Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

guilherme

Recommended Posts

Chapolin voltar? Pra que? Pro pessoal reclamar dos inéditos?

Agora se virem, comprem, baixem, assistam inéditos em espanhol e assim segue.. Se eu fosse o Silvio, eu não voltaria!

O_O

Bom mas e quanto ao e-mail par ao todo seu?v6 tao mandando?

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• guilherme

14

• Fabão

10

• Willianch

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

o problema é que todos pensam que no Brasil so existe SP.Existe mais de 5.000 cidades se só pra essa cidade da 5,6 pontos a proporção fica muito maior para todo o Brasil.O chapolin devia voltar??sim.So que diario e de 16:30/17:00 e pra todo o brasil

Link para o comentário

Hoje podia ter acontecido um protesto...

Aqui em POA, o jornal local, SBT Rio Grande - que, aliás, passa ao 12h45 - foi transmitido ao vivo do Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público...

Podia ter sido organizado um protesto contra o SBT, por conta da saída do Chapolin e da exibição ruim do Chaves...

Link para o comentário

Chapolin nunca mais vai voltar!!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

vai voltar sim, por exemplo daqui a 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 centilhões de anos.

E TENHO DITO!

Link para o comentário

Pessoal,precisamos entenderuma coisa:Faz mais de 20 anos que o SBT possui o Chapolin,e nessas duas décadas tanto o Chaves como o Chapolin SEMPRE saem do ar e depois SEMPRE volta.

Gente o SBT não fica sem exibir o Chapolin,é como já me disse o Mário Lúcio: "Saiu mas depois volta"....E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????Quando que o SBT tirou a série de Vez????Ainda mais uma série de sucesso como o Chapolin é.

Até o Clube voltou,por que o Chapolin não vai voltar??????

Já disse e vou repetir: O SBT NUNCA VAI FICAR SEM EXIBIR O CHAPOLIN E MUITO MENOS DEIXAR DE RENOVAR COM A TELEVISA.gente o Chapolin tem a cara do SBT......

Vamos esperar,claro por um tempo indeterminado,mas podem ter certeza: OChapolin Saiu mas depois volta"....Afinal ele sempre volta.

Link para o comentário

Quanto ao Chapolin ir e voltar pode até ser verdade, mas que volte cedo do que tarde.

Eu vou começar algo amanhã. Quem quiser ajudar dê sugestões do que deve estar no release.

Link para o comentário
Pessoal,precisamos entenderuma coisa:Faz mais de 20 anos que o SBT possui o Chapolin,e nessas duas décadas tanto o Chaves como o Chapolin SEMPRE saem do ar e depois SEMPRE volta.

Gente o SBT não fica sem exibir o Chapolin,é como já me disse o Mário Lúcio: "Saiu mas depois volta"....E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????Quando que o SBT tirou a série de Vez????Ainda mais uma série de sucesso como o Chapolin é.

Já disse e vou repetir: O SBT NUNCA VAI FICAR SEM EXIBIR O CHAPOLIN E MUITO MENOS DEIXAR DE RENOVAR COM A TELEVISA.gente o Chapolin tem a cara do SBT......

Vamos esperar,claro por um tempo indeterminado,mas podem ter certeza: OChapolin Saiu mas depois volta"....Afinal ele sempre volta.

Vendo por esse lado vc tem razão...

Mas Chapolin merece ter exibições diarias e dignas, como aviam sendo nesses ultimos anos (claro q semanal), mas o SBT reserva 500 horarios para: eu e a patroa e o chapolin? Cadê? Isso q revolta os chavesmaniacos!! E esperar 7 dias para assistir 1 serie de 20 minutos eh osso, tem q ter chapolin todo dia!!

Link para o comentário
E essa é a verdade:O Chapolin saiu daqui uns dias volta.Não foi assim durante esses 20 anos????

Não.

Pelo contrário, nas décadas de 80 e 90 o vermelhinho teve sempre presença fixa na grade. Nos últimos anos que começou essa avacalhação.

Esperar sentado pela volta do Chapolin é a pior opção.

Link para o comentário

Vou fingir que nao li isso.

Cara o tempo vai passando passando e a incerteza vai tomando conta entao ta daqui 100 anos volta,pena que da qui 100 anos eu so vou ver eh o Seu Madruga no cemitério:

Chegou um morto mais bateu as botas .

Dublagem do box do chapolin

Link para o comentário
CH na Record já

Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Link para o comentário
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

Link para o comentário
Chapolin voltar? Pra que? Pro pessoal reclamar dos inéditos?

Agora se virem, comprem, baixem, assistam inéditos em espanhol e assim segue.. Se eu fosse o Silvio, eu não voltaria!

ta loko cara?

Link para o comentário
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...