Ir para conteúdo

Pedido aos Sites CH

wil_chavesmaniaco

Recommended Posts

wil_chavesmaniaco
Postado

Se for não for pedir demais,eu gostaria que os sites CH parassem de upar vídeos no Megaupload,pois os slots desse servidor só estão disponiveis para clientes premium ou seja para pessoas pagantes entaum eu deixo aqui meu apelo também gostaria de pedir que re-upassem os vídeos q já estão hospedados no megaupload.

obrigado

Postado
Se for não for pedir demais,eu gostaria que os sites CH parassem de upar vídeos no Megaupload,pois os slots desse servidor só estão disponiveis para clientes premium ou seja para pessoas pagantes entaum eu deixo aqui meu apelo também gostaria de pedir que re-upassem os vídeos q já estão hospedados no megaupload.

obrigado

tomara que façam isso!

Postado

A maioria dos vídeos hospedados hoje no MegaUpload são do tempo em que este ainda era considerado um dos mais rápidos e não tão burocrático para baixar os arquivos. Aos poucos os webmasters vão subindo estes vídeos em outros servidores bons que conhecemos há pouco tempo. :joinha:

Postado

uma dica,o Megaupload funciona a noite,eu por exemplo agora estou baixando o episódio de 40 minutos o dia da criança do site clube do chaves que esta hospedado no Megaupload

Postado

Tanto servidor por aí, o pessoal ainda insiste com esse MegaUpload? Sinceramente, cadê aquele que demora 600 dias pra expirar?

Postado

não estou upando mais videos no MegaUpload e os que lá estão, a maioria tem link pro RapidShare.

Postado

Os melhores são o Media Fire e o Rapidshare.com , o problema do Rapidshare.com é que depois que vc faz o download de um arquivo, tem que esperar mais uma hora para fazer outro download.

Mas o Megaupload, infelizmente, virou uma porcaria mesmo.

Postado

Eu geralmente upo no Rapidshare, pq controlo os downloads pelo meu folder e ele é rápido, seja para baixar como para upar. O que é intragável é o Rapidshare.de, esse ninguém merece. =]

Um que eu gostei muito é o zShare. =]

wil_chavesmaniaco
Postado

Para Mim os melhores servidores são RapidShare,Turboupload,Media Fire,zShare e 4 shared.

re-upem os videos que estão hospedados no megaupload em um desses servidores por favor!

Postado

O melhor de todos é o TurboUpload. :reverencia:

A maioria dos vídeos tinha d ser hospedados nele.

Postado

TurboUpload é bom para quem tem discada, para quem tem Banda Larga ele é ruim pq a velocidade é muito baixa. Em geral, eu baixo de 100 a 110 kbps, nele eu baixo de 30 a 40 kbps. =\

• Atividades

1. E.R
      102

Eurocopa

2. E.R
      8136

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1094

SBT

4. Eu acho...
      311

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      15

Ghost of Tsushima

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...