Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?

Anri

Recommended Posts

Não, não é nem pela falta da Chiquinha. Ela não me fazia muita falta, assim como não fez na temporada de 74, embora eu admita a importancia da personagem.

O Desenho é extremamente infantil. Embora divulgado como "Chaves em Desenho Animado" ou "El Chavo Animado", na abertura do desenho, o titulo aparece somente como "Chaves"\"Chavo". Logo, era de se esperar algum respeito á série original.

Mas ao invéz disso, vendo alguns outros trabalhos da Anima Estudio, percebe-se como o desenho não passa de uma PARÓDIA do original, seguindo o estilo de desenho do cara do estudio, nada ali lembra algo que o Chespirito faria. Eu não me sinto vendo algo relacionado a Chaves quando vejo aquilo. Talvez só pelos conceitos superficiais.

Além da atitude ridicula da Televisa, que provavelmente por questões de marketing, está relacionando o simples nome "Chaves" á produtos baseados no Desenho Animado, como se a série nunca tivesse existido.

Isso sem contar a descaracterização. Vi um episódio esses dias, em que Seu Madruga se irrita, e basta ele LEVANTAR A MÃO, pro Chaves já começar a chorar e entrar no Barril. QUE HISTÓRIA É ESSA????????

Entre outras coisas, como Quico se ferrando ou como vilão da história. Indireta, talvez? Só sei que ver um Quico tão inteligente quanto o Chaves é algo assustador.

O que salva o desenho, pra mim, são só as dublagens. Aonde em ambos os lados(brasileiro e mexicano), temos a oportunidade de ouvir coisas novas com vozes conhecidas ou bem semelhantes, felizmente.

"Pode isso, Arnaldo?"

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

6

• Bruce Dubber

6

• Anri

4

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Odiar odiar eu não odeio. Mas eu acho chatiiiiiiinho. -q Sério.

No desenho o Chaves é muito chato e a Dona Florinda toda tosca, PQP

Imaginem Chapolin em Desenho, gente! PQP

Link para o comentário

Eu acho que a gente não pode comparar a série original no desenho. Sim, a série original é 1.000 vezes melhor, mas acho que as pessoas não devem desmerecer a "homenagem" que o desenho faz ao seriado.

CLARO, muitas coisas influenciam para que o desenho seja chato, como a dublagem em si... Sim, sim, temos Carlos Seidl, Marta Volpiani, Osmiro Campos e etc. Mas tem aquele infeliz daquele Tatá Guarnieri, que estraga TOTALMENTE o personagem.

Eu não gosto do desenho, falo mesmo. Não tenho paciência para ver um episódio. Só acho palhaçada a Televisa e afins começar a relacionar TUDO e TODOS ao Chaves Animado, deixando o seriado original de lado.

Link para o comentário

Eu só odeio parte dos Remakes,os novos roteiros (Tipo:"Procura-se","O Grande Prêmio da Vizinhança","Os piratas"...) eu gostei.Além do mais temos o Tatá Guarnieri :aplausos::lambada::surfing::joia::feliz::reverencia:

Link para o comentário

Eu só odeio parte dos Remakes,os novos roteiros (Tipo:"Procura-se","O Grande Prêmio da Vizinhança","Os piratas"...) eu gostei.Além do mais temos o Tatá Guarnieri :aplausos::lambada::surfing::joia::feliz::reverencia:

Concordo Plenamente :s_success:

Link para o comentário

Eu acho que a gente não pode comparar a série original no desenho. Sim, a série original é 1.000 vezes melhor, mas acho que as pessoas não devem desmerecer a "homenagem" que o desenho faz ao seriado.

CLARO, muitas coisas influenciam para que o desenho seja chato, como a dublagem em si... Sim, sim, temos Carlos Seidl, Marta Volpiani, Osmiro Campos e etc. Mas tem aquele infeliz daquele Tatá Guarnieri, que estraga TOTALMENTE o personagem.

Eu não gosto do desenho, falo mesmo. Não tenho paciência para ver um episódio. Só acho palhaçada a Televisa e afins começar a relacionar TUDO e TODOS ao Chaves Animado, deixando o seriado original de lado.

Eu acho o Tatá Guarnieri mil vezes melhor que o Cassiano Ricardo e o Sérgio Galvão,mais claro que o :reverencia: Marcelo Gastaldi :reverencia: é 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes melhor que os três juntos.

Link para o comentário

eu meio que concordo que o desenho é ruinzim e poucas coisas salvam, acho que as coisas que gosto mais é quando atuam no desenho o kiko,ramon,jaiminho e chaves o quarteto vizinhaça ehauehaueua

Link para o comentário

Bom, Eu Não Concordo Com Você, Adoro Chaves Em Desenho Animado.

Mas Talvez Você Goste Mais Deste hehe :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=W8HeiOBGgO8&feature=channel_video_title

Esse É O Piloto Do Chaves Em Desenho, Feito Pela ''Animex'' :yes:

Chanfle! Na minha humilde opinião, esse piloto é bem mais divertido do que a atual série animada!

A animação é bem mais fluida, embora os traços não sejam dos melhores...

Queria que essa ninhada tivesse dado mais filhotes!

Link para o comentário

O Piloto Parece Mais Com O Seriado, Até Risadas Tem rsrsrsrs

Mas Eu Também Gosto Do Chaves Em Desenho Feito Pela Anima Estúdios :joinha:

Mas Gostaria Que A Chiquinha Tivesse Participado :triste:

Link para o comentário

Mas tem que levar em conta que o desenho é voltado para o público infantil

Eis a origem do problema. Chaves não foi criado pra ser infantil, ou seja, a infantilização ajudou muito na descaracterização.

Enquanto isso, o seriado que não era voltado pro publico infantil, crianças podiam assistir de boa.

a Televisa quis mexer com time que tava ganhando e acabaram ferrando com tudo. Dou graças a Deus da série ainda ser mais popular que o desenho aqui no Brasil.

Link para o comentário

Eis a origem do problema. Chaves não foi criado pra ser infantil, ou seja, a infantilização ajudou muito na descaracterização.

Enquanto isso, o seriado que não era voltado pro publico infantil, crianças podiam assistir de boa.

a Televisa quis mexer com time que tava ganhando e acabaram ferrando com tudo. Dou graças a Deus da série ainda ser mais popular que o desenho aqui no Brasil.

Ainda bem, acho que o Desenho nunca vai se igualar ao Seriado em quesito de popularidade aqui no Brasil (nem no mundo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      975

Globo

2. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      391

Record TV

5. E.R
      123

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...