Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 13 #

velhacoroca

10 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #12#?

• Professor Baratinha - Sim sou eu! Maria Isabel!
      4
    • Edward - quantos dedos tem aqui?
      0
    • Alan1509 - Me solta, sua baleia de bigode!
      0
    • Eu acho... - Não é Isabel, é ANTONIETA!
      1
    • Beterraba - é ANTONIETA, ANTONIETAAAA!!!
      1
    • chavesmaniaco1002 - mamãe estou na globo
      1
    • Don_aCHiles - Vo chamar o chapolin pra bater nesse ratinho...
      2
    • fbdooito - Maria ''ISABEL'', KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É Antonieta Pô
      0
    • Lucas_CH - Maria Isabel Antonieta: E esse gordo puxando minha Maria-Chiquinha?
      1

Recommended Posts

O vencedor da rodada #11# foi:

Beterraba, com 2 votos (25%).

Parabéns, Beterraba! :campeao:;)

Obs.: houve um empate entre os usuários Beterraba e Professor Baratinha; de acordo com as regras, em caso de empate, vence aquele que tiver enviado a frase primeiro.

Votação para eleger o melhor da Rodada # 12 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 13 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

ATENÇÃO: durante o mês de novembro, o Balão do Usuário será realizado com fotos raras CH. Abaixo, Maria Antonieta aponta para Bolaños que dorme durante o vôo.

semttulowrs.jpg

Link para o comentário

Só uma coisa: o vencedor da última rodada foi o Professor Baratinha, porque o Beterraba votou em si mesmo, e isso é contra as regras :joinha:

Link para o comentário

Só uma coisa: o vencedor da última rodada foi o Professor Baratinha, porque o Beterraba votou em si mesmo, e isso é contra as regras :joinha:

traidora :close_tema:

Link para o comentário

"Ele ronca feito um porco resfriado"

Link para o comentário

como voces sabem se votamos em nós mesmos?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...