Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Valter May

Recommended Posts

Acho que não vão tirar o Casos não.

Imagino que tirem algum dos seriados vespertinos, e pelo menos parte do horário atualmente ocupado por Tom & Jerry (1h15 de Tom & Jerry full é um exagero, faturamento ZERO).

E o Charme nesse horário vai derrubar totalmente a grade.

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

36

• Valter May

16

• miCHel

13

• E.R

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Afff mas o charme com a Galisteu eh muito bom o SBT ja viu que nesses horarios nao da certo e vai por denovo!!!OQ ELE TEM NA CABEÇA???

Sai Casos de Familia e entra Quem Tem Razão?Com a Regina Volpato (especulaçao minha)

Sai A Escolinha do Golias entra FRIENDS (ja confirmado)

Como Escolinha esta indo das 19h as 20h FRIENDS vai entrar as 19h30 e Ratinho as 19h00 (o mais provavel)

Sai Pupilas entra Galisteu (como vemos ai)

Sai ME entra Amigas e Rivais (confirmado)

Sai SBT Reporter entra Voce é mais esperto que um aluno da 5º serie? (especulaçao minha)

Por falar em que o SS tem na cabeça ele ta pondo filmes ineditos no Cine Belas Artes e reprisando exaustivamente na Tela de Sucessos,essa semana vai passar S1MONE Nasce Uma Estrela o filme eh muito LEGAL e poderiaser passado na Tela de Sucessos mas nao vao infiar no sabado de madrugada!

Link para o comentário
Afff mas o charme com a Galisteu eh muito bom o SBT ja viu que nesses horarios nao da certo e vai por denovo!!!OQ ELE TEM NA CABEÇA???

Sai Casos de Familia e entra Quem Tem Razão?Com a Regina Volpato (especulaçao minha)

Sai A Escolinha do Golias entra FRIENDS (ja confirmado)

Como Escolinha esta indo das 19h as 20h FRIENDS vai entrar as 19h30 e Ratinho as 19h00 (o mais provavel)

Sai Pupilas entra Galisteu (como vemos ai)

Sai ME entra Amigas e Rivais (confirmado)

Sai SBT Reporter entra Voce é mais esperto que um aluno da 5º serie? (especulaçao minha)

Por falar em que o SS tem na cabeça ele ta pondo filmes ineditos no Cine Belas Artes e reprisando exaustivamente na Tela de Sucessos,essa semana vai passar S1MONE Nasce Uma Estrela o filme eh muito LEGAL e poderiaser passado na Tela de Sucessos mas nao vao infiar no sabado de madrugada!

Confirmado onde que vai entrar Friends no lugar da escolinha?

Nem tem muito o mexer na grade diária..

Só fazer as substituições:

Pupilas -> Charme

Escolinha -> Ratinho

Maria Esperança -> Amigas e rivais

Até daqui umas 2 semanas tom e jerry deve cair bem.. talvez já seja trocado ou encurtado.

Mas como conhecemos o SBT, até dia 6 já podem ter fechado as portas.

Link para o comentário

O PEOR EH QUE SIM!!O SS quer dar uma de estrategista (kkkk logo ele)e como FRIENDS tem publico jovem vai colocar antes de Amigas e Rivais que eh voltado para esse publico.Eu colocaria friends as 14h30 no lugar daquele poracaria de Elas e Eu

Link para o comentário

Na minha opinião, acho que Casos ira rodar do horario e no lugar acho que vai entrar Naruto e junto com ele: "Chaves em desenho animado", agora com novos episódios, tudo pra confrontar com a novela das 6 da Globo, que está obtendo Baixos indices de Audiencia, e por Naruto nesse horario, junto com o Chavinho, seriá bom demais...

E as chances de Naruto ganhar um horario á tarde, não são pequenas, visto á audiencia que ele está dando no Bom Dia & Cia, o ruim é se ele saturar...

Link para o comentário
Na minha opinião, acho que Casos ira rodar do horario e no lugar acho que vai entrar Naruto e junto com ele: "Chaves em desenho animado", agora com novos episódios, tudo pra confrontar com a novela das 6 da Globo, que está obtendo Baixos indices de Audiencia, e por Naruto nesse horario, junto com o Chavinho, seriá bom demais...

E as chances de Naruto ganhar um horario á tarde, não são pequenas, visto á audiencia que ele está dando no Bom Dia & Cia, o ruim é se ele saturar...

Sim naruto ta com 15 pontos de audiencia enfrentando o principal desenho da Xoxa Avatar.

