Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

E galera cade o Bertocarca ele sempre aparecia numa hora dessas.

Será q aconteceu mesmo :triste:

O que tinha que dar, já deu. Não vamos voltar nesse assunto.

Link para o comentário

Essa é uma grande notícia :woot: :woot: :woot: Seria realmente incrível se eles exibissem esse episódio, mas não se pode confiar em tudo que eles dizem, visto que essa não seria a primeira vez (se o o episódio não passar, é claro) que o SBT decepciona os fãs.

Link para o comentário

Gente, tomara MESMO que exibam esse episódio PERDIDASSO (se é que me permitem dizer assim).

E vou falando uma coisa que está me deixando bastante chateado aqui no fórum... Tem membro por ai falando como se fosse um moderador e, não sei enquanto a vocês mas, isso me irrita PROFUNDAMENTE.

Enfim, deixaremos as intrigas de lado e esperaremos para ver se será mesmo transmitido esse episódio que parece ser muito bom.

Link para o comentário

Aff... O Lascalla sequer trabalha no SBT, ele é freelancer.

Lembrem-se: uma vez passaram a chamada de Um Banho para o Chaves v.1 e o que passou? A versão de 1979...

É muito difícil que esse episódio venha a ser exibido na terça. Não fiquem acreditando que isso está confirmado.

Pode acontecer? Pode. Dentro das suposições, nada é impossível. Mas mantenham a cautela, por favor.

Link para o comentário

Eu fico na torcida!!

Espero anciosamente o feriado e Janeiro também. :pirata:

Link para o comentário

Aff... O Lascalla sequer trabalha no SBT, ele é freelancer.

Lembrem-se: uma vez passaram a chamada de Um Banho para o Chaves v.1 e o que passou? A versão de 1979...

É muito difícil que esse episódio venha a ser exibido na terça. Não fiquem acreditando que isso está confirmado.

Pode acontecer? Pode. Dentro das suposições, nada é impossível. Mas mantenham a cautela, por favor.

Quarta :joinha:

Link para o comentário

Cadê o video da chamada???

No primeiro post :joinha:

Matheus, pelo que eu sei o SBT usou cenas do Bilhete de Loteria - 2ª versão (1976) na abertura.

Não, foi da 2ª versão mesmo, a de 1976.

----

Sem querer ser pessimista, mas prestem atenção ao vídeo: o áudio está em espanhol. A voz que pode ser ouvida foi montada na imagem, tanto que na cena Chespirito não move a boca. E como para o SBT tudo é igual, eu não duvido que passem a versão 2.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...