Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

guilherme

Recommended Posts

Gente,tem um topico aqui que fala sobre o comentarista da Jovem Pan José Armando Vannuci,que há duas semanas tem comentado sobre Chaves no Todo Seu da TV Gazeta,JAV esta todas as quartas-feiras neste mesmo programa para divulgar "As novidades da TV".Ronnie Von sempre recebe perguntas dos telespctadores e ele responde.Bom nossos poderiamos ressucitar o "Volta Chapolin".

Poderiamos executar o movimento em duas etapas:

1ºLotamos a caixa de mensagens do Ronnie Von e do José Armando Vannuci pedindo encarecidamente a ajuda deles para a volta do seriado.Mas a pergunta:O que ele poderia fazer?Ele nao mas talvez o publico dele.Mandamos e-mails nao apenas pedindo sua ajuda ,mas,falando sobre os eps ineditos de chapolin (sao poucos os que sabem sobre isso)e a interupiçao desses ineditos.Apartir dai no e-mail pediriamos para ele fazer uma propaganda do FUCH e assim ele se tornaria forte e conhecido.também poderiamos tentar algo com a Sonia Abrão que é fã de Chaves.

2ºCom o movimento mais conhecido e os novos "membros"sabendo que isso é coisa séria poderiamos criar uma conta bancária(já sugerirão isso)e cada um deposita 5 reais.Quando conseguirmos o dinheiro suficiente fazemos uma propaganda primeiro no clube do chaves de madrugada que é mais barato,sobre o FUCH,ai mais membros iram conhecer o movimento e mais dinheiro entrará na conta até conseguirmos fazer uma propaganda no chaves 12h45.Com a mesma intensão(crescer membros)

Mas o interesse nao é conseguir dinheiro para divulgar o FUCH e sim trazer o chapolin de volta.Quando se faz um cadastro no comercial do SBT eles mandão um representante até a "impresa" que o fez,conversariamos com esse representante,mostrariamos o funcionamento do FUCH e do movimento e quem sabe o movimento nao se torna grande nos bastidores do SBT e ai voltariam com o Chapolin.

Mas para isso:

Criaria mos um SITE somente sobre isso (colocava um link dele em todos os sites CH)

Criariamos a propaganda (nem que seja meia boca)

Divulgariamos ela no orkut,you tube.

Cada um divulgaria em sua escola

Faria propaganda de jogos on-line (ou outras pessoas que se tornacem parceiras) no FUCH e neste site que criaremos,em troca destes fazerem o mesmo

Bom nao custa tentar para ver ate onde chega

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

14

• guilherme

14

• Fabão

10

• Willianch

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu acho que isso num vai adiantar de nada,vai ser que nem o Basta SBT

Mas se quiserem tentar tentem

Link para o comentário
se quiserem podem depositar o dinheiro na minha conta :assobiando:

PS: eu nem sabia que o clube era patrocinável (se nem fixo é)

Virou fixo depois que o fim de noite saiu

Link para o comentário

Eu acho q clube eh fixo de terça á sabado!! Domingo e segunda eu naum digo nada!!

Link para o comentário
O Clube não pode ser considerado fixo, afinal ainda sofre com eventuais mudanças de programação.

Entao o SBT inteiro nao é uma emissora fixa...

Bom vamos ajudar pelo menos nas mensagens?Bom ai vai onde podemos protestar e lembressem SE FOREM POSTAR nao esqueçam de fazer a propaganda do FUCH.

http://www.sbt.com.br/charme/ procure pelo mural

http://www.sbt.com.br/vivaanoite/ procure pelo blog

http://www.tvgazeta.com.br/todoseu/index.php procure por contato.

Vejam a mensagem que mandei pro contato do TODO SEU

"Para o José Armando Vannuci,gostaria que ajudace a legioes de fãs a trazer o chapolin devolta a tela do SBT ele que fala sobre tv tambem fala sobre o telespectador e chapolin e o que o telespectador quer ver!Nos ajude no nosso objetivo,sei que o diretor do todo seu adora chaves!convidamos ele para dar uma passada la no Forum Unico Chespirito,para conhecer esse movimento que esta ganhando força !!http://www.forumch.com.br/"

Link para o comentário
2ºCom o movimento mais conhecido e os novos "membros"sabendo que isso é coisa séria poderiamos criar uma conta bancária(já sugerirão isso)e cada um deposita 5 reais.Quando conseguirmos o dinheiro suficiente fazemos uma propaganda primeiro no clube do chaves de madrugada que é mais barato,sobre o FUCH,ai mais membros iram conhecer o movimento e mais dinheiro entrará na conta até conseguirmos fazer uma propaganda no chaves 12h45.Com a mesma intensão(crescer membros)

Mas o interesse nao é conseguir dinheiro para divulgar o FUCH e sim trazer o chapolin de volta.Quando se faz um cadastro no comercial do SBT eles mandão um representante até a "impresa" que o fez,conversariamos com esse representante,mostrariamos o funcionamento do FUCH e do movimento e quem sabe o movimento nao se torna grande nos bastidores do SBT e ai voltariam com o Chapolin.

Sinceramente achei uma das coisas mais engraçadas que já vi aqui em anos.

Vc acha que custa quanto pra anunciar num programa de televisão? 50 reais?

E clube consta como programa no SBT.. não passa todo dia e é um mero tapa-buraco, o SBT não vende o horário.

Link para o comentário

Deixa um pouco da garrafa para mim...

É mais fácil convencer o dono da Repretel a comprar 30% do SBT (o máximo permitido pela Constituição)...

E o Clube, sim, é tapa-buraco... De terça para quarta (26 para 27 de junho) não teve exibição...

Link para o comentário

Amigos,

finalmente eu gostaria de entender. Na boa, um programa de TV não sai dando audiência. Sempre que Chapolin sai da grade, os fãs fazem movimento para que ele retorne, coisa e tal e quando o SBT atende, os mesmos fãs pagam o "favor" dando 7 pontos de audiência ou menos. às vezes, por milagre 10. Já cansei de ler depoimentos dos próprios fãs dizendo que assistem outras coisas no horário. Chaves até aceito pela encheção de saco que o próprio SBT proporcionou exibindo a série 20 vezes por dia, mas Chapolin depois de mais de dois anos fora do ar, esperava mais audiência. Eu acho assim: pedimos p'ra retornar, e fomos atendidos? Sim, então temos a obrigação de assistir e fazer o medidor de audiência estourar.

Link para o comentário

Concordo plenamente com valette negro

mais vale constar q o substituto do Chapolin ta dando 1 ponto a menos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...