Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

59

• Don_aCHiles

21

• Beterraba

15

• Chapolin

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais sempre foi confirmado que o Sbt tem o Bilhete de Loteria V1, pois na primeira abertura brasileira do Chaves exibiam o Chaves saindo do barril chorando, cena do episódio do Bilhete de Loteria.

Mais tomara que exibam 1 SEMELHANTE OU PERDIDO DE VERSÃO ÚNICA pelo menos. Olha a qualidade do episódio, tá muito boa. Finalmente o Sbt ta criando vergonha na cara, ou não. Lembren-se que exibiram cenas de Um Banho Para o Chaves v2 no Chaves Especial, e na hora exibiram Um Banho Para o Chaves v3.

Link para o comentário

No caso, mesmo ser ver este episódio, suponho que ele seja melhor que a versão ex-perdida, é claro com Seu madruga e kiko.

Agora fico atento, pois além de ser só ele durante toda a chamada, não sabia que ele era dublado. Agora não duvido que o SBT exiba a verão com Girafales.

Link para o comentário

O engraçado é que se voltarem agora os semelhantes e perdidos de versão única, irão voltar primeiro os semelhantes dos perdidos que voltaram, e na mesma ordem.

1° Perdido a Voltar: Bilhete de Loteria 1979 - 1° Semelhante a Voltar: Bilhete de Loteria 1974

Link para o comentário

Mais sempre foi confirmado que o Sbt tem o Bilhete de Loteria V1, pois na primeira abertura brasileira do Chaves exibiam o Chaves saindo do barril chorando, cena do episódio do Bilhete de Loteria.

Mais tomara que exibam 1 SEMELHANTE OU PERDIDO DE VERSÃO ÚNICA pelo menos. Olha a qualidade do episódio, tá muito boa. Finalmente o Sbt ta criando vergonha na cara, ou não. Lembren-se que exibiram cenas de Um Banho Para o Chaves v2 no Chaves Especial, e na hora exibiram Um Banho Para o Chaves v3.

Matheus, pelo que eu sei o SBT usou cenas do Bilhete de Loteria - 2ª versão (1976) na abertura.

Enquanto no Chaves Especial exibiram cenas de Um Banho para o Chaves - 1ª versão (1975).

Link para o comentário

Matheus, pelo que eu sei o SBT usou cenas do Bilhete de Loteria - 2ª versão (1976) na abertura.

Enquanto no Chaves Especial exibiram cenas de Um Banho para o Chaves - 1ª versão (1975).

Oh... Post FDP :mad:

To me confundindo nas versões ultimamente :P , já achei que um episódio de 1973 é de 1974, e um de 1977 é de 1976 (por culpa de no começo das temporadas, usarem a roupa anterior ainda).

Surpresa mesmo seria exibirem A Festa da Amizade V2 - Parte 1 e 2 :D

Link para o comentário

Errar é humano.

Eu sempre pensei que a Catapora da Chiquinha pertencia à temporada de 1976.

Eu também sempre pensei :P , pois pra mim:

Na temporada inteira de 1975 Chiquinha usa seu vestido branco e cabelo mais ou menos curto.

Na temporada inteira de 1976 Chiquinha usa seu cabelo um pouco grande e vestido verde, e depois cabelo curto (Chaves corta hehehe)

Link para o comentário

Só tenho uma coisa a dizer SBT FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing:

O pior, é que esse episódio é semelhante e Inédito :cursing::mad: :mad: :mad:

Eu só espero que passe :)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Só tenho uma coisa a dizer SBT FDP!!! :cursing: :cursing: :cursing:

O pior, é que esse episódio é semelhante e Inédito :cursing::mad: :mad: :mad:

Eu só espero que passe :)

Não creio que seja inédito. :)

Link para o comentário

Não creio que seja inédito. :)

Matheus, Amigo, Existe Episódios Inéditos Sim!!!!! e Esse É Um Deles, Tenho Quase Certeza Que Nunca Foi Exibido No SBT :joinha:

Tinha Que Ser O SBesTeira Mesmo, Só Pra Provocar, e Ainda Exibi Poucas Cenas Do Episódio :cursing: :cursing: :cursing:

Só Espero Que Eles Exibam Ano Que Vem :joinha:

SBT FDP :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Link para o comentário

Matheus, Amigo, Existe Episódios Inéditos Sim!!!!! e Esse É Um Deles, Tenho Quase Certeza Que Nunca Foi Exibido No SBT :joinha:

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

Link para o comentário

:boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Cuidado, ou irá ser alertado como Flooder.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

2. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Marcelo J.
      941

SBT

4. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      305

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...