Ir para conteúdo

quando eu baixo no megaupload fica dando mensagem de erro

Lote90

Recommended Posts

oi, preciso de uma ajuda, eu estive tentando baixar videos CH do Multimidia CH pelo megaupload e fica dando essa mensagem de erro ''download limit exceeded'', sendo que não to baixando nada, alguem pode me dizer como burlar isso, grato desde já. :joinha:

Link para o comentário

Cara, tem um limite pra fazer download do megaupload, já que você não é premium, acho que daqui a 24h volta ao normal.

Acho que seja isso.

Link para o comentário

Cara, tem um limite pra fazer download do megaupload, já que você não é premium, acho que daqui a 24h volta ao normal.

Acho que seja isso.

mas faz dias que ele tá dando essa mensagem de erro.

Link para o comentário

É fácil. Quando der essa mensagem, desligue seu modem e ligue novamente. Espere conectar e baixe o episódio.

Isso ocorre porque você não espera um intervalo entre downloads. O Megaupload não permite baixar dois arquivos ao mesmo tempo. :)

Link para o comentário

É fácil. Quando der essa mensagem, desligue seu modem e ligue novamente. Espere conectar e baixe o episódio.

Isso ocorre porque você não espera um intervalo entre downloads. O Megaupload não permite baixar dois arquivos ao mesmo tempo. :)

Ah, se eu soubesse que era esse o problema que ele tinha eu já teria falado. :P

Isso acontecia muito comigo quando eu comecei a usar o Megaupload. :)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Minha internet é lenta, mas pra baixar pelo megaupload é uma beleza, sempre que eu baixo alguma coisa não tenho que esperar nem 1 minuto para baixar outra. Inclusive nesse momento estou fazendo 4 downloads simultâneos sem nem ter conta premium:

forumch1320599910__megamaneger.jpg

O único problema é a taxa de transferência mesmo. Acho que quando trocar de internet vou perder esses privilégios :triste: . Quanto a dúvida do Lote, tenta reiniciar o modem e dar uma limpada nos cookies de navegação.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

Minha internet é lenta, mas pra baixar pelo megaupload é uma beleza, sempre que eu baixo alguma coisa não tenho que esperar nem 1 minuto para baixar outra. Inclusive nesse momento estou fazendo 4 downloads simultâneos sem nem ter conta premium:

O único problema é a taxa de transferência mesmo. Acho que quando trocar de internet vou perder esses privilégios :triste: . Quanto a dúvida do Lote, tenta reiniciar o modem e dar uma limpada nos cookies de navegação

bem, eu fiz o que voces recomendaram, mas continua com essa mensagem ''download limit excedeed'' :dry:

EDIT: deu certo aqui, moderação , pode fechar o topico. :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...