Ir para conteúdo

Médicos não autorizam vinda de Chaves ao Brasil


VINICIUS-CH

Recommended Posts

265298483.jpg

Ratinho fez convite ao ator e roteirista para comparecer as comemorações dos 30 anos de SBT

O sonho do SBT de ter a presença física de Roberto Bolaños em São Paulo, nas comemorações dos 30 anos da emissora, não irá se concretizar.

O agente de Bolaños, Augusto César Rattoni, contou que o artista não poderá viajar por conta de seus problemas de saúde.

O convite para Bolaños vir ao Brasil foi feito pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, na visita que fez, recentemente, à casa do criador de Chaves, na Cidade do México. Ele gravou uma entrevista exclusiva que será exibida pelo SBT.

Bolaños ficou lisonjeado com tanto carinho, sobretudo ao saber que, após tantos anos de gravação, ele ainda continua muito querido pelos brasileiros. Chaves é exibido com sucesso pelo SBT desde 1984.

Rattoni contou que Bolaños ficou tentado a viajar. "A intenção era aceitar o convite para estar na celebração do SBT. Contudo, não poderíamos confirmar a presença do senhor Roberto Gómez Bolaños, já que sua saúde não está passando por um bom momento".

Ainda segundo contou o assessor de Bolaños, os médicos que cuidam do astro mexicano não autorizaram uma viagem tão longa.

De toda forma, o ator aproveitou a reportagem para "desejar felicidades ao SBT" e "agradecer o carinho imenso que recebe dos fãs brasileiros".

"Brasileiros são inteligentes", diz Bolaños

Na entrevista que deu a Ratinho, Bolaños se emocionou várias vezes, sobretudo ao ganhar do brasileiro um boneco do Chaves.

O mexicano contou que ainda se surpreende com o carinho dos brasileiros.

"Tenho ouvido coisa lindas sobre o Chaves – sobre todos, mas especialmente do Chaves – do Chapolin, de todos os pesonagens em geral, e eu agradeço, porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso".

Ele contou ainda que, durante as gravações de Chaves e Chapolin, há mais de 30 anos, ele não permitia que os atores mudassem os textos criados por ele.

"Eu não admitia improvisações. Poderia entrar alguma, mas depois de superar três condições: primeiro, deveria estar de acordo com o personagem; de acordo com a situação; e por fim ser uma boa improvisação. Aí sim gravávamos de novo, com o enquadramento adequado, o som adequado, a luz adequada. Às vezes me diziam: fulano é muito perspicaz. Não! É um bom ator!"

A entrevista foi acompanhada de perto por Florinda Meza, a Dona Florinda, a mulher de Bolaños.

Por conta dos problemas de saúde típicos de um senhor de 82 anos, inclusive uma dificuldade de locomoção, Roberto Bolaños foi proibido pelos médicos de viajar.

Link para o comentário

era de se esperar, e se ele esta debilitado como dizem, infelizmente não poderá vir...nunca

mas o carinho dele com o povo brasileiro ja basta, e se ele pudesse vir garanto que ele faria mais ainda ^^

Link para o comentário

Coitado do Chespirito! :/ Eu espero muito sinceramente que ele melhore!

Eu acho que seria mais digno nós irmos até o México pra falar com o Bolaños. hahaha

Não, sério mesmo! Quando eu ficar (mais) rico, eu pago passagem e estadia no México pra todo o mundo aqui! \o/

Link para o comentário
"Brasileiros são inteligentes", diz Bolaños

HUEHUEUHUUHHUEUHEHUEUHEUHEHUEHUEHUUHEHUEUHEUHUHE

Nossa, de todas as piadas do Chespirito desde 1968, essa foi a que eu mais ri!

Link para o comentário

HUEHUEUHUUHHUEUHEHUEUHEUHEHUEHUEHUUHEHUEUHEUHUHE

Nossa, de todas as piadas do Chespirito desde 1968, essa foi a que eu mais ri!

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Notícia de 16 de agosto: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/problemas-de-saude-impedem-viagem-de-roberto-bolanos-o-chaves-ao-brasil-para-os-30-anos-do-sbt-20110816.html

Sendo que foi várias vezes especulado que ele poderia vir ao Brasil. Nesse meio tempo, ele foi até a Washington receber um prêmio.

Link para o comentário

HUEHUEUHUUHHUEUHEHUEUHEUHEHUEHUEHUUHEHUEUHEUHUHE

Nossa, de todas as piadas do Chespirito desde 1968, essa foi a que eu mais ri!

HEAUSHEUASHEUASHEUASHEUSHEASUIHEASUIEHUAISEHUAISHEAUHUHUHUIHUIHUIHASUIEHASUIHUIAHSEUIASHEUI

Link para o comentário

Coitado do Chespirito! :/ Eu espero muito sinceramente que ele melhore!

Eu acho que seria mais digno nós irmos até o México pra falar com o Bolaños. hahaha

Não, sério mesmo! Quando eu ficar (mais) rico, eu pago passagem e estadia no México pra todo o mundo aqui! \o/

lá pros 80 anos? kkkkkkkkkk

Link para o comentário

O carinho que ele tem com os brasileiros já é de grande valor. Mas mesmo assim é uma pena que ele não possa vir ao Brasil.

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, Eu Queria Tanto Que O Mestre Chespirito Viesse Ao Brasil :cry2: :cry2: :cry2:

Bom, Fazer O Que, Espero Que Nosso Querido Chespirito Melhore logo, e Venha Aqui No Brasil, Mesmo Se For Em 2012, 2013........

chespirito-1.jpg

Melhore Logo Chespirito :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Também espero que ele melhore e venha para o Brasil,assim ele vai ver mais de perto esse carinho que temos por ele e suas obras.É uma pena q ele não pode desfilar num carro alegorico de carnaval "sonhei que o SBT tinha feito uma parada!".Sério quando ele vier aqui vai ser maior exitação,um carnaval mesmo!!Se eu puder ir nesse dia cara acho que eu desmaio...no minimo me emociono *___*

Se eu for não vai ser pela ajuda do Cisko :P(Brincadeira)

Também tenho independencia financeira....MAMÃE!Me dá dinheiro para eu ver o Chespirito?Anda diz que sim não seja má nem que seja só um pouquinho,diz que sim mamãe,vai diz que sim.SSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM??

:rindo::cleopatra:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...