Ir para conteúdo

Parabéns, velhacoroca!

CHarrit0!

Recommended Posts

bolo+chaves+011.jpg

Não sou muito de aparecer nesse fórum, mas nesse dia apareci aqui p/ uma data especial: O aniversário da querida moderadora velhacoroca!!!

A vc, Michelle, os meus votos de muitas felicidades, muita saúde, muita alegria, muito amor e muito CH sempre. :yes:

Te adoro muito!!! :wub:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

8

• Andy

7

• Lucas de Brito

3

• Lucas Fernando

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Dona Florinda, Digo, Velha Coroca :festa: :festa: :festa::pipoca: :pipoca: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Eu Sou Novato Por Aqui, e Ainda Não Te Conheço Muito Bem, Mas Espero Que Sejamos Amigos

Feliz Aniversário e Muitos Anos De Vida!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Não gostaria de entrar, e tomar uma xicará de café ? :D:)

Parabéns Michelle :festa: :festa: :festa: tenha muitas felicidades!!! :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

PORRA CHARRITO!!!! EU ESTAVA ESPERANDO DAR MEIA NOITE PARA ABRIR O TÓPICO PARA A MINHA QUERIDA MICHELLE!!!!! E VOCÊ NEM ESPEROU CHEGAR O DIA PARA POSTAR NA MINHA FRENTE!!! PQP!!

AH SE EU TE PEGO! FIM DO ANO ESTOU BANINDO UM! HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA :P

Sente-se mal???

Fiquei sabendo que hoje a Velha fica mais Coroca (ou será que a Coroca fica mais Velha? :muttley: ). E aí, minha gata? Está fazendo cinquenta e todos? huahauuauauahuhauhuahuhaahua :P

Só não deixa a idade te pegar, pq se quando eu voltar a São Paulo, além de Velha estiver feia, eu não vou querer mais! huahauhahaahahaauahuahauahua

Linda, felicíssimo niver! Que Deus te abençoe SEMPRE! Vc sabe que I love you, cat!

bjksss molhadas

Valette

;)

Link para o comentário

Parabéns querida, muitos anos de FC e de FUCH para você :reverencia:

Não foi dessa vez, Valette, tópico FDP :P

Link para o comentário

Tá chegando a horaaaa. Opa, digo, digo... Já chegou. :P

Michellinha, Michellinha viemos alegremente pra cantar em teu louvor, parabéns enorme para você, muitos anos de FUCH e de CH para você. Guarde meu pedaço de bolo, mas não leve choque com a lâmpada de 200 Watts.

Abraços e beijos do seu parceiro de moderação. :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário

Como ir dormir sem passar por aqui e desejar a uma belíssima Moderadora toda a felicidade do mundo em um dia tão especial como este?

Minha querida Michelle, que Deus te ilumine e que lhe conceda muitississíssimos anos de vida e de CH. E que estes anos sejam vividos com muita alegria, saúde e paz.

Estes são os votos do LF :pirata:

-------

PS: Mais alguns anos e você será tão grande quanto o Andy :P

PS²: E que me compre um sorvete!

------

Quanto ao Valette e o Tópico FDP...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Quanto ao Valette e o Tópico FDP...

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/766L2wnsjJE?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

E em 2007 o charrito (hoje Luiz), que na época estava pagando aposta com o nick "Faltou o Romário", se precaviu de ser surpreendido com o Tópico FDP e criou o tópico do meu aniversário com quase seis horas de antecedência (não estava no horário de verão): http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=2814 :P
Link para o comentário

Gente, de verdade, eu me sinto extremamente feliz por ser tão querida por vocês.

Saibam todos que, apesar de não acessar o fórum como eu gostaria por causa da falta de tempo, levo cada um de vocês no coração, com a certeza de que cada mensagem aqui deixada foi escrita com a mais pura sinceridade de quem as escreveu.

Prometo aqui que, à partir da segunda quinzena de dezembro, atuarei no fórum diariamente e poderei, então, exercer, de fato, meu cargo de moderadora.

Amo muito todos vocês.

Andy, valette, AMO ao cubo.

Charrito, eu ameeeeeeeeeeeeeei o bolo!!!!! rsrsrsrsrsrs...

Editado por velhacoroca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...