Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT


guilherme

Recommended Posts

Barriga de Lombriga

mais se uma pessoa ou outra não assistir não vai mudar em nada a audiencia.

creio eu que alguns aqui nem sabem como se mede a audiencia.

e eu acho MUITO dificil conseguir tanto dinheiro, por que a maioria das contar são inativas

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • guilherme

    14

  • Fabão

    10

  • Willianch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vejam a mensagem que mandei pro contato do TODO SEU

"Para o José Armando Vannuci,gostaria que ajudace a legioes de fãs a trazer o chapolin devolta a tela do SBT ele que fala sobre tv tambem fala sobre o telespectador e chapolin e o que o telespectador quer ver!Nos ajude no nosso objetivo,sei que o diretor do todo seu adora chaves!convidamos ele para dar uma passada la no Forum Unico Chespirito,para conhecer esse movimento que esta ganhando força !!http://www.forumch.com.br/"

Assim eles vão achar que são garotinhos de sete anos que querem ver Chapolin. Tem que ser uma coisa séria.

Esse negócio do dinheiro, vocês devem estar loucos ou é impressão?

Pra patrocinar você tem que ter algo que comprove a propaganda, o FUCH não é empresa, nem cooperativa.

O melhor caminho seria se o Fã-Clube pegasse o aval de algum tipo de Movimento e juntasse todos os fãs. Eles tem espaço na mídia e são nossa representação!

Gostaria de perguntar ao Berriel ou ao Valette se vocês tem algo em mente?

Link para o comentário

Tô dizendo...vocês tão perdendo seu tempo.

Se tivéssemos um movimento bem organizado...até daria certo, mas ninguém tá com motivação o suficiente, nem tempo pra isso...

Já tivemos o Basta SBT e foi muita discussão e pouca ação.

Link para o comentário

É esse tipo de atitude negativista que só atrapalha. Se vc não tem nada para ajudar fica quieto. Pode não dar em nada, e daí? Não se vence uma guerra com apenas uma batalha.

Eu estou disposto a fazer algo. O que proponho é montarmos é um release, como um comunicado de imprensa e enviar para vários meios. Nesse release explicaríamos nosso objetivo e pediríamos o apoio do referido meio a quem isso tivesse sido enviado. Esse simples texto pode ser importante no sentido de divulgar pra um número de pessoas MUITO maior do que assistiria a tal "propaganda do FUCH" e de graça! Nosso movimento só vai ganhar alguma relevância se perceberem que ele existe.

Se ninguém quiser me ajudar, bom estou disposto a fazer tudo sozinho, mas acho que seria muito mais fácil com ajuda.

Link para o comentário

Deixem o Chapolin pra lá.

No tempo ninguém deu bola.. todo mundo brincou, todo mundo pensava: "Ahh.. hoje durmo até tarde", "Nem to afim de ver hoje", "Vou jogar bola.."..

E MERECEU sair do ar, se voltar é a mesma coisa.

Sacanagem é sair pra quem gosta de assistir.. mas como a maioria que conta saiu do ar.. e agora muita gente que nem via fica reclamando.

Link para o comentário

o Alma Negra e o Valette tão certos

qdo si do ar geral reclama

qdo passa ninguem assiste

ae complica

Link para o comentário

Discordo de vocês, a maioria das exibições de Chapolin gerava tópicos de 5, 6, até 13 páginas aqui no FUCH. As exibições de Chapolin eram muuuito mais comentadas que as de Chaves e do Clube, por exemplo, e a maioria dos fãs que podia assistir acompanhava sim. O problema é que audiência não se mede só com fãs...

Eu estou disposto a fazer algo. O que proponho é montarmos é um release, como um comunicado de imprensa e enviar para vários meios. Nesse release explicaríamos nosso objetivo e pediríamos o apoio do referido meio a quem isso tivesse sido enviado. Esse simples texto pode ser importante no sentido de divulgar pra um número de pessoas MUITO maior do que assistiria a tal "propaganda do FUCH" e de graça! Nosso movimento só vai ganhar alguma relevância se perceberem que ele existe.

Eu concordo com a idéia, acho que um comunicado oficial, em nome do fórum ou do fã clube, teria muito mais credibilidade do que enxurradas de e-mails mandados por fãs.

Link para o comentário

é complicado mesmo

agora que não ta passando mais, nós ficamos nos fazendo de vitimas

mas os pontos que o Chapolin marcava dava até pena, muito baixo.

agora é torcer para que não fique mais alguns anos fora do ar..e volte logo =/

Link para o comentário
Deixem o Chapolin pra lá.

No tempo ninguém deu bola.. todo mundo brincou, todo mundo pensava: "Ahh.. hoje durmo até tarde", "Nem to afim de ver hoje", "Vou jogar bola.."..

E MERECEU sair do ar, se voltar é a mesma coisa.

Sacanagem é sair pra quem gosta de assistir.. mas como a maioria que conta saiu do ar.. e agora muita gente que nem via fica reclamando.

Exatamente....São os mesmos que pedem pra voltar que nunca assitem.

Link para o comentário

Berriel já cansou dos movimentos Volta CH que só dão certo na teoria. Na prática mesmo, como já dissemos dá 6 pontos e ninguém merece perder esse tempo. Eu me decepcionei muito com o último movimento. Divulguei aqui, na lista do Yahoo e no FDC. Fiz o movimento "Chapolin" para todos e já estava encorajando o Berry a entrar nessa comigo. Mas quando vimos o resultado ficamos amplamente decepcionados: dois meses de campanha e tudo o que a caixa recebeu foram seis e-mail's apoiando o movimento. Isso foi um verdadeiro absurdo, uma vez que todos se diziam revoltados com a saída do Vermelhinho há quase dois anos. Daí p'ra cá, resolvemos juntos que acabou. Se alguém tiver alguma idéia concreta e verdadeira (e que acima de tudo garanta, prove que vai dar certo), estaremos ao dispor para fazer qualquer coisa, encabeçarmos até se quiserem, mas sermos nós os cabeças iniciais, não.

Link para o comentário

Vocês podem contar comigo, qualquer coisa que eu precise fazer para que o meu programa favorito volte, eu faço qualquer coisa!!!!!!!

Link para o comentário

Chapolin voltar? Pra que? Pro pessoal reclamar dos inéditos?

Agora se virem, comprem, baixem, assistam inéditos em espanhol e assim segue.. Se eu fosse o Silvio, eu não voltaria!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...