Mas eu ainda acho que o Casos de Familia tem que dar um tempo e por isso acho que vao colocar esse Quem tem Razao? no lugar e com a Regina Volpato (gosto bastante dela)

Link para o comentário
O PEOR EH QUE SIM!!O SS quer dar uma de estrategista (kkkk logo ele)e como FRIENDS tem publico jovem vai colocar antes de Amigas e Rivais que eh voltado para esse publico.Eu colocaria friends as 14h30 no lugar daquele poracaria de Elas e Eu

Mas isso vc que quer né, porque não saiu em lugar nenhum..

Friends não dá certo no SBT parece, não para em horário nenhum.. ainda mais concorrendo com Pica Pau.

Link para o comentário

Mas isso vc que quer né, porque não saiu em lugar nenhum..

Friends não dá certo no SBT parece, não para em horário nenhum.. ainda mais concorrendo com Pica Pau.

Fala isso pro tio Silvio .....

Link para o comentário

Espero estar postando isso no lugar certo... Bom, esse novo programa do Silvio, "Vinte e Um", tem como objetivo o pessoal responder sobre um assunto que eles conheçam bem... Bem, porque alguém do FUCH não se inscreve para responder sobre Ch? Além de divulgar os programas (quem sabe até o Fórum?) também daria pro dito cujo ganhar um dinheirinho!

Link para o comentário

Polêmica

"Polêmica: Erro da produção do "Vinte e Um" prejudica desafiante que

respondeu questões sobre o popular time de futebol "Corinthians".

No último domingo (22/07), o SBT exibiu mais uma edição do "Vinte e Um". O desafiante Julio Augusto de Souza participou da atração comandada por Silvio Santos. Julio respondeu questões sobre o popular time de futebol "Corinthians".

No entanto, uma polêmica agita o programa. Na pergunta com cinco itens, o animador questionou sobre a inauguração do atual Estádio Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu. Uma questão abordava o placar do jogo Corinthians e Atlético Mineiro, segunda partida realizada nos gramados paulistanos.

Julio respondeu 4 a 2, vitória do timão sobre os mineiros. Silvio Santos afirmou categoricamente que estava errada a resposta e desclassificou o desafiante que poderia alcançar a boa cifra de 120 mil reais no final do jogo. Segundo a produção do SBT, o placar final do jogo é 4 a 0.

Apesar disso, a resposta do torcedor corintiano estava correta, de acordo com sites oficiais tanto da Prefeitura que controla o estádio quanto do Corinthians Futebol Clube. O dado pode ser confirmado nas páginas:

http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secreta...s/pacaembu/0006

http://www.corinthiansfutebol.com.br/pt-br...hes.asp?id=1834

Link para o comentário

Tem uma Comunidade do orkut do Vinte e Um

que o Edmilson fez

os participantes ficam postando lá e tudo

bem , mas falando do sbt em si

charme as 16h é burrice

mas parece q vai ter tb uma novela da thalia antes

seria legal friends voltar

escolinha do golias não deve rodar

BRONCO e FAMILIA DINOSSAUROS vai estréiar na BAND

e vai destruir o SBT

E MAIS...

Duvido que CHARME fiasque mais que pupilas do sr reitor

Essa porcaria ontem deu 1 ponto e perdeu até pra REDE TV , que transmitia matéria siobre comediantes que já morreram

E ...QUE PONHAM O CHAPOLIN

Link para o comentário

SBT conquista liderança contra futebol de salão

Exibido nessa segunda, das 09h47 às 11h53, o jogo de futebol de salão disputado entre Brasil e Guatemala no Jogos Pan-Americanos conquistou 11 pontos de média e 34% participação.

Isso não foi suficiente, porém, para a TV Globo alcançar a liderança. No mesmo horário, o SBT marcava 12 pontos, ocupando o primeiro lugar. A Record ficou na terceira posição, com 4 pontos. RedeTV! e Cultura empataram, com 2 pontos cada. A Band ficou com apenas 1 ponto de média.

Equipe TvAqui.

Bom nesse programa o SS nao mexe !

Link para o comentário

Tá muito bom o "SBT Realidade" hoje, a Ana Paula Padrão é uma baita jornalista mesmo ! Pena que o dia e horário do programa seja tão ruim, o programa deveria ser na sexta-feira à noite, ou 20:15 ou 22:00.

O Carlos Nascimento tava muito bem também.

--

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

4zokmt3.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2756

Fotos CH

2. E.R
      66

Donkey Kong

3. E.R
      488

MÚSICA

4. E.R
      66

INSTAGRAM

5. E.R
      93

TÊNIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...