Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exacto. Inclusive quando exibiram cenas de sketchs do "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada". Muita gente pensou que o SBT tivesse esses episódios :P

Sistema Brasileiro de Trollagens troll.gif

:muttley:

Link para o comentário

O sbt já exibiu sim material próprio em espanhol...

Numa matéria com os dubladores no programa "Olha Você", por exemplo, foi exibido. Eles tem os episódios em dual áudio, sem problemas quanto a isso.

Link para o comentário

O sbt já exibiu sim material próprio em espanhol...

Numa matéria com os dubladores no programa "Olha Você", por exemplo, foi exibido. Eles tem os episódios em dual áudio, sem problemas quanto a isso.

E essa é uma prova de que o Bilhete de Loteria v1 foi dublado. :)

Link para o comentário

Um episódio inédito do Chapolin de 1978 que o SBT tem mas não exibe, apenas em chamadas

Ah tá, eu pensei que fosse um episódio de Chaves, por isso achei estranho.

Link para o comentário

Claro que existe, TAB. Os próprios dubladores já disseram que em uma ocasião, a emissora pediu à Televisa todo o material disponível das séries, mas por alguma razão, esse (que seria O LOTE) jamais chegou. É possível até que Chaves eles tenham tudo ou quase tudo, mas Chapolin o estoque é limitado. De Chaves, já está mais que provado que eles têm roteiros inéditos arquivados e Fraga falou em cerca de 280 episódios. Parece que hoje, a Televisa distribui algo em torno de 285. Já o Chapolin, os coelhos que tinham que sair da cartola, saíram a partir de 2005. De resto, deve ter um ou outro semelhante que ficou arquivado, tipo "O retrato do General Valdes" e uma meia dúzia de roteiros inéditos que ficaram arquivados por algum tipo de problema no material, como "A herança" ou por uma falha mesmo. "A despedida" deve ter ficado arquivado por opção da emissora.

Link para o comentário

Claro que existe, TAB. Os próprios dubladores já disseram que em uma ocasião, a emissora pediu à Televisa todo o material disponível das séries, mas por alguma razão, esse (que seria O LOTE) jamais chegou. É possível até que Chaves eles tenham tudo ou quase tudo, mas Chapolin o estoque é limitado. De Chaves, já está mais que provado que eles têm roteiros inéditos arquivados e Fraga falou em cerca de 280 episódios. Parece que hoje, a Televisa distribui algo em torno de 285. Já o Chapolin, os coelhos que tinham que sair da cartola, saíram a partir de 2005. De resto, deve ter um ou outro semelhante que ficou arquivado, tipo "O retrato do General Valdes" e uma meia dúzia de roteiros inéditos que ficaram arquivados por algum tipo de problema no material, como "A herança" ou por uma falha mesmo. "A despedida" deve ter ficado arquivado por opção da emissora.

Vallete, eu acho que isso ele se referiu só ao Chaves mesmo. 285 episódios é o que nós fãs conheçemos, mais são 275 episódios que a Televisa exibe / distribui atualmente. Um amigo do primo do Beterraba disse ter ido ao arquivo da emissora, pois é um funcionário que tem acesse lá, e alguns semelhantes do Chapolin estão lá (ex: A Festa a Fantasia Parte 1, A Festa a Fantasia Parte 2, etc). Mais não se sabe se é verdade isso. :)

Mudando de assunto, eu não entendi o que você disse com o lote que jamais chegou. Seria um quinto lote ou único pacote que era pra ter vindo na época com todos os episódios? :ponder:

Link para o comentário

Mudando de assunto, eu não entendi o que você disse com o lote que jamais chegou. Seria um quinto lote ou único pacote que era pra ter vindo na época com todos os episódios? :ponder:

Tem uma "lenda" que diz que o SBT comprou varios episódios em 1994, e não os exibiu até hoje, e isso pode ser VERDADE.

