Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Valter May

Recommended Posts

Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves,porem comom nao tinha propagandas (msm porque o Ratinho nao eh bom de lucro)ele nunca entro no TOP 5

entao pq o SS nao coloca ele as 22h00 apesar deu ter gostado dele as 19h.Ja essa historia do SBT no vermelho eh mentira,esse Flavio Ricco se vende por muito pouco pra Record,vive metendo a faca no SBT e ainda divulga o horario errado para prejudicar o SBT charme vai ser as 16h.E sobre isso da galisteu o programa dela acabou de conseguir um patrocinio e que custa 1 milhao e poco entao a desculpa de que o SS quer lucro a Galisteu eh a 2º que mais vende cotas no SBT.Eu se fosse ele:

6h00Jornal do SBT

7h00Carrossel Animado

9h00Bom Dia e Cia

12h30A Escolinha do Golias

12h50Chaves

13h15Chapolin

13h40Chaves Desenho Animado

14h05As Visoes da Raven

14h30FRIENDS

15h00Malcom

15h30Programa Livre com a Gil (ele nao quer lucro?)

16h15Marimar (ia aumentar nao so a audiencia do hoarario como da usurpadora)

17h00A Usurpadora

17h50Casos de Familia (eu acho que vai ser substituido pelo Quem tem Razão?)

18h50Tom e Jerry (tava dando audiencia,apenas os classicos)

19h30Jornal da Massa (tbm dava audiencia mas apenas com noticias)

20h00Amigas e Rivais (a grade so vai entrar no dia 6)

21h00Faixa Especial

22h00SBT Brasil (igual o de noite)

22h30Faixa Especial II

Pronto tava salva a audiencia do SBT,mas nao!! o SS tem bost4 na cabeça

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

36

• Valter May

16

• miCHel

13

• E.R

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

4v6n9e0.jpg

Tô torcendo p/ "Casos de Família" acabar, ê programinha ruim ! Bem que esse novo programa com a Regina poderia ir para o horário de 20:15 uma vez na semana ou então para o sábado, ocupando uma parte do horário que hoje tá todo com o Celso Portiolli.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
4v6n9e0.jpg

Tô torcendo p/ "Casos de Família" acabar, ê programinha ruim ! Bem que esse novo programa com a Regina poderia ir para o horário de 20:15 uma vez na semana ou então para o sábado, ocupando uma parte do horário que hoje tá todo com o Celso Portiolli.

você é mais esperto que um aluno da 5 série? QUE PROGRAMA É ESSE?

o silvio santos está ficando MALHUCO :cleopatra:

Link para o comentário

É um programa de perguntas e respostas onde as perguntas são as que aprendemos na 5ªsérie.

Exemplo: Quantos lados tem um losango?

ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo.

Você acha que elas assistirão ele sábado de noite?

Link para o comentário

Ate agora nao vi nada de intereçante e que posso superar a record nessa novo programaçao do SBT,alias que ideia infeliz essa do SS de colocar reality show contra novela das 8??essa linha de realitys foi a pior porcaria ja feita ate hj.

Link para o comentário
Ate agora nao vi nada de intereçante e que posso superar a record nessa novo programaçao do SBT,alias que ideia infeliz essa do SS de colocar reality show contra novela das 8??essa linha de realitys foi a pior porcaria ja feita ate hj.

Se der sorte, dia 6 superaremos a Record com Chapolin.

Link para o comentário

Eh mas na ultima segunda a sessao de desenhos da record marcou 11 pontos das 13h ate as 16h30

sera que chapolin aguenta

Link para o comentário
Eh mas na ultima segunda a sessao de desenhos da record marcou 11 pontos das 13h ate as 16h30

sera que chapolin aguenta

claro que aguenta, pois muitos que assistem o record kids, são fãs do chapolin e so assistem esses desenhos pois não tem outro bom programa no horario.

Link para o comentário
ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo. Você acha que elas assistirão ele sábado de noite ?

Eu não falei Casos de Famíia, falei Regina Volpato em outro programa à noite. :legal_tv:

Link para o comentário
ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo. Você acha que elas assistirão ele sábado de noite ?

Eu não falei Casos de Famíia, falei Regina Volpato em outro programa à noite. :legal_tv:

Ah tah.

Especifica.

Link para o comentário
Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves

Vc é fanático hein cara.. :expulso:

Jornal da massa nunca foi a maior audiência do SBT.. chegou até a ir bem uns dias nesse horário, mas nem chegou a entrar no top5 alguma vez..

E TOP5 não é medido só com programas que tem propaganda ou dão lucro.. qualquer programa exibido pode entrar..

Link para o comentário
Jornal da Massa quando era exibido as 22h era a maior audiencia do sbt,ate mais que chaves

Vc é fanático hein cara.. :expulso:

Jornal da massa nunca foi a maior audiência do SBT.. chegou até a ir bem uns dias nesse horário, mas nem chegou a entrar no top5 alguma vez..

E TOP5 não é medido só com programas que tem propaganda ou dão lucro.. qualquer programa exibido pode entrar..

Chego o mestre da reclamaçao!!!!,procura por ai se vc nao vai ver jornal da massa registrando media de 10 contra 9 do chaves.

Link para o comentário

É um programa de perguntas e respostas onde as perguntas são as que aprendemos na 5ªsérie.

Exemplo: Quantos lados tem um losango?

ER, Casos de Família é programa para velhinha, dona de casa e vagabundo.

Você acha que elas assistirão ele sábado de noite?

que ridiculo o que vc disse, se enxerga!

nem vou comentar essa frase

e outra, programas de televisão visam mudar de horário pra ganhar públicos diferentes também

Link para o comentário

Bom de qualquer forma o Casos de Familia tem esse´publico exceto os vagabundos pq ele passa no horario desse publico apesar de ser de auto nivel e eu gosto da regina volpato (assisti os que minha tia foi na plateia entre ele um ela estava bem atras da regina)e a impressao que eu tive eh essa

Link para o comentário

Em noite de premiação do jornalismo mineiro, TV Alterosa leva quatro ouro

Nesta terça-feira, 24, o Prêmio PQN de Ouro 2007 divulgou o nome dos melhores profissionais da comunicação em Minas Gerais. A TV Alterosa, emissora dos Associados Minas, afiliada ao SBT, concorreu em quatro categorias e levou quatro troféus. O Jornal da Alterosa ganhou a estatueta de “Melhor Telejornal” e André Vasconcelos recebeu o prêmio de “Melhor Apresentador de Telejornal”. Os repórteres Rafael Martins e Nathália Bini ganharam, respectivamente, os troféus de “Melhor Repórter de TV” e “Repórter Revelação”.

Na quarta edição do Prêmio PQN de Ouro, dezesseis mil profissionais de comunicação votaram nas 32 categorias da premiação e elegeram os melhores de Minas no ano de 2006-2007.

Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=44&id_noticia=1342/noticia_interna.shtml ://http://www.alterosa.com.br/html/not..._interna.shtml

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2756

Fotos CH

2. E.R
      66

Donkey Kong

3. E.R
      488

MÚSICA

4. E.R
      66

INSTAGRAM

5. E.R
      93

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...