Ir para conteúdo

Feliz Aniversário sPiDeR

Matheus Rolim

Recommended Posts

Grande Spider!!!! :joia:

Parabéns, tudo de bom pra vc, vc merece, pois é um amigo muito gente fina!!!! :pirata:

Temos muitas histórias navegando no meio CH por todos esses anos, já participamos juntos de 3 eventos CH, e agora espero que vc possa realmente voltar a postar no fuch, hehe todas as vezes que a gente se encontra nos eventos vc fala que vai voltar a postar, mas rápido pq já está atrasado, o sr. está atrasado uns 40 anos :P

Mas é isso Spider, muitas felicidades pra vc, muitos anos de vida, muitos anos de CH, e não se esqueça, a juventude nunca morrerá :pirata: . Abraço!!! :joinha:

Link para o comentário

Grande sPiDeR!

Um dos maiores nomes do FUCH, que contribuiu intensamente quando o fórum mais precisava. Desejo a você muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida e CH. Você faz uma grande falta por aqui. Espero que volte a postar frequentemente :pirata:

Aquele abraCHo! :joia:

----------

TECLA E EDITED BY FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Parabéns!!! :festa: :festa: :festa: espero que volte em breve aqui pro FUCH! :joia:

Link para o comentário

Obrigado, obrigado a todos! Apesar de pouco postar, estou sempre aqui lendo os tópicos do fórum principal!

Fico feliz por terem se lembrado de mim! :festa: :festa: :festa:

Grande Spider!!!! :joia:

Parabéns, tudo de bom pra vc, vc merece, pois é um amigo muito gente fina!!!! :pirata:

Temos muitas histórias navegando no meio CH por todos esses anos, já participamos juntos de 3 eventos CH, e agora espero que vc possa realmente voltar a postar no fuch, hehe todas as vezes que a gente se encontra nos eventos vc fala que vai voltar a postar, mas rápido pq já está atrasado, o sr. está atrasado uns 40 anos :P

Mas é isso Spider, muitas felicidades pra vc, muitos anos de vida, muitos anos de CH, e não se esqueça, a juventude nunca morrerá :pirata: . Abraço!!! :joinha:

Grande Iuri, já são uns 8 anos de amizade hehehe.

Se alguns episódios perdidos voltaram, os usuários perdidos um dia podem voltar tb! :P

Link para o comentário

Obrigado, obrigado a todos! Apesar de pouco postar, estou sempre aqui lendo os tópicos do fórum principal!

Fico feliz por terem se lembrado de mim! :festa: :festa: :festa:

Nunca esqueceremos de você, quando o Fórum mais precisava você fez o impossível para o Fórum voltar a ser o que era. :)

Link para o comentário

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA VC!!

Se alguns episódios perdidos voltaram, os usuários perdidos um dia podem voltar tb! :P

Sim!!Volte!!

Quando eu entrei vc era ativo e outros usuarios q eu não sei aonde estão...Espero que regressem logo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...