Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês realmente acham que o SBT é burro e se confude chamando de perdidos os episódios que já voltaram??

Se liguem galera, eles já voltaram, mas eram os "episódios perdidos". E sob certa forma, ainda são, já que foram assim denominados. O SBT vai usar essa tática até que os episódios realmente se tornem lugar comum na programação. Por hora, ainda é novidade (se compararmos com os outros episódios que são exibidos a cada quinze dias).

Não sejam ingênuos. O SBT não é burro, e sim, uma empresa que concorre com outras, e por isso usa artifícios em sua grade. Tudo que acontece é pensado antes, nada a ver com ser "burro".

Aliás, vocês mesmo sabendo que os perdidos 2011 que iam voltar já voltaram (exceto o Marinheiro Enjoado) ficam atentos na grade quando ouvem falar/veem o selo na tela. Vão querer falar que a tática não dá certo?

E nem podemos culpar a emissora pois em nenhum momento foi anunciado que passariam a versão de 74 do Bilhete de Loteria. Eu acho que acontece aquilo que falei mesmo: quem edita as vinhetas e chamadas não sabe nada sobre CH, e quando vão fazer a chamada pegam qualquer fita do arquivo.

Link para o comentário

Pelo menos passou o episódio "Assistindo o Jogo". Eu estou confiante para Janeiro. Acredito que vai ter muita coisa boa, assim como o Murilo Fraga disse.

Link para o comentário

E nem podemos culpar a emissora pois em nenhum momento foi anunciado que passariam a versão de 74 do Bilhete de Loteria. Eu acho que acontece aquilo que falei mesmo: quem edita as vinhetas e chamadas não sabe nada sobre CH, e quando vão fazer a chamada pegam qualquer fita do arquivo.

não assim não, tem muitos funcionariosdo SBT que são fãs de chaves :joinha:

Link para o comentário

não assim não, tem muitos funcionariosdo SBT que são fãs de chaves :joinha:

Lógico, mas isso foi uma hipótese. E mesmo conhecendo a série, podem não saber se o episódio que pegaram a fita é perdido

Link para o comentário

Victor, eles sabem muito bem que o tal episódio é perdido. O que acontece é que eles pegam tudo do arquivo para fazer as chamadas, e foi isso o que aconteceu.

E é exatamente o que você falou, o SBT só está tendo estratégia. Para a maioria das pessoas, esses perdidos são '' inéditos ''. Esses dias mesmo ouvi uma pessoa falando sobre o Bilhete de Loteria de 1979, quando passou pela terceira vez já: Bah, ontém deu um episódio do Chaves que nunca deu na tv.

Eles vão ficar com isso de Episódio Perdido até 2012 provavelmente, quando surgirem mais perdidos. A maioria se deixou acreditar pelo que um freelancer, e outro que trabalha no Casos de Família falou no twitter. Poh, esses caras nem acesso as fitas do Chaves tem. Todos afirmam que quem é que tem o controle sobre o Chaves lá é o Murilo Fraga, ele decide se os semelhantes voltam ou não.

E todos esses anos, foi pura estratégia do Murilo e dos outros do SBT proibir esses episódios. Os semelhantes irão voltar provavelmente, mais bem depois, foi só um objetivo para ganhar audiencia futuramente. Os outros perdidos nos arquivos já irão voltar com certeza em 2012, mais aos poucos. Provavelmente em Janeiro e Fevereiro irão voltar, e depois em outras semanas comemorativas.

E como eu já disse, já era de se esperar a não exibição de O Bilhete de Loteria (1974). Esses ex-perdidos vão ser exibidos até o fim do ano, se a lista que eu fiz estiver de acordo com o pensamento do pessoal do SBT. Se fosse voltar finalmente esses semelhantes, iria voltar O Marujo Enjoado / Filme de Terror hoje.

Esse MatheusRolimChespirito só não é mais burro porque não se chama Lucas Fernando :rolleyes:

E por que envez de ficar enrolando você não explica de uma vez. :P

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

Agora eu me liguei por que o José Antonio chama o Andy de Andy Panda. :rindo:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rindo:

ATÉ QUE EM FIM :reverencia::assobiando:

Link para o comentário

ATÉ QUE EM FIM :reverencia::assobiando:

Não se intromete que a conversa ainda não chegou no chiqueiro. :joinha:

:P

Link para o comentário

Reintero:

BUR-RO!

E viva o quote :lol:

Link para o comentário

Reintero:

BUR-RO!

E viva o quote :lol:

Hahaha... Que engraçado! To morrendo de rir! :angry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...