Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT


guilherme

Recommended Posts

Acho o momento muito inoportuno. O SBT é algo difícil de lidar, ainda mais que não temos porta de entrada, antes tinha a Sônia, agora num tem ninguém.

Se precisarem de algo, podem contar comigo. Mas acho difícil isso dar resultado...

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • guilherme

    14

  • Fabão

    10

  • Willianch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se agente naum tentar, naum dá pra saber se vai dar certo ou naum, concordam?

Link para o comentário
Se agente naum tentar, naum dá pra saber se vai dar certo ou naum, concordam?

O problema é que, como disse o Valette e outros, já se tentou e não deu certo!

;)

Link para o comentário

Quando deu certo e voltou

não dava 2 dígitos

pq era prejudicado pelos programas q passavam antes ou depois da série...

Link para o comentário

Muitos dizem que eles não leem os e-mail's.....Mas como isso pode ser verdade se saiu a notícia que "As caixas de e-mail do SBT estavam sendo alvo da revolta dos fãs pela saída do Chapolin" ?????????????????

Link para o comentário
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Bom, só ele pode esclarecer... Mas me pareceu que ele estava falando do último período de exibição do Chapolin, de novembro de 2005 a março de 2007...

Link para o comentário
CH na Record já
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Bom, só ele pode esclarecer... Mas me pareceu que ele estava falando do último período de exibição do Chapolin, de novembro de 2005 a março de 2007...

Exato. E foi mixuruca mesmo, nem falem nos inéditos porque o SBT NEM SABIA que eram inéditos, portanto não podemos levar em conta esses inéditos para classificar a exibição.

Link para o comentário
Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Pra que que eu vou lutar algo que eu não vou poder ver?

Link para o comentário
Muitos dizem que eles não leem os e-mail's.....Mas como isso pode ser verdade se saiu a notícia que "As caixas de e-mail do SBT estavam sendo alvo da revolta dos fãs pela saída do Chapolin" ?????????????????

Ora, foi só uma expressão do Daniel Castro, ele num tem como saber quantos e-mails tem na caixa de e-mail do SBT

;)

Link para o comentário
Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Pra que que eu vou lutar algo que eu não vou poder ver?

Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

Link para o comentário
Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Pra que que eu vou lutar algo que eu não vou poder ver?

Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

E não seria muito mais lógico lutar por algo que todos possam ver? :assobiando::rolleyes:

Tô com o João nessa. Claro que é melhor Chapolin de madrugada do que fora do ar, mas, se for pra lutar por alguma coisa, que seja pelo menos uma exibição nacional.

Link para o comentário
Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

Isso sim é egoísmo.

E quem não morar em SP e tiver net discada, como faz?

Seria melhor lutar pela volta de Chapolin nos sábados, no horário que estava, estava bom daquele jeito, não sei por que o SBT resolveu mexer...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...