Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Valter May

Recommended Posts

Houveram os flashes do acidente com a Chyntia Benine durante a programação. Mas o SBT colocou a cobertura no SBT Brasil.

Prefiro que seja assim que fazerem igual a Record o dia inteiro "Cratera News".

Assisti o sbt das 19:00 até as 19:45 e não vi nada, passar a cobertura as 21:30 no sbt Brasil não adianta mais.

Passou nos breaks, menos no Golias. Em Maria Esperança todo início de break aparecia a Chyntia.

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

36

• Valter May

16

• miCHel

13

• E.R

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Houveram os flashes do acidente com a Chyntia Benine durante a programação. Mas o SBT colocou a cobertura no SBT Brasil.

Assisti o sbt das 19:00 até as 19:45 e não vi nada, passar a cobertura as 21:30 no sbt Brasil não adianta mais.

Passou nos breaks, menos no Golias. Em Maria Esperança todo início de break aparecia a Chyntia.

Leo o que seria CHYNTHIA?(XINTIA)?O correto eh Cyntia ;)

Bom a APP deve estar viajando para fazer materia,e msm que ela fosse nao poderia dividir a bancada com CN pq o contrato dela nao permite dividir a bancada com ninguem (foi um dos motivos de sua saida da Globo,prova disso eh que depois que ela saiu entra um casal,ela saiu pq o globo queria todos seus telejornais ancorados por um homem e uma mulher,e ela ja se diz contra)

Bom mas deve ser ruim msm pq ela mandava no jornal ai ter que dividir com alguem eh fods

Link para o comentário

Leo o que seria CHYNTHIA?(XINTIA)?O correto eh Cyntia ;)

Bom a APP deve estar viajando para fazer materia,e msm que ela fosse nao poderia dividir a bancada com CN pq o contrato dela nao permite dividir a bancada com ninguem (foi um dos motivos de sua saida da Globo,prova disso eh que depois que ela saiu entra um casal,ela saiu pq o globo queria todos seus telejornais ancorados por um homem e uma mulher,e ela ja se diz contra)

Bom mas deve ser ruim msm pq ela mandava no jornal ai ter que dividir com alguem eh fods

Nem eu nem você... :P

O correto é Cynthia Benini. :lol:

Alguém sabe se a Ana Paula Padrão ainda tá viajando pra fazer as matérias do SBT Realidade?

Link para o comentário

SÉRIES QUE PASSAM NO SBT INDICADAS AO EMMY.

aeee, "dois homens e meio", que é muuuito bom e passa no sbt todo sabádo, as 6e30 da manhã foi indicada ao emmy deste ano.

e a família soprano, que se não me engano, passa de madrugada no sbt, também foi indicado.

# MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA:

"Entourage"

"The Office"

"30 Rock"

"Two And A Half Men"(Dois Homens e Meio)

"Ugly Betty"

# MELHOR SÉRIE DRAMÁTICA:

"Boston Legal"

"Grey's Anatomy"

"Heroes"

"House"

"The Sopranos"

* do UOL Televisão

Link para o comentário

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Na segunda-feira, o SBT deve gravar o piloto do "Verdade ou mentira", um dos seus novos programas. A dúvida é se terá um apresentador ou se será conduzido por uma voz misteriosa. O SBT, via marketing, tenta fechar acordo com a Embratel para o "21". Se o negócio for concretizado, o programa vai em frente. Caso contrário, deve parar depois da 13ª edição.

O grande problema do "21" é o seu dia e horário de apresentação, domingo, às duas da tarde. Nada a ver.

--

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, encerrou a participação nas gravações de "Amigas e rivais", próxima novela do SBT. A personagem desaparece no 12º capítulo. :P

Link para o comentário
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Na segunda-feira, o SBT deve gravar o piloto do "Verdade ou mentira", um dos seus novos programas. A dúvida é se terá um apresentador ou se será conduzido por uma voz misteriosa. O SBT, via marketing, tenta fechar acordo com a Embratel para o "21". Se o negócio for concretizado, o programa vai em frente. Caso contrário, deve parar depois da 13ª edição.

O grande problema do "21" é o seu dia e horário de apresentação, domingo, às duas da tarde. Nada a ver.

Esse programa 21 é mto chato, com assuntos específicos, o SS realmente tá caducando, pq não volta com o Show do Milhão?

Link para o comentário

**Se acharem melhor mesclar com o tópico do sbt, podem fazê-lo.

Como Criam Programas no SBT?

Diálogo entre Silvio Santos e um produtor:

Silvio:

- Quero produzir um novo programa de auditório.

Produtor:

- Sim, senhor, já sabe como?

Silvio:

- Claro, tenho idéias inéditas em mente, nós passaremos a Globo brincando, creio eu.

Produtor:

- Estou curioso, patrão. Como será o cenário, por exemplo?

Silvio:

- O cenário deve ser como nunca fizemos em toda nossa vida, algo simplesmente moderno, que o público se identifique. Que tal colocarmos lampadazinhas piscando em todo o cenário?

Produtor:

- Mas patrão, isso é modernidade? Não acha que luzes piscando é uma coisa meio retrô?

