Ir para conteúdo

Chespirito faz campanha contra inglês nas transmissões do Pan


Alan1509

Recommended Posts

Roberto%20Bolanos_AP%20(320).jpg

O ator mexicano Roberto Gómez Bolaños, o Chaves - do seriado que leva o mesmo nome, reclamou no Twitter da falta de informações em espanhol na TV que transmite os Jogos Pan-Americanos em seu país.

- Só tenho uma reclamação dos Jogos Pan-Americanos. Por que a informação que passa no TV está em inglês? Aqui o idioma é oficial é o espanhol. Se é uma condição imposta no regulamento, é necessário mudá-lo. Nós somos maioria.

O inglês é adotado como padrão em todas as transmissões esportivas internacionais, como a Copa do Mundo e Olimpíadas. O ator reconheceu a importância do idioma, mas não mudou de ideia quanto à necessidade de adaptação das TVs locais ao Espanhol e convocou os seguidores da rede social a ajudá-lo.

- Para dizer sem rodeios: peço que as informações do Pan-Americano sejam passadas em espanhol. Alguém me apoia?

Além do Chaves, Roberto Bolaños é conhecido no Brasil por interpretar o personagem Chapolim Colorado e Doutor Chapatin.

A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News, no Brasil. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: Portal R7

Link para o comentário

Que irônico, não? O Pan é lá no México e o idioma que falam na TV é em inglês :wacko:

Link para o comentário

Realmente ele está certo, no México o idioma é Espanhol e se o Pan é no México porque ter informações em Inglês ? :bangin: :bangin: :bangin::nono: :nono: :nono::ohno:

É igual alguns DVD's de filmes, que trazem aqui pro Brasil. Tem vários idiomas menos o Português :closedeyes::cancel::duh:

Link para o comentário

Chespirito tem toda razão. Se lá no México o idioma é espanhol, não tem fundamento a transmissão ser em inglês. É isso aí Chespirito!!!!!

Link para o comentário

Que coisa doida,as transmissões são em inglês.Ele tem razão,os que não sabem nada de inglês não irá conseguir ver ou entender os jogos.

Que coisa horrivel estão fazendo com os mexicanos.Falta de respeito!

O inglês é uma lingua falada em quase todo o mundo mas o Espanhol também é!

Link para o comentário

Eu já estou acostumada com a linguagem da competição internacional em inglês.

Mas Bolaños mandou uma bela atitude contra esses caras. É isso que tem que fazer. :aplausos::aplausos: :aplausos:

Mandou bem. :joinha:

Isso prova que não é só inglês que existe no mundo (culturalmente e esportivamente). Também tem outras línguas. :yes:

Link para o comentário

Sinceramente, Chespirito é o CARA :yes:

Muito boa iniciativa do MESTRE fazer essa reclamação no Twiter

Boa Chespi rsrsrs :aplausos: :aplausos: :aplausos::joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Faço das palavras de vocês as minhas!!!

É ISSO AEH CHESPIRITO!!!!!!

Chespirito Power. :muttley:

Si,nosostros podemos! XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...