Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

As pessoas que falaram, confio nelas. Mais não vamos discutir por isso, afinal o que importa é que de fato o Sbt tem o Bilhete de Loteria v1.

Ah ok; mas se lembra do TheSinester que disse "eu tenho o revolvinho do chaves", mas de fato ele num tinha, ou seja, não dá pra confiar em todo mundo; só em amigos, como você mesmo :joia: . Mas claro que não vamos discutir. Na minha opinião o SBT não tem o bilhete de loteria v1; mas vamos aguardar

Que venha o feriado :feliz:

Foi só o som de fundo que estava em espanhol.

Exato, o som de fundo ou seja o ORIGINAL, se o SBT tivesse estaria em portugues o som de fundo. :ohok:

Na chamada ele só fala: "Foi sem querer querendo" que claro que todo mundo percebeu que não era do episódio de fato. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah ok; mas se lembra do TheSinester que disse "eu tenho o revolvinho do chaves", mas de fato ele num tinha, ou seja, não dá pra confiar em todo mundo; só em amigos, como você mesmo :joia: . Mas claro que não vamos discutir. Na minha opinião o SBT não tem o bilhete de loteria v1; mas vamos aguardar

Que venha o feriado :feliz:

Exato, o som de fundo ou seja o ORIGINAL, se o SBT tivesse estaria em portugues o som de fundo. :ohok:

Na chamada ele só fala: "Foi sem querer querendo" que claro que todo mundo percebeu que não era do episódio de fato. :joinha:

Há alguns episódios em que o som de fundo ou a risada é a original.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tem grandes chances do SBT ter o episódio dublado pois não teria sentido terem no acervo o episódio só em espanhol

Link para o comentário

Há alguns episódios em que o som de fundo ou a risada é a original.

Como eu disse no começo, na chamada tem de ser em português

Em episódios é normal o vazamento de audio, como o do porquinho do seu madruga de 1974, das bombinhas de 1976

Link para o comentário

quero ve sê exibem o episodio ai vcs vão ter que engolir o MRC eahue

Errar é Humano, eu posso estar TOTALMENTE ERRADO, como qualquer um aqui também pode, mais o melhor é esperarmos chegar a hora.

Mais pra mim, o Sbt tem sim o episódio. E outra, lembren-se também que no Festival Sbt 30 anos exibiram trechos em espanhol do bolo da Dona Clotilde, e eles tem esse episódio dublado.

Link para o comentário

Tem grandes chances do SBT ter o episódio dublado pois não teria sentido terem no acervo o episódio só em espanhol

Eles tem dublado, o ruim é eles exibir :boxe2:

Link para o comentário

Como eu disse no começo, na chamada tem de ser em português

Em episódios é normal o vazamento de audio, como o do porquinho do seu madruga de 1974, das bombinhas de 1976

Não tem não, a maioria não vai se importar que exibiram com o som original, ao menos a maioria nem vai saber disso.

É, pra que eles iriam comprar um episódio pra não dublar e não exibir. Pra enfeite? :)

Link para o comentário
Professor Baratinha

O SBT já exibiu pedaços de episódio em espanhol em algumas entrevistas, talvez deixaram essa chamada em espanhol por mera frescura

Link para o comentário

Não tem não, a maioria não vai se importar que exibiram com o som original, ao menos a maioria nem vai saber disso.

Mas o SBT decidi por não exibir em espanhol.

Eu por exemplo nunca ouvi uma chamada de qualquer coisa com audio original[ não importa se é espanhol, inglês, alemão ou thecholosvaco] eles não exibem. Só em português.

O SBT já exibiu pedaços de episódio em espanhol em algumas entrevistas, talvez deixaram essa chamada em espanhol por mera frescura

De frescura o SBT tem e muita :muttley:

Link para o comentário

Mas o SBT decidi por não exibir em espanhol.

Cara, o que acontece é que a Maga não trocou o som de fundo original por um versão Maga.

Link para o comentário

Ou escolheram a dedo mesmo o episódio, e como a emissora tem uma organização invejável deu nisso

Acredito que seja isso :closedeyes:

Cara, o que acontece é que a Maga não trocou o som de fundo original por um versão Maga.

Você não está entendendo, eu só estou dizendo que ESSE episódio não esta com chamadas em portugues, e sim em espanhol, porém eles apenas colocaram o som das pancadas e o sem querer querendo.

Pode ver dnvo se tiver duvida com relação a isso.

Link para o comentário

Acredito que seja isso :closedeyes:

Você não está entendendo, eu só estou dizendo que ESSE episódio não esta com chamadas em portugues, e sim em espanhol, porém eles apenas colocaram o som das pancadas e o sem querer querendo.

Pode ver dnvo se tiver duvida com relação a isso.

Eu entendi muito bem, e o que estava em espanhol era o som de fundo amigo. Bem a minha opinião é que o Sbt tem esse episódio dublado sim, se não na chamada exibiriam um comum! :)

:):):):):):):):):):):):):) -> Eu adoro esse emotion, vocês não gostam?

Link para o comentário

Eu entendi muito bem, e o que estava em espanhol era o som de fundo amigo. Bem a minha opinião é que o Sbt tem esse episódio dublado sim, se não na chamada exibiriam um comum! :)

:):):):):):):):):):):):):) -> Eu adoro esse emotion, vocês não gostam?

Creio que eles tenham dublado, mas não exibi como tantos e tantos que o MVNS postou num topico, como o primeiro dia de aula.

É melhor esse emoticon >>>> :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes: :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...