Silvio:

- De quem é o SBT?

Produtor:

- Do senhor, patrão.

Silvio:

- Então eu quero lâmpadas piscando no palco, no fundo, próximo as vedet... Digo, bailarinas, ali na roleta também...

Produtor:

- Roleta? Como assim roleta?

Silvio:

- Oras, uma roleta, não sabe o que é uma roleta? Nunca assistiu Roletrando?

Produtor:

- Patrão, cassino no Brasil não é ilegal?

Silvio:

- É... O que quer dizer?

Produtor:

- Nada, patrão. Bom, e quem vai apresentar o programa?

Silvio:

- Estava pensando em alguns nomes... O que acha do Portiolli?

Produtor:

- Acho uma boa.

Silvio:

- Onde ele está?

Produtor:

- A última vez que vi ele, estava nos bastidores do Casos de Família servindo café. Aí depois ele foi apresentar a Sessão Premiada e disse que ia pra casa descançar, pois tinha virado a noite costurando o figurino da novela que tá pra começar aí.

Silvio:

- Muito bem, assim que ele chegar, diz pra vir falar comigo. Ah, e diz também que a privada do banheiro do meu escritório entupiu.

Produtor:

- Sim, senhor. E o nome do programa?

Silvio:

- Não sei... O que você sugere? Aproveita que hoje eu tô bonzinho, vou deixar você fazer seu trabalho, mas não fica mau acostumado não.

Produtor:

- Bom, patrão, que tal...

Silvio

- Odiei. Não se esforce, tenho o nome ideal, sou um gênio mesmo. Vai se chamar "Domingo e Você, Tudo a Ver e ETC..."

Produtor:

- Mas patrão...

Silvio:

- O que você faz aqui? Vá já comprar as lâmpadas.

:lol:

<Baseado em fatos reais>

Link para o comentário

To em dúvida se mesclo no Tópico do SBT ou no Depósito de Bobagens.

To mandando para o Tópico do SBT, qualquer coisa mudem.

Link para o comentário

ALTERAÇÕES NA FAIXA DAS 22H

PRA VARIAR HORRIVEIS

SEGUNDA

22H15M HEBE

23H30M SEM CONTROLE ( QUE VELHA VERÁ ISSO)

QUARTA

22H30M EM NOME DA JUSTIÇA - SERIADO ( COM ISSO ABRE UM HORÁRIO TERÇA AS 1H)

23H30M SBT REPÓRTER

QUINTA

22H15M A PRAÇA É NOSSA ( VAI DISPENCAR E APANHAR DA GRANDE FAMILIA)

23H45M SBT REALIDADE

SO MUDANÇA PÍFIA...

Link para o comentário
**Se acharem melhor mesclar com o tópico do sbt, podem fazê-lo.

Como Criam Programas no SBT?

Diálogo entre Silvio Santos e um produtor:

Silvio:

- Quero produzir um novo programa de auditório.

Produtor:

- Sim, senhor, já sabe como?

Silvio:

- Claro, tenho idéias inéditas em mente, nós passaremos a Globo brincando, creio eu.

Produtor:- Estou curioso, patrão. Como será o cenário, por exemplo?

Silvio:

- O cenário deve ser como nunca fizemos em toda nossa vida, algo simplesmente moderno, que o público se identifique. Que tal colocarmos lampadazinhas piscando em todo o cenário?

Produtor:

- Mas patrão, isso é modernidade? Não acha que luzes piscando é uma coisa meio retrô?

Silvio:

- De quem é o SBT?

Produtor:

- Do senhor, patrão.

Silvio:

- Então eu quero lâmpadas piscando no palco, no fundo, próximo as vedet... Digo, bailarinas, ali na roleta também...

Produtor:

- Roleta? Como assim roleta?

Silvio:

- Oras, uma roleta, não sabe o que é uma roleta? Nunca assistiu Roletrando?

Produtor:

- Patrão, cassino no Brasil não é ilegal?

Silvio:

- É... O que quer dizer?

Produtor:

- Nada, patrão. Bom, e quem vai apresentar o programa?

Silvio:

- Estava pensando em alguns nomes... O que acha do Portiolli?

Produtor:

- Acho uma boa.

Silvio:

- Onde ele está?

Produtor:

- A última vez que vi ele, estava nos bastidores do Casos de Família servindo café. Aí depois ele foi apresentar a Sessão Premiada e disse que ia pra casa descançar, pois tinha virado a noite costurando o figurino da novela que tá pra começar aí.

Silvio:

- Muito bem, assim que ele chegar, diz pra vir falar comigo. Ah, e diz também que a privada do banheiro do meu escritório entupiu.

Produtor:

- Sim, senhor. E o nome do programa?

Silvio:

- Não sei... O que você sugere? Aproveita que hoje eu tô bonzinho, vou deixar você fazer seu trabalho, mas não fica mau acostumado não.

Produtor:

- Bom, patrão, que tal...

Silvio

- Odiei. Não se esforce, tenho o nome ideal, sou um gênio mesmo. Vai se chamar "Domingo e Você, Tudo a Ver e ETC..."

