Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT


guilherme

Recommended Posts

A idéia começou bem, mas quando entrou essa história de conta bancária e propaganda na TV já virou avacalhação. Acho que não é esse o caminho.

Mas é preciso fazer alguma coisa, não podemos ficar com os braços cruzados. Já são mais de 3 meses fora do ar. Assim tá foda... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    14

  • guilherme

    14

  • Fabão

    10

  • Willianch

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

CH na Record já

Cuidado com o que vão fazer, foristas. Se for para pedir a volta da Chapolin, que peça que o mesmo SEJA NAS MADRUGADAS para não ter nenhum problema com ibope. Não vamos nos iludir achando que o SBT vai voltar com Chapolin em horário descente, porque NÃO vai. O senhor $$ tem uma antipatia pessoal pelo Chapolin e fez de tudo para que o mesmo desse ibope baixíssimo na sua última infeliz exibição (colocando num horário em que há poucas Tvs ligadas, sem um pingo de divulgação, em horário local e recebendo audiência de séries fiasquentas), assim arranjava uma desculpa para tirar do ar.

Sou a favor do movimento, mas tem que pedir o possível (madrugada ou 6, 7 da manhã de sábado, domingo) e não o impossível (horário do almoço diariamente...).

Link para o comentário
Cuidado com o que vão fazer, foristas. Se for para pedir a volta da Chapolin, que peça que o mesmo SEJA NAS MADRUGADAS para não ter nenhum problema com ibope. Não vamos nos iludir achando que o SBT vai voltar com Chapolin em horário descente, porque NÃO vai. O senhor $$ tem uma antipatia pessoal pelo Chapolin e fez de tudo para que o mesmo desse ibope baixíssimo na sua última infeliz exibição (colocando num horário em que há poucas Tvs ligadas, sem um pingo de divulgação, em horário local e recebendo audiência de séries fiasquentas), assim arranjava uma desculpa para tirar do ar.

Sou a favor do movimento, mas tem que pedir o possível (madrugada ou 6, 7 da manhã de sábado, domingo) e não o impossível (horário do almoço diariamente...).

Concordo, acho que pedir demais não adianta nada. Não adianta sonhar, tem que ir devagar e usar a cabeça.

Link para o comentário

Essa idéia do patrocínio não vai dar muito certo, mas só pra constar:

PREÇOS DO PATROCÍNIO DE CHAVES NO ESTADO DE SÃO PAULO:

São Paulo= 5.970

qph-1183296076.jpg

Sorocaba= 296

qph-1183296130.jpg

São José dos Campos= 273 (vamos nesse que é o mais barato :assobiando: )

qph-1183296150.jpg

Link para o comentário

GOSTEI DA IDÉIA DE FAZER UM COMERCIAL............

O PROBLEMA É COMEÇAR,QUEM FICARIA RESPONSÁVEL PELA GRANA?

Link para o comentário

fazer um comercial é uma ótima idéia, muito boa mesmo..mas tem que se pensar tudo com calma

arrumar esse dinheiro é um problema.

Link para o comentário
A idéia começou bem, mas quando entrou essa história de conta bancária e propaganda na TV já virou avacalhação. Acho que não é esse o caminho.

Mas é preciso fazer alguma coisa, não podemos ficar com os braços cruzados. Já são mais de 3 meses fora do ar. Assim tá foda... ;)

E tem mais: se o esquema envolve dinheiro, vai ser preciso o dobro de argumentos para convencer o pessoal a mexer no bolso... É mais trabalhoso do que parece...

Link para o comentário

Eu acho uma boa idéia, mas o pessoal as vezes é meio desanimado.Seráque com o dinheiro dos users dá pra fazer uma propaganda no SBT? Num sei não.Mas acho que se der, o pessoal deveria unir o Fã-Clube e o FUCH, como nos velhos tempos..Daí, anunciam os dois. A união faz a força, o Fã-Clube é forte, e está com muita gente competente. Acho que os dois deveriam se unir e se tornar um só Fã-Clube.Poderia se chamar ''Fórum Unico Chespirito-Brasil''.

Ou como fizeram com a Sky+Directv, ''FUCH + FCC'', xD, zueira

Caramba, pelo que to vendo o pessoal tah bem animado!Pode contar com a minha ajuda.A gente deveria aproveitar e fazer uma campanha para um CH todo decente.Basta, já chegou a hora!Chaves inédito com abertura e créditos, Chapolin inédito idem, Chespirito inédito década de 80 (que com quase certeza foi dublado pelo MAGA) idem e tudo decente.Quase 25 anos na sacanagem, se querem exibir Chaves que exibam direito, ou se não, que deixem outra exibir!

Link para o comentário

Com certeza deveríamos tentar alguma coisa. Acho que nesse caso a melhor idéia seria a avalanche articulada em vários meios de comunicação, não só no SBT. Isso faria com que mais pessoas tomassem conhecimento do movimento e aumentaria sua força além do próprio fórum e fã-clube. Gastos com propaganda seriam inúteis e pouca eficazes nesse momento. Precisamos é de publicidade, o que só vamos conseguir pedindo espaço, seja através de cartas ou telefonemas, a programas, jornais, sites ou revistas que dão ouvidos a seus leitores/telespectadores. Precisamos mostrar ao Silvio Santos que existe sim fãs de Chapolin dispostos a assistir a série, caso ela volte, no horário que voltar.

Só pediria que os pessimistas ficassem calados em vez de fazer críticas destrutivas.

Link para o comentário

Eu sinceramente acho que quem estiver a fim deveria se reunir, por msn, um dia pra elaborarmos um pequeno plano de ação a ser posto em prática por todos do fórum que quiserem colaborar. Uma ação organizada vai trazer muitos mais resultados pra gente.

Link para o comentário
Eu acho uma boa idéia, mas o pessoal as vezes é meio desanimado.Seráque com o dinheiro dos users dá pra fazer uma propaganda no SBT? Num sei não.Mas acho que se der, o pessoal deveria unir o Fã-Clube e o FUCH, como nos velhos tempos..Daí, anunciam os dois. A união faz a força, o Fã-Clube é forte, e está com muita gente competente. Acho que os dois deveriam se unir e se tornar um só Fã-Clube.Poderia se chamar ''Fórum Unico Chespirito-Brasil''.

Ou como fizeram com a Sky+Directv, ''FUCH + FCC'', xD, zueira

Caramba, pelo que to vendo o pessoal tah bem animado!Pode contar com a minha ajuda.A gente deveria aproveitar e fazer uma campanha para um CH todo decente.Basta, já chegou a hora!Chaves inédito com abertura e créditos, Chapolin inédito idem, Chespirito inédito década de 80 (que com quase certeza foi dublado pelo MAGA) idem e tudo decente.Quase 25 anos na sacanagem, se querem exibir Chaves que exibam direito, ou se não, que deixem outra exibir!

Bem mas eu tbm sugeri a ideia de divulgarmos outros tipos de sites.Por exemplo O site Naruto Brasil anuncia jogos de ragnarok essas coisas,e eh muito caro anunciar o FUCH poderia anunciar jogos entre outros no venda da esquina e com o dinheiro colocava na conta bancaria.E esses mesmos anunciavam o FUCH para seus usuarios,e encontrar pessoas fãs de chaves nao eh nada dificil ......

Link para o comentário

Eu sinceramente, não tenho mais saco pra participar de movimentos Volta Chapolin, que giram em círculos e não dão em nada...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...