Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não havia evidência até hoje de que esse episódio tinha sido dublado.

Sim, mais não dúvido que já passou no SóBesTeira. :)

Link para o comentário

Belesa de episódio semelhante!

Só notei uma coisa engraçada é q na hora do som das pancadas o áudio é original pois não seria uma dublagem mais velha do que da atual versão.

Pois tomara que voltem com outros semelhantes como "Quico Doente v.1" e "Uma Ajuda A Cruz Vermelha v.1" ambas de 1974. :)

Link para o comentário

Belesa de episódio semelhante!

Só notei uma coisa engraçada é q na hora do som das pancadas o áudio é original pois não seria uma dublagem mais velha do que da atual versão.

Pois tomara que voltem com outros semelhantes como "Quico Doente v.1" e "Uma Ajuda A Cruz Vermelha v.1" ambas de 1974. :)

Tomara que voltem todos os mais de 100 episódios que eles tem nos arquivos.

Link para o comentário

bom, agora entendo as jogadas de marketing do sbt, exibir tal coisa em feriado com programação diferente e talz

Link para o comentário

bom, agora entendo as jogadas de marketing do sbt, exibir tal coisa em feriado com programação diferente e talz

E que venha Janeiro.

Link para o comentário

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

É, Você Deve Estar Certo :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:

Link para o comentário

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

Sim, mais tem/deve ter episódios que foram dublados, e que são Inéditos no SBT. Exemplo: é A Casinha do Chaves que passou trechos em uma chamada do SBT, e segundo dizem é Inédito! :joinha:

Eu acho, que esse episódio não deve ter passado no SBT :no::non: eu sei que tem muitos episódios, que só deve ter passado 1 ou 2, 3 vezes no máximo, mais esse eu acho que é inédito ;):joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Sim, mais tem/deve ter episódios que foram dublados, e que são Inéditos no SBT. Exemplo: é A Casinha do Chaves que passou trechos em uma chamada do SBT, e segundo dizem é Inédito! :joinha:

Eu acho, que esse episódio não deve ter passado no SBT :no::non: eu sei que tem muitos que só teve 1 ou 2 no máximo 3 exibições, mais esse eu acho que é inédito ;):joinha:

Não é por que os '' outros '' dizem que tal episódio é inédito, que eu vou acreditar, visto que só os que há gravação são considerados perdidos. Mais cada um tem sua opinião. :)

Mais sim, existem Episódios Inéditos no Sbt.

Link para o comentário

Não é por que os '' outros '' dizem que tal episódio é inédito, que eu vou acreditar, visto que só os que há gravação são considerados perdidos. Mais cada um tem sua opinião. :)

Mais sim, existem Episódios Inéditos no Sbt.

Então, é isso mesmo. A Casinha do Chaves pode/deve ser um dos poucos, ou um de vários episódios que ainda são Inéditos no SBT :joinha:

Mais tanto faz se é Inédito ou Perdido, o importante é o SBT voltar ou começar a passar esses episódios! :s_success::joinha:

Link para o comentário

Então, é isso mesmo. A Casinha do Chaves pode/deve ser um dos poucos, ou um de vários episódios que ainda são Inéditos no SBT :joinha:

Mais tanto faz se é Inédito ou Perdido, o importante é o SBT voltar ou começar a passar esses episódios! :s_success::joinha:

Onde eu assino? :D

Link para o comentário

Onde eu assino? :D

Na parte de baixo da página :P:lol:

Link para o comentário

Quem sabe se voltarem tudo agora, e exibirem sem cortes seria a melhor emissora ch.

Já as aberturas e créditos, não irão voltar nem sonhando. Talvez nunca o Sbt as tenha exibido, pois os fãs antigos falam que em 1984 foi o único ano que foram passadas, mais a única gravação de Chaves de 1984 que é a primeira exibição no Brasil, o episódio foi exibido sem abertura e créditos. Mais isso é o de menos em minha opinião, o mais importante é que exibam ch e ch sem cortes e com todos os episódios.

Link para o comentário

Quem sabe se voltarem tudo agora, e exibirem sem cortes seria a melhor emissora ch.

Já as aberturas e créditos, não irão voltar nem sonhando. Talvez nunca o Sbt as tenha exibido, pois os fãs antigos falam que em 1984 foi o único ano que foram passadas, mais a única gravação de Chaves de 1984 que é a primeira exibição no Brasil, o episódio foi exibido sem abertura e créditos. Mais isso é o de menos em minha opinião, o mais importante é que exibam ch e ch sem cortes e com todos os episódios.

Concordo...Será que vai passar o bilhete de loteria v1 no dia de finados?

QUE VENHA JANEIRO :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...