Ir para conteúdo

Créditos iniciais e finais das séries CH

OdairAlmeida

Recommended Posts

Postado
Na minha opinião...
Você, cala a boca!

A minha opinião é a mesma de ALGUNS aqui:

O SBT devia passar os créditos; Sou contra a mudança de abertura, passei a minha vida com o "Toinh" e não sou a favor de trocá-lo por uma abertura qualquer.

mais se fosse pra trocar iriam trocar pela abertura original,que não é uma abertura qualquer,se fosse pra trocar por uma montada por eles que continuem com essa que ja estamos acostumados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

33

• Lote84

4

• TripaSeca

4

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Na minha opinião...
Você, cala a boca!

A minha opinião é a mesma de ALGUNS aqui:

O SBT devia passar os créditos; Sou contra a mudança de abertura, passei a minha vida com o "Toinh" e não sou a favor de trocá-lo por uma abertura qualquer.

mais se fosse pra trocar iriam trocar pela abertura original,que não é uma abertura qualquer,se fosse pra trocar por uma montada por eles que continuem com essa que ja estamos acostumados

Ah, tá, então assim, tudo bem! Mas, sinceramente, se o SBT colocar outra abertura feita por eles, não irá ficar legal, pois já estamos acostumados com a contagem regressiva e o "Toinh".

Postado
Ah, Michel, mas nem todo mundo assiste e consegue em boa qualidade esses créditos.

Mesmo assim, a contagem regressiva com Aí vem o Chaves já é marca registrada do Chaves no Brasil, tirar essa abertura seria o mesmo que a Coca fazer um rótulo verde.

Além disso, quem não é fã não tá nem aí pra abertura original, o q importa é o episódio.

Postado

Ah, essa abertura que o SBT exibe desde 93 já cansou, eu gostaria de ver uma nova sim...

As originais são meio toscas, a que eu mais gosto é a de 79, mas não gostaria dessa como abertura padrão, já que ela não tem o Quico (na maioria dos episódios).

Postado

Simples > Pq n querem perder tempo. Nem ligo mais pras besteiras do SBT

Postado

No ano passado tive aulas de Cinema como extra carga horária da faculdade, a professora disse que os créditos iniciais e finais dizem muita coisa ao conteúdo que vai ser exibido. Neste caso, para CH, ocorrem nos créditos finais que em muitas vezes cortam o fim do episódio, eu mesmo nao sabia o que acontecia no fim do episódio "Tocando Violão". A abertura do Sbt já tá saturada, deviam exibir como no original, mas traduzido. Alguem ai disse que não gostaria de ver "El Chavo", mas como explicar as edições que o Sbt faz com as novelas mexicanas???Notei que na estréia de D'A Feia Mais Bela, no primeiro capítulo aparecia o título original "La Fea Más Bella" não sei si ocorre em todas no primeiro capítulo, mas nesse ocorreu. Então Sbt é um pouco maluco... Eu disse um pouco? Completamente... eu só não ti dou outra porque...

"Alumêia Sinhô" as antas do SBT :bispo:

Postado

E se o clube do chaves voltasse, vcs queriam com q abertura? Com a q tivemos em 2001/2002 ou outra ou a original?

Postado
No ano passado tive aulas de Cinema como extra carga horária da faculdade, a professora disse que os créditos iniciais e finais dizem muita coisa ao conteúdo que vai ser exibido. Neste caso, para CH, ocorrem nos créditos finais que em muitas vezes cortam o fim do episódio, eu mesmo nao sabia o que acontecia no fim do episódio "Tocando Violão". A abertura do Sbt já tá saturada, deviam exibir como no original, mas traduzido. Alguem ai disse que não gostaria de ver "El Chavo", mas como explicar as edições que o Sbt faz com as novelas mexicanas???Notei que na estréia de D'A Feia Mais Bela, no primeiro capítulo aparecia o título original "La Fea Más Bella" não sei si ocorre em todas no primeiro capítulo, mas nesse ocorreu. Então Sbt é um pouco maluco... Eu disse um pouco? Completamente... eu só não ti dou outra porque...

"Alumêia Sinhô" as antas do SBT :bispo:

Abertura das novelas com logo em português é a Televisa q faz, o mesmo com a abertura do desenho do Chaves

Postado
E se o clube do chaves voltasse, vcs queriam com q abertura? Com a q tivemos em 2001/2002 ou outra ou a original?

A abertura do Clube é medonha, na boa. Acho que nenhuma das duas opções, deveria ser feita uma nova abertura. ;)

Postado

A abertura do Clube é medonha, na boa. Acho que nenhuma das duas opções, deveria ser feita