Ir para conteúdo

Parabéns, velhacoroca!

CHarrit0!

Recommended Posts

bolo+chaves+011.jpg

Não sou muito de aparecer nesse fórum, mas nesse dia apareci aqui p/ uma data especial: O aniversário da querida moderadora velhacoroca!!!

A vc, Michelle, os meus votos de muitas felicidades, muita saúde, muita alegria, muito amor e muito CH sempre. :yes:

Te adoro muito!!! :wub:

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

8

• Andy

7

• Lucas de Brito

3

• Lucas Fernando

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Dona Florinda, Digo, Velha Coroca :festa: :festa: :festa::pipoca: :pipoca: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Eu Sou Novato Por Aqui, e Ainda Não Te Conheço Muito Bem, Mas Espero Que Sejamos Amigos

Feliz Aniversário e Muitos Anos De Vida!!!!!!! :joia: :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Não gostaria de entrar, e tomar uma xicará de café ? :D:)

Parabéns Michelle :festa: :festa: :festa: tenha muitas felicidades!!! :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

PORRA CHARRITO!!!! EU ESTAVA ESPERANDO DAR MEIA NOITE PARA ABRIR O TÓPICO PARA A MINHA QUERIDA MICHELLE!!!!! E VOCÊ NEM ESPEROU CHEGAR O DIA PARA POSTAR NA MINHA FRENTE!!! PQP!!

AH SE EU TE PEGO! FIM DO ANO ESTOU BANINDO UM! HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA :P

Sente-se mal???

Fiquei sabendo que hoje a Velha fica mais Coroca (ou será que a Coroca fica mais Velha? :muttley: ). E aí, minha gata? Está fazendo cinquenta e todos? huahauuauauahuhauhuahuhaahua :P

Só não deixa a idade te pegar, pq se quando eu voltar a São Paulo, além de Velha estiver feia, eu não vou querer mais! huahauhahaahahaauahuahauahua

Linda, felicíssimo niver! Que Deus te abençoe SEMPRE! Vc sabe que I love you, cat!

bjksss molhadas

Valette

;)

Link para o comentário

Parabéns querida, muitos anos de FC e de FUCH para você :reverencia:

Não foi dessa vez, Valette, tópico FDP :P

Link para o comentário