Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

Creio que eles tenham dublado, mas não exibi como tantos e tantos que o MVNS postou num topico, como o primeiro dia de aula.

É melhor esse emoticon >>>> :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

:) vs -_- , quem será o vencedor?

Empate desempatado por esse -> :P

--------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto, tá quase certo que o Sbt não vai exibir, pois nem anunciaram que vai ter perdido nem nada. Mais eu tenho fé que exiba.

Me pergunto uma coisa, será que agora o Sbt vai vir com a palhaçada de um logo: ES (Episódios Semelhantes do Chaves) :P

Link para o comentário
  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

:) vs -_- , quem será o vencedor?

Empate desempatado por esse -> :P

--------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto, tá quase certo que o Sbt não vai exibir, pois nem anunciaram que vai ter perdido nem nada. Mais eu tenho fé que exiba.

kkkkkk..

Exatamente matheus, pois como diria chapolin: A última que morre a esperança

Link para o comentário

Eu já vi gente dizendo que já viu esse episódio no sbt.

Isso só faz ter mais chances de que a minha teoria de que já passou no Sbt esteja certa.

Link para o comentário

Com certeza é mais um episódio que o SBT exibe em chamadas so pra mostra que tem mofando lá no arquivo, e o murilo fraga deve estar assim agora "nos temos mas vocês não vão ver" :assobiando:

Link para o comentário

Olha, eu realmente acho que o episódio não será exibido, portanto, se passar "Muito azar na sorte grande v. 1" no dia 02 de novembro, às 13h45, eu coloco em letras grandes na minha assinatura: "SBT: A melhor emissora de todas", e ainda coloco uma imagem do símbolo da emissora.

Link para o comentário

Olha, eu realmente acho que o episódio não será exibido, portanto, se passar "Muito azar na sorte grande v. 1" no dia 02 de novembro, às 13h45, eu coloco em letras grandes na minha assinatura: "SBT: A melhor emissora de todas", e ainda coloco uma imagem do símbolo da emissora.

É se o Sbt exibir tudo o que tem de fato será a melhor emissora ch do mundo.

Link para o comentário

Mandei o seguinte tweet para o Murilo Fraga: "@mffraga Murilo, o episódio de Chaves mostrado na chamada do "Feriadão SBT 02/11" é um perdido. Será ele que vai passar ou a versão de 79?"

Link para o comentário

trago boas novas, o produtor Henrique do SBT disse que aquele episódio será exibido provavelmente

Boas novas? Quase todo mundo já sabe que ele disse isso, já foi noticiado em uns posts atras. Dúvido que ele saiba, já que como o Antonio Felipe disse nem no Sbt realmente ele trabalha.

Link para o comentário

Boas novas? Quase todo mundo já sabe que ele disse isso, já foi noticiado em uns posts atras. Dúvido que ele saiba, já que como o Antonio Felipe disse nem no Sbt realmente ele trabalha.

Ei cara, pode pegar leve com o pessoal aí. Ninguém é obrigado a ler 7 páginas de tópico (embora eu li -q) pra saber se já foi dito algo ou não.

----------

Sobre o episódio, eu acho que não será exibido. Motivo: vejam o estilo da chamada, anunciar os detalhes do que será exibido de diferente no feriado (tanto é que a chamada tem 1 minuto e não os 30 segundos padrão). Ou seja, se o Chaves fosse com um episódio como esse, iriam ao menos citar na chamada que se trata de um episódio inédito/perdido/diferente ou ao menos falar que será uma surpresa.

Capaz que passem a versão de 79, que voltou agora e já está ficando saturada...

Link para o comentário

isso que você diz pode até acontecer, mas não custa ter esperança.....embora eu ja esteja afiando minha katana

Link para o comentário

A melhor parte desse episodio é quando o seu madruga fala pro sr barriga pra nao se misturar com a gentalha ( no caso dona florinda)

E eu acho essa versao muito melhor do q a versao 3 com o prof jirafales

Link para o comentário

Eu gosto das 3 versões (74,76 e 79) mais não sei, se acho melhor a versão de 74 ou a de 76 :ponder:

Eu já vi gente dizendo que já viu esse episódio no sbt.

Eu também, mais achei que fosse a versão de 76 :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Olha, pra mim se o Sbt voltar esses episódios semelhantes, voltaria primeiro: O Marujo Enjoado / Filme de Terror (1973). :rolleyes:

Na lista ancine, está escrito Muito Azar na Sorte Grande. O título da versão de 1979 que o SBT exibiu foi Dando Sorte com Muito Azar. Seria a versão de 1974 ou de 1976 na ancine, e que o SBT substitui pela de 1979 em Agosto. :huh:

Lembrando que a emissora fez isso sempre com O Dia Internacional da Mulher no lugar do Marujo Enjoado / Filme de Terror.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...