Produtor:

- Mas patrão...

Silvio:

- O que você faz aqui? Vá já comprar as lâmpadas.

:lol:

<Baseado em fatos reais>

adorei a piada,muito boa,mandem pro depósitos de bobagem

ALTERAÇÕES NA FAIXA DAS 22H

PRA VARIAR HORRIVEIS

SEGUNDA

22H15M HEBE

23H30M SEM CONTROLE ( QUE VELHA VERÁ ISSO)

QUARTA

22H30M EM NOME DA JUSTIÇA - SERIADO ( COM ISSO ABRE UM HORÁRIO TERÇA AS 1H)

23H30M SBT REPÓRTER

QUINTA

22H15M A PRAÇA É NOSSA ( VAI DISPENCAR E APANHAR DA GRANDE FAMILIA)

23H45M SBT REALIDADE

SO MUDANÇA PÍFIA...

o ss ta maluco mesmo,a praça vai dispencar e muito,e o pior é que em agosto vem mais mudanças por ai devido aos 26 anos de sbt,mais enfim,as velhas podem não ver o sem controle,mais os maridos das véias,ai eu acho que tinha que por o sbt realidade depois do sbt reporter na quarta,e oq sera que vai entrar no horário dessa série,o sem controle tinha que ser antes da praça na quinta,bom eu fiz uma grade que eu até acho boa,mais agora não to em casa,pq salvei la,amanhã ou domingo eu posto ela.

editado:acabei de achar ela no orkut,me de uma opinião sobre a opinião de vcs nessa grade

segunda a sexta

6:00 jornal do sbt

7:00 carrosel animado

8:00 bom dia e cia

12:45 chaves (programação local)

13:15 chapolin

13:45 chaves

14:15 elas e eu

14:45 um maluco no pedaço

15:15 eu a patroa e as crianças

15:45 mais que uma família

16:15 maria do bairro

17:15 a usurpadora

18:15 casos de familia

18:15 a escolinha do golias

19:15 maria esperança(amigas e rivais)

20:15 sbt brasil

20:45 rosalinda(reprise de uma super novela da thalia,que quando reprisou eu queria ver e não tive chances por estudar a tarde,mais agora eu estudo de manha pra mim seria uma boa que ela voltasse,seja nesse ou emoutro horário)

21:45 faixa especial 1

22:45 faixa especial 2

00:15 programa sobre esporte

00:45 charme

01:15 tele-seriados 1 (nacional)

02:15 tele seriados 2 (nacional)

03:15 tele seriados 3 (nacional)

04:15 tele seriados 4(nacional)

05:15 programa chespirito (clube do chaves) (nacional)

sábado

06:00 desenhos antigos

07:00 sabado animado

12:15 raven(nacional)

12:45 mais que uma familia(nacional)

13:15 casal gay(nacional)

13:45 alf,o eteimoso(nacional)

14:15 chespirito

15:15 chapolin

15:45 chaves

16:15 namoro na tv

18:45 pegadinhas (do topa tudo por dinheiro,mais aqui só as pegadinhas,sem o programa,ocuparia bem a faixa de programa local)

19:15 topa ou não topa

20:15 show do milhão (com novos programas)

21:15 chaves em desenho

22:15 passa ou repassa(mais que colocassem o celso pra gravar novos programas)

23:15 meu cunhado

00:15 idolos reprise

01:15 cine belas artes

03:15 fim de noite

05:15 desenhos antigos(nacional)

domingo

6:00 ataque de risos

7:00 programa de esporte

8:00 series premiadas

13:15 chespirito

14:15 chapolin

14:45 chaves

15:15 qual é música

16:15 tentação

17:15 domingo legal

21:00 8 e meia no cinema

00:30 arquivo morto (as vezes mais cedo,as vezes mais tarde,depende do tamanho do filme)

01:30 fim de noite 1

03:30 fim de noite legendado (nacional)

05:30 desenhos antigos(as vezes maiscedo,outras mais tarde,depende do tamanho dos filmes) (nacional)

Link para o comentário

Bom eu acho que o SBT reporter deviria ir depois da Hebe,O SBT Realidade no lugar do reporter e o Sem controle Antes da praça eh nossa,tirando assim o eu a patroa e as crianças

Link para o comentário

Nossa, SBT Reporter meia noite? Devia por Sem Controle no Sábado, o Viva a Noite acabava mais cedo (23:30, 23:45) e colocava o Sem Controle depois...

Na verdade, o Sem Controle é muito ruim, e se não dá audiência é porque o povo num acha mais graça das gostosas quase dando oferecendo seus glúteos pros veiacos...

A propósito, o Vinícius (Gluglu) do Pânico pode ir pro SBT apresentar o Viva a Noite, acho que se ele for deve ir também o Mendigo, pra fazer o Vô num vô, Dia de Tristeza, Merchan Neves e Casagrande etc etc etc... Se esses quadros forem do Pânico, fedeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2756

Fotos CH

2. E.R
      66

Donkey Kong

3. E.R
      488

MÚSICA

4. E.R
      66

INSTAGRAM

5. E.R
      93

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...