Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

Vale ressaltar que a premiação é de acordo com o desempenho dos candidatos durante TODO O ANO DE 2011, por conta disso, voto no Lucas F T, que conheci quando voltei a frequentar o FUCH no começo do ano e participou desse momento tão difícil em que começamos a levar o fórum ao grande movimento que merece, participando inclusive das eleições de Março, que considero o evento mais importante dessa reestruturação do FUCH.

EDIT: Votei no FT pelo seu desempenho enquanto usuário do FUCH, se não puder fazer isso me avisem!

Nesta etapa só participam usuários comuns, o FT vai concorrer na categoria moderador :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Baratinha

8

• Matheus Rolim

5

• Will CH

4

• Chandler

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o FT, só foi eleito em Setembro.

Acho que ele deveria concorrer como usuario comum, já que o resto do ano ficou como usuario comum.

Link para o comentário

Mas o FT, só foi eleito em Setembro.

Acho que ele deveria concorrer como usuario comum, já que o resto do ano ficou como usuario comum.

[2]

O prêmio é do ano de 2011, onde o FT também foi user comum.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sim ele foi um ótimo usuário, tanto que foi eleito moderador, mas eu queria que esse título fosse dado a alguém fora da staff. Os moderadores novos tiveram seu reconhecimento de bom usuário vencendo as eleições, vamos deixar esse título para mais alguém que durante o ano se destacou e não é moderador hoje.

Link para o comentário

Meu voto vai para: o Beterraba :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...