Link para o comentário

Tem uma "lenda" que diz que o SBT comprou varios episódios em 1994, e não os exibiu até hoje, e isso pode ser VERDADE.

sem duvida :joinha: meu querido Valette detesto discordar mas oa total de episódios que o SBT tem do Chapolin é de 280 tambem, ou seja seu arquivonão é limitado, o SBT exibe menos episódios do Chapolin por causa de esquetes semelhantes, como as de don juan tenório, colombo, Dr.chapatin e os assaltantes etc. então por causa de esquets semelhantes o SBT não exibe o episódio inteiro :joinha:

Link para o comentário

Pra mim, o SBT já tinha quase todos tanto de Chaves como de Chapolin em 1992. Eu sei dessa lenda (que o mais provável é que seja mentira), e se for verdade, o máximo é que foram só episódios de Chespirito (1980 a 1985 ou 1986).

sem duvida :joinha: meu querido Valette detesto discordar mas oa total de episódios que o SBT tem do Chapolin é de 280 tambem, ou seja seu arquivonão é limitado, o SBT exibe menos episódios do Chapolin por causa de esquetes semelhantes, como as de don juan tenório, colombo, Dr.chapatin e os assaltantes etc. então por causa de esquets semelhantes o SBT não exibe o episódio inteiro :joinha:

Isso de esquetes não é verdade. O SBT exibe normalmente as esquetes. A causa é por serem semelhantes e terem defeitos técnicos.

Link para o comentário

Pra mim, o SBT já tinha quase todos tanto de Chaves como de Chapolin em 1992. Eu sei dessa lenda (que o mais provável é que seja mentira), e se for verdade, o máximo é que foram só episódios de Chespirito (1980 a 1985 ou 1986).

Isso de esquetes não é verdade. O SBT exibe normalmente as esquetes. A causa é por serem semelhantes e terem defeitos técnicos.

Você não entendeu né? o SBT não exibia até 2006 varias esquetes só os episódios olha as esquetes:

Não foi penalti - 1978

Vou a o futebol - 1975

Dr.chapatin e os ladrões - 1973

o SBT nunca exibiu por causa de semelhança, a excessão da primeira que ninguem entendeu por que não exibiram :joinha:

Link para o comentário

Você não entendeu né? o SBT não exibia até 2006 varias esquetes só os episódios olha as esquetes:

Não foi penalti - 1978

Vou a o futebol - 1975

Dr.chapatin e os ladrões - 1973

o SBT nunca exibiu por causa de semelhança, a excessão da primeira que ninguem entendeu por que não exibiram :joinha:

Exatamente

Link para o comentário

Vallete, eu acho que isso ele se referiu só ao Chaves mesmo. 285 episódios é o que nós fãs conheçemos, mais são 275 episódios que a Televisa exibe / distribui atualmente. Um amigo do primo do Beterraba disse ter ido ao arquivo da emissora, pois é um funcionário que tem acesse lá, e alguns semelhantes do Chapolin estão lá (ex: A Festa a Fantasia Parte 1, A Festa a Fantasia Parte 2, etc). Mais não se sabe se é verdade isso. :)

Esse da Festa à fantasia, há anos que rola o papo (não sei exatamente baseado em que) que o SBT comprou realmente. Quanto à sua pergunta, não sei exatamente. Eles (principalmente Seidl que já contou essa história umas vinte vezes :P ) se limitaram a dizer: "Quando eles viram o sucesso que Chaves estava fazendo...", então, isso indetermina completamente a época.

Também já ouvi lendas a respeito desse lote. Teria sido um lote não licenciado (a versão dublada) devido à morte do Marcelo em meio aos trabalhos. De lá teria saído por exemplo a conclusão de Juleu e Romieta.

Vamos lá: baseado em que vc fala dos 280 de Chapolin?

Difícil de precisar isso. Eu desde sempre, sustentei a teoria que "Aventuras em Marte" não veio parar aqui de pára-quedas. Deve ter vindo junto a um lote de episódios dessa época.

Quanto aos sketch's, foi exatamente isso que o Beterraba disse: são semelhantes. Em parte dos casos, os sketch's de personagens extras são similares a episódios de meia hora do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...