Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

Vamos lá: baseado em que vc fala dos 280 de Chapolin?

episódios perdidos inéditos que temos provas que o SBT tem, relatos de funcionarios do SBT e outros detalhes :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT não liga se as esquetes de outros personagens são semelhantes, mais sim se as esquetes de '' Chapolin '' são semelhantes. Concerteza tudo o que tá no arquivo de Chapolin é parte semelhante, parte danificada.

2006 é antes... agora é 2011! SBT exibe as esquetes agora, e provavelmente essas não são exibidas por algum outro motivo (lembrense que até audiodescrever as esquetes do Chompiras dos episódios comuns eles audiodescreveram, e até agora nada dessas esquetes).

Link para o comentário

O SBT não liga se as esquetes de outros personagens são semelhantes, mais sim se as esquetes de '' Chapolin '' são semelhantes. Concerteza tudo o que tá no arquivo de Chapolin é parte semelhante, parte danificada.

2006 é antes... agora é 2011! SBT exibe as esquetes agora, e provavelmente essas não são exibidas por algum outro motivo (lembrense que até audiodescrever as esquetes do Chompiras dos episódios comuns eles audiodescreveram, e até agora nada dessas esquetes).

Matheus entenda que essas esquetes nunca foram exibidas por serem semelhantes, e com o tempo tiraramn tambem os episódios que as acompanhava por não irem com as esquetes por isso chapolin é exibido com menos episódios que chaves

Link para o comentário

Olha pessoal, sem ficar furioso da vida se o episódio não ser exibido amanha. Em nenhum momento o SBT falou que vai exibir, só mostrou cenas do semelhante (o que é normal, já que os trechos das chamadas vem do arquivo na maioria das vezes). Muitas vezes o SBT já fez isso:

* Todos dançando no pátio (1976) *

* Um Banho Para o Chaves v1 (1976) *

* Primeiro Dia de Aula (1974) *

Mais esperança e fé, isso devemos ter. Eu tenho fé que o episódio será exibido amanha, e que o SBT vai exibir tudo o que esta no arquivo. :)

Matheus entenda que essas esquetes nunca foram exibidas por serem semelhantes, e com o tempo tiraramn tambem os episódios que as acompanhava por não irem com as esquetes por isso chapolin é exibido com menos episódios que chaves

Cara, nada a ve. Se o SBT ligasse para as esquetes, iria tá exibindo até hoje todas as esquetes não semelhantes de Beterraba, Doutor Chapatin e Chespirito. :)

Link para o comentário

Olha pessoal, sem ficar furioso da vida se o episódio não ser exibido amanha. Em nenhum momento o SBT falou que vai exibir, só mostrou cenas do semelhante (o que é normal, já que os trechos das chamadas vem do arquivo na maioria das vezes). Muitas vezes o SBT já fez isso:

* Todos dançando no pátio (1976) *

* Um Banho Para o Chaves v1 (1976) *

* Primeiro Dia de Aula (1974) *

Mais esperança e fé, isso devemos ter. Eu tenho fé que o episódio será exibido amanha, e que o SBT vai exibir tudo o que esta no arquivo. :)

Cara, nada a ve. Se o SBT ligasse para as esquetes, iria tá exibindo até hoje todas as esquetes não semelhantes de Beterraba, Doutor Chapatin e Chespirito. :)

Que nada aver não é minha opinião, é fato cara varios episódios do chapolin o SBT não exibe por causa de esquetes semelhantes, o SBT só não nota as esquetes nos episódios do chaves mas em chapolin o SBT faz questão de exibir :joinha:

Link para o comentário

Que nada aver não é minha opinião, é fato cara varios episódios do chapolin o SBT não exibe por causa de esquetes semelhantes, o SBT só não nota as esquets nos episódios do chaves mas em chapolin o SBT faz questão de exibir :joinha:

Não. :)

Na minha opinião, o tratamento das esquetes com as duas é igual. Pode ver que essas esquetes só voltaram por que voltaram esses perdidos, mais o tratamento é igual. :)

Link para o comentário

Não. :)

Na minha opinião, o tratamento das esquetes com as duas é igual. Pode ver que essas esquetes só voltaram por que voltaram esses perdidos, mais o tratamento é igual. :)

então sua opinião esta toltamente errada Chapolin sempre exibiram esquetes, chaves não, chapolin não teve a volta de nenhum perdido :joinha:

Link para o comentário

então sua opinião esta toltamente errada Chapolin sempre exibiram esquetes, chaves não, chapolin não teve a volta de nenhum perdido :joinha:

Bla... Bla... Bla... :lol:

Pelo visto você não entendeu o que eu disse. As esquetes que não são exibidas tanto de Chapolin como de Chaves não eram exibidas por um motivo desconhecido, não há nada de não exibição por esquetes semelhantes em Chapolin. As únicas esquetes que não eram exibidas do Chaves eram Dom Quixote (esta já foi editava várias vezes, não me admire que não era exibida), e as duas do Beterraba (que há um motivo desconhecido por trás de sua não exibição). Não tem nada a ver o SBT não exibir as esquetes do Chaves só por serem esquetes, mais o SBT não se importa se as esquetes são semelhantes ou não, se importam com o episódio principal (Chaves e Chapolin). :joinha:

Como poder ter tanta certeza que minha opinião está errada? Só por que ela é diferente da sua? Sabia que somente os idiotas tem certeza de tudo o que dizem? :P

Chapolin teve a volta de perdido sim de 2005 até 2008. Só que você e a maioria considera '' inéditos ''. :)

Link para o comentário

Como poder ter tanta certeza que minha opinião está errada?

Por que você tá dando opinião de uma coisa que não existe, Sabe o que é um Fato? não é uma fita :joinha:

Link para o comentário

Por que você tá dando opinião de uma coisa que não existe, Sabe o que é um Fato? não é uma fita :joinha:

Cara, eu só estou dando minha opinião sobre o assunto, relatando o que eu acho e penso sobre os fatos. O SBT nunca falou nada sobre como faz com as esquetes de Chaves e Chapolin, o que estamos dando opiniões sobre como fazem com as esquetes de Chaves e Chapolin (assim como faziamos antigamente sobre o por que de não exibir os perdidos).

A mesma coisa é com qualquer fã. Acham que não tem muitos episódios de Chapolin nos arquivos. Por que? Por que Chaves sempre foi um sucesso maior que Chapolin, e era mais assistido. São poucos que se lembram sobre perdidos de Chapolin, e assim fica o sentido de que só existem em torno de 10 ou mais perdidos.

Ou seja, é simples e fácil, o SBT tem o mesmo tramento tanto com Chaves e como com Chapolin. Semelhantes, defeitos técnicos, não exibição de algumas esquetes por motivos desconhecidos.

Você pode ver que os episódios de Chapolin compostos por esquetes são todos versões mais recentes ou únicas, ou versões antigas que o SBT prefere mais que as mais novas. Ou seja, os com esquetes que hoje são perdidos são versões mais antigas ou com defeitos técnicos. Pode ver que foi em 2003 a verdadeira organização e remasterização ch. Por isso que sumiram episódios do Chapolin e do Chaves em 2003, por que foi definitavamente a separação final dos semelhantes. E o SBT apenas guardou os episódios do Chapolin dos 126 e foi voltando aos poucos. Agora, voltaram com os de Chaves. Mais ainda restam 4 episódios (2 do Chapolin provavelmente possuem defeitos técnicos, 1 do Chapolin ta na cara que é por opção do SBT não exibir e 1 do Chaves é semelhante).

Bem, mais não vamos discutir agora só por causa de Motivo da Não Exibição de Esquetes do Chapolin. Melhor encerrar o assunto de uma vez e voltarmos ao assunto principal do tópico. O mais importante do que saber por que não são exibidos, é sabermos como realmente fazer o SBT os exibir. :)

Link para o comentário

Ao ver vocês falarem em perdidos em chamadas e vinhetas, eu me lembrei de algo curioso que tenho reparado há algum tempo na abertura antiga do Chaves. Todo mundo sabe que as imagens daquela abertura foram extraída de "A Galinha Da Vizinha É Mais Gorda Que A Minha", só que a última imagem, do Chaves "saindo" do barril não é desse episódio. Procurando e comparando eu descobri que essa imagem é do "Bilhete de Loteria - V. 2" de 1976. Na imagem original o Chaves entra no barril chorando, mas na edição do SBT pegaram várias screens em sequência e inverteram. A partir desse fato podemos supor que o SBT tem a segunda versão do episódio, sendo talvez mais um perdido ou inédito. Achei que eu estivesse enganado mas reparei bem, imagem é de lá sim, podem comparar pra ver se eu não tenho razão.

Link para o comentário

É desse episódio mesmo e boa observação a sua do Chaves saindo do barril, o que prova que o SBT tem esta 2ª versão do "Bilhete de Loteria".

Link para o comentário

Ao ver vocês falarem em perdidos em chamadas e vinhetas, eu me lembrei de algo curioso que tenho reparado há algum tempo na abertura antiga do Chaves. Todo mundo sabe que as imagens daquela abertura foram extraída de "A Galinha Da Vizinha É Mais Gorda Que A Minha", só que a última imagem, do Chaves "saindo" do barril não é desse episódio. Procurando e comparando eu descobri que essa imagem é do "Bilhete de Loteria - V. 2" de 1976. Na imagem original o Chaves entra no barril chorando, mas na edição do SBT pegaram várias screens em sequência e inverteram. A partir desse fato podemos supor que o SBT tem a segunda versão do episódio, sendo talvez mais um perdido ou inédito. Achei que eu estivesse enganado mas reparei bem, imagem é de lá sim, podem comparar pra ver se eu não tenho razão.

Sim, eu também já tinha reparado isso e falei no inicio do tópico. :)

Link para o comentário

Já tinha reparido nisso Monchito

Mas não queria dizer aki, porque se não fosse verdade, me chamariam de BURRO. :assobiando:

Link para o comentário

Na exibição do episódio A Limpeza do Pátio, passou que amanhã à 13h45 terá episódio Perdido. Será que tem chances de passar esse episódio ? :headscratch::ponder: espero que sim :s_success::surfing::bounce::feliz::hyper::D:)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...