Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

Gente, tomara MESMO que exibam esse episódio PERDIDASSO (se é que me permitem dizer assim).

E vou falando uma coisa que está me deixando bastante chateado aqui no fórum... Tem membro por ai falando como se fosse um moderador e, não sei enquanto a vocês mas, isso me irrita PROFUNDAMENTE.

Enfim, deixaremos as intrigas de lado e esperaremos para ver se será mesmo transmitido esse episódio que parece ser muito bom.

Se você esta se referindo a mim, só lhe digo uma coisa: eu falo o que penso. Cada um tem sua opinião, amigo. E um '' moderador '' não é por ser moderador que está certo, cada um tem sua opinião. Se falar o que eu penso, você achar que é ser moderador e irritante sinto muito, apenas falo o que penso. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além de FDP o SBT é o canal mais desorganizado e burro que tem, pô, com um episódio desse no acervo os caras exibem uma versão sem graça de 1979, francamente, o SBT devia exibir todos os episódios que tem, ao invés de ficar fazendo doce passando pedaço de episódio por aí, fazendo os telespectadores de idiota.

Link para o comentário

Surpresa mesmo seria exibirem A Festa da Amizade V2 - Parte 1 e 2 :D

Eu estava vendo esses episódios em dublagem MAGA...mas me acordaram XP :P

Link para o comentário

Além de FDP o SBT é o canal mais desorganizado e burro que tem, pô, com um episódio desse no acervo os caras exibem uma versão sem graça de 1979, francamente, o SBT devia exibir todos os episódios que tem, ao invés de ficar fazendo doce passando pedaço de episódio por aí, fazendo os telespectadores de idiota.

Eu acho que além por ser uma versão mais nova, eles preferem por acharam mais engraçada e melhor (exemplos são os episódios com uma versão mais recente que eles tem, e passam a mais velha).

Link para o comentário

Eu acho que além por ser uma versão mais nova, eles preferem por acharam mais engraçada e melhor (exemplos são os episódios com uma versão mais recente que eles tem, e passam a mais velha).

O sbt só não fez isso em um episódio: O regresso da chiquinha, deixaram a de 75[já que ela realmente volta nesse ano] e não exibiram + a de 78.

Link para o comentário

O sbt só não fez isso em um episódio: O regresso da chiquinha, deixaram a de 75[já que ela realmente volta nesse ano] e não exibiram + a de 78.

Não mesmo...

Lavagem Completa (1975) e Lavagem Completa (1978)

Madruginha (1974) e Madruguinha (1977)

Entre outros que não estou lembrado agora...

Link para o comentário

Não mesmo...

Madruginha (1974) e Madruguinha (1976)

Mas o madruguinha é porque eles não tem completa, ou seja menos 1 :cancel:

Fora outros que também tem uma explicação, de exibição. :joinha:

Link para o comentário

Não mesmo...

Madruginha (1974) e Madruguinha (1976)

Ambos são de 1977 :joinha:

Link para o comentário

Mas o madruguinha é porque eles não tem completa, ou seja menos 1 :cancel:

Fora outros que também tem uma explicação, de exibição. :joinha:

Isso não é desculpa, eles também não tem a parte 1 de Os Toureiros, e não exibem a versão de 1973.

Também já ouvi falar de episódios que já passaram e que são versões mais recentes: Tortinhas de Merengue (1979), Catapora da Chiquinha (1979), Estourando o Nhonho (1975), etc.

Link para o comentário

Mais pensando bem, nada garante que eles não tenham a parte 1 de Os Toureiros. Visto que eles tem a parte 2 de Seu Madruga Fotografo, e não exibem.

Link para o comentário

Isso não é desculpa, eles também não tem a parte 1 de Os Toureiros, e não exibem a versão de 1973.

Também já ouvi falar de episódios que já passaram e que são versões mais recentes: Tortinhas de Merengue (1979), Catapora da Chiquinha (1979), Estourando o Nhonho (1975), etc.

Mas a "parte 2" dos toureadores poucas pessoas percebem que tinha a "1ª parte"; ou seja eles deixaram por não ter como perceber que tinha a "1ª parte", eu percebia porque seu madruga dizia: "...Esse carrinho foi dado pelo Seu barriga" mesmo assim pouca pessoas percebem :joinha:

Exatamente vocêouviu falarou seja não tem certeza :joinha:

Link para o comentário

Sem querer ser pessimista, mas prestem atenção ao vídeo: o áudio está em espanhol. A voz que pode ser ouvida foi montada na imagem, tanto que na cena Chespirito não move a boca. E como para o SBT tudo é igual, eu não duvido que passem a versão 2.

Nada garante que foi umas escapadas do áudio original, como ocorrere em muitos episódios. Exemplo é quando Seu Madruga fala no som original: Digo, Digo!

Link para o comentário

Nada garante que foi umas escapadas do áudio original, como ocorrere em muitos episódios. Exemplo é quando Seu Madruga fala no som original: Digo, Digo!

Mas, numa chamada eles não podem deixar em espanhol...

Link para o comentário

Mas a "parte 2" dos toureadores poucas pessoas percebem que tinha a "1ª parte"; ou seja eles deixaram por não ter como perceber que tinha a "1ª parte", eu percebia porque seu madruga dizia: "...Esse carrinho foi dado pelo Seu barriga" mesmo assim pouca pessoas percebem :joinha:

Exatamente vocêouviu falarou seja não tem certeza :joinha:

As pessoas que falaram, confio nelas. Mais não vamos discutir por isso, afinal o que importa é que de fato o Sbt tem o Bilhete de Loteria v1.

Mas, numa chamada eles não podem deixar em espanhol...

Foi só o som de fundo que estava em espanhol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...