Ir para conteúdo

[30/06] Point CH não será atualizado

Featured Replies

Postado

O Point do Chaves lamenta em informar que o site não será atualizado nesta semana. O nosso servidor passará por manutenção e pediu para que nenhum arquivo fosse adicionado depois das 11:00 da manhã.

Assim sendo a final da Promoção "Seja um colunista do Point do Chaves" será adiado para semana que vem.

Desculpe-nos pelo transtorno e pedimos sua compreensão. Até semana que vem

http://www.pointdochaves.com

Postado

Que pena. Mas que o site consiga voltar a ter atualizações na próxima semana, e estou ancioso para saber o resultado!

Postado

Mas que isto não volte a acontecer.

Postado

Hehehe

Podem ficar tranqulos, semana que vem o Point volta com tudo :D

Postado

Que pena.

Postado

adoro o Point CH para mim é melhor site CH.

espero que essa semana passe mais rapido pra mim poder ver mais uma atualização do point

Postado

Se tudo der certo segunda feira, eu garanto a atualização :D

Postado

Tomara q tenha atualização na segunda intaum, pra mim o Point eh o segundo melhor site (e futuramente será o primeiro)!!

Postado

tudo bem Thiago, eu mesmo tava aqui louco porque meus uploads travaram no final

vamos ver como vai ser a atualização daqui alguns dias

Postado
Tomara q tenha atualização na segunda intaum, pra mim o Point eh o segundo melhor site (e futuramente será o primeiro)!!

Você não entendeu...

Segunda feira eu tentarei resolver uns problemas, e se der certo na próxima semana teremos atualização normal garantida por mim :)

Abraços

Postado

uma pena mesmo... =/

mas se volta semana que vem ta trank xD

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.