se liguem!

se a gente quer fazer uma parada pra que o Chapolin volte ao ar tem que ser uma coisa GRANDE! Bem GRANDE! já to de saco cheio de vcs, quebrando a cabeça pra bolar horários em que o Chapolin possa entrar, se encaixar, todos nós sabemos que não vai adiantar nada! Também não adianta ficar se lamentando, se voçês querem mesmo que o Chapolin volte a ter uma exibição digna mexam suas bundas do computador e vão lá na sede do SBT fazer protestos! imaginem a repercussão que isso daria, jornais, revistas, tudo falando disso, não to viajando não, só to querendo mostrar pra vcs que não adianta fazer protestos pela internet, ficar bombardeando caixa de emails dele, se queremos algum resultado primeiramente temos que sair do computador e começar a bolar meios de protesto fora dele!

Link para o comentário
gente... aé parece que vcs não entenderam, se liguem!

se a gente quer fazer uma parada pra que o Chapolin volte ao ar tem que ser uma coisa GRANDE! Bem GRANDE! já to de saco cheio de vcs, quebrando a cabeça pra bolar horários em que o Chapolin possa entrar, se encaixar, todos nós sabemos que não vai adiantar nada! Também não adianta ficar se lamentando, se voçês querem mesmo que o Chapolin volte a ter uma exibição digna mexam suas bundas do computador e vão lá na sede do SBT fazer protestos! imaginem a repercussão que isso daria, jornais, revistas, tudo falando disso, não to viajando não, só to querendo mostrar pra vcs que não adianta fazer protestos pela internet, ficar bombardeando caixa de emails dele, se queremos algum resultado primeiramente temos que sair do computador e começar a bolar meios de protesto fora dele!

Concordo plenamente,mas so que assim o objetivo era fazer varios e-mail para a caixa postal de varios jornalistas,eu deixei a caixa de mensegens de varios mas ninguem nem deu bola e ai o foco principal do topico se perdeu e virou um flood uma discussao um falando que nao vai dar certo que nao ia ajudar.Se nao vai ajudar pra que entro entao pra flooda?Oq precisamos fazer primeiro eh chamar a tençao da midia mas so que se apenas eu mandar e-mail como ja mandei nao vai fazer diferença mas se todos mandarem....Eu mandei um ai o cara veio e fala ai mais isso ta errado entao pq ele nao mando um tbm pra mostra como se faz?O povo olha o topico com uma ma vontade mas depois nao adianta fica ai que falta faz chapolin......

Link para o comentário

cara... só põe uma coisa na sua cabeça: se eles lêem emails, se não respondem, tanto faz. A parada é que mandar emails não adianta nada! vc acha que eles vão ligar pra uma pessoa mandando? ou 50? ou 100? 300? pra eles isso não é nada!

e tem um povo aqui que não quer nem saber da volta do Chapolin, nem quer ajudar, só tá aqui pra floodar e aumentar seu número de posts, infelismente é isso. =/

Link para o comentário

Até parece que vai dar em alguma coisa ficar mandando e-mail pra jornalista...eles devem receber muito disso por dia..."quero a volta do Chapolin", "quero a volta do Chaves", quero a volta das chiquititas", quero a volta da punky", quero a volta dos que não foram" e por aí vai...-_-

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Horários em que a entrada do Chapolin não incomodaria ninguém :

SÁBADO

. 6 e meia da manhã - Atualmente é exibido "Dois homens e meio", que atualmente também é exibido na madrugada de segunda-feira para terça-feira, às 0:15.

. 13:45 - Atualmente é exibida a saturada série "Eu, a patroa e as crianças", já exibida no SBT de segunda à sexta, às 15:30.

. 19:00 - Atualmente é exibido "Chaves", que também é exibido de segunda à sexta, às 14:15 e às 19:00.

. 21:15 - Atualmente é exibida a Liga da Justiça, que também é exibido de segunda a sexta no mesmo horário.

Ou seja, horários disponíveis para o "Chapolin" existem, o que falta é boa vontade do SBT.

Não concordo com quem argumenta que o pessoal daqui não assistia, não é verdade. A grande maioria aqui viu mais de 75% dos episódios exibidos. Eu, por exemplo, só não vi ao vivo os episódios "Cleópatra" (dormi no horário) e "Riacho Molhado" (porque tinha sido aniversário da minha irmã). Vi ao vivo todos os outros. E boa parte da galera daqui viu praticamente tudo ao vivo. Infelizmente, o IBOPE que conta para o SBT é apenas de quem mora em São Paulo. Mas alguém duvida que Chapolin daria mais ibope no sábado do que os programas citados acima ?

Infelizmente no SBT só acontece o que o Silvio Santos quer e parece que ele não quer a volta do Chapolin, mas devemos aproveitar todas as oportunidades que temos para manifestar nossa vontade pela volta do Chapolin. Mesmo que não aconteça nada, devemos sempre mostrar que sentimos falta do Chapolin no SBT.

Link para o comentário
Horários em que a entrada do Chapolin não incomodaria ninguém :

SÁBADO

. 13:45 - Atualmente é exibida a saturada série "Eu, a patroa e as crianças", já exibida no SBT de segunda à sexta, às 15:30.

Me incomodaria esse horário :assobiando:

Aqui não passaria :(

Link para o comentário

Daqui 3 meses, estarei estundando Publicidade e Propaganda na UNINOVE em São Paulo, ai é só combinar que agente vai protestar em frente ao SBT!!!!! :militar:

Link para o comentário

É difícil algum horário não incomodar. Acho que só seria nacional se fosse exibido entre 14h15 e 18h (até de noite tem programas locais, aqui por exemplo passa jornal às 19h).

O das 13h45 é menos pior porque passa em mais lugares, mas também não é exibido na Bahia, em Minas, algumas cidades de SP, etc.

msm, onde você mora?

Editado por Thomas
Link para o comentário

O horário das 06h30 da matina do sábado, que o E.R sugeriu, é nacional.

Lógico que é um horário de baixa audiência, ruim para os fãs acordarem cedo, mas tem o lado bom:

. É um horário mais estável, que não tem tanta pressão por audiência, o que talvez garantiria o seriado no ar por mais tempo.

. É um horário nacional, ou seja, com um pouco de esforço, todo mundo pode ver.

Lógico que qualquer um gostaria de ver o Chapolin num horário legal, como o sugerido pelo Thomas, mas quanto tempo vocês acham que Chapolin duraria num horário após as 14h15 e antes das 19h? Nada fica estável na grade do SBT nesse horário...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...