Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

Olha, pra mim se o Sbt voltar esses episódios semelhantes, voltaria primeiro: O Marujo Enjoado / Filme de Terror (1973). :rolleyes:

Na lista ancine, está escrito Muito Azar na Sorte Grande. O título da versão de 1979 que o SBT exibiu foi Dando Sorte com Muito Azar. Seria a versão de 1974 ou de 1976 na ancine, e que o SBT substitui pela de 1979 em Agosto. :huh:

Lembrando que a emissora fez isso sempre com O Dia Internacional da Mulher no lugar do Marujo Enjoado / Filme de Terror.

Pode ser, mais pode ter sido erro também, o episódio Tripas de Cera do Chapolin lá está Tripas de Seda :wacko::blink:

Link para o comentário
  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode ser, mais pode ter sido erro também, o episódio Tripas de Cera do Chapolin lá está Tripas de Seda :wacko::blink:

Mais esse é o título Maga do episódio? Será que a Maga não colocou Tripas de Seda :P

Link para o comentário

Sim, passou no dia 15/10 na TLN com o título Tripas de Cera :joinha:

Link para o comentário

Se o SBT não exibir esse episodio vou ter que comprar uma TV nova (porque vou dar uma voadora nela! :boxe2: :boxe2: :boxe2: )

Outra coisa,porque a esquete do Marujo enjoado não voltou até agora?,se eles não fossem exibir eles não colocariam no Festival 1 30 anos

Link para o comentário

Se o SBT não exibir esse episodio vou ter que comprar uma TV nova (porque vou dar uma voadora nela! :boxe2: :boxe2: :boxe2: )

Outra coisa,porque a esquete do Marujo enjoado não voltou até agora?,se eles não fossem exibir eles não colocariam no Festival 1 30 anos

Olha, essa esquete é semelhante e por isso não voltou. Por que é semelhante? Por que o episódio completo é O Marujo Enjoado / Filme de Terror (1973), e então sem chances de voltar até agora, se o SBT resolver exibir os semelhantes esse episódio volta.

Eles colocaram mesmo por colocar, pegaram dos 163 episódios de sua organização, todos os 10 que não exibiam mais, e retiraram o trecho de alguns e colocaram no Festival. Apenas isso, e depois devem ter visto que um episódio era semelhante e não havia sido mandado ao arquivo por engano, e não voltaram ele em Agosto.

Link para o comentário

Fé, galera! O feriado já é nesta quarta-feira, ansiedade a mil!!!

Matheus, eu adorei a sua assinatura, posso fazer uma parecida? xD

:woot:

Não!

Link para o comentário

mrc esse teu post foi meio inutil, e se ele quiser fazer igual ele pode, assim como eu uso uma do hidan qualquer um pode usar uma do hidan

e vamos lá gente, preparem a munição quarta ta chegando

e como sempre vai se descobrindo o sbt possui varios episodios que a gente não imagina(ex-vila em ruinas)

mas mantenham a esperança o// bilhete de 74

Link para o comentário

mrc esse teu post foi meio inutil, e se ele quiser fazer igual ele pode, assim como eu uso uma do hidan qualquer um pode usar uma do hidan

Cara, como tem gente que ainda não entende o que é uma coisa chamada B R I N C A D E I R A

Link para o comentário

e como sempre vai se descobrindo o sbt possui varios episodios que a gente não imagina(ex-vila em ruinas)

Que episódio é esse?

Link para o comentário

E outra, lembren-se também que no Festival Sbt 30 anos exibiram trechos em espanhol do bolo da Dona Clotilde, e eles tem esse episódio dublado.

SBT exibiu trechos do documentário "Chespirito: a criança que somos", por isso a exibição de trechos de episódios em espanhol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...