Ir para conteúdo

Parabéns, velhacoroca!

CHarrit0!

Recommended Posts

Então vai ter que ser um bolão grandão como o Maracanã! :P

Atual ou depois, reformado? :P

EDIT:

PORR@@! TAVA TÃO ALEGRE E AI VEM ESSA PAGINA FDP E ESTRAGA TUDO!! VSFPAGFDP!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Editado por Lucas F T
Que te importa? :angry:
Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

8

• Andy

7

• Lucas de Brito

3

• Lucas Fernando

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

e quero um pedação grande de bolo! Maior que a pança do Andy! :P:muttley:

Não teria sido melhor um bolo no tamanho da pança do Fabão :ponder:

Quanto a Página FDP (e ao Edited By):

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Quase 24 horas depois e só agora eu chego no tópico <_<

Parabéns Michelle!! Muitas felicidades, saúde e anos de meio CH pra você, porque você merece!! ^_^

Mais um ano para honrar o nick :P

Link para o comentário

Parabéééééns!!

não sei se foi atrasado

Mas enfim, tudo de bom pra voce, que é uma RAINHA por aqui e encanta por onde passa :wub:

E não tem presente melhor que ganhar um reply de ninguém menos que ChespiritoxDDD?

Voce é maravilhosa, garota!!!

Link para o comentário

Que cegonha é essa que te traz quase no dia das Bruxas :P:assobiando: XD

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muita paz,saúde e felicidades para você!!!

Eu te vi no especial!!!Menina vc é irada!!Espero um dia te ver de verdade e pessoalmente....vc pareçe um pouco com a minha prima :woot: é sério!

Uma pena q vc não tava aqui no meu niver.Ç_Ç

Link para o comentário

Não resisti!!! :P:oops:

A culpa é da Michelle por ter me conquistado a minha amizade!!! :hug:

Um presentinho para a aniversariante do dia:

81923-71512-1280.jpg

Para parecer que você é mais jovem. :anjo:

Que lindo você!!!!! =****

Pópis-Iara, eu fui trazida NO DIA DAS BRUXAS, não QUASE rsrsrsrsrsrs.....

Meus amigos, agradeço demais pelos recados de feliz aniversário. Vcs são demais e eu sou feliz por fazer parte da equipe do FUCH.

Link para o comentário

Meus amigos, agradeço demais pelos recados de feliz aniversário. Vcs são demais e eu sou feliz por fazer parte da equipe do FUCH.

E nós mais ainda por tê-la conosco ^_^

Link para o comentário
Pópis-Iara, eu fui trazida NO DIA DAS BRUXAS, não QUASE rsrsrsrsrsrs.....

Ah sim!è que eu fiquei confusa quando lá na primeira página tinham te mandando feliz aniversário adiantado e tem um aí q queria esperar meia noite para fazer o tópico....emfim...então você q deveria ser a bruxa...digo...isso não e nada,eu conheci uma menina q fazia niver nesse dia,se preoculpa com isso não.Pior sou eu,meu niver é no dia do dentista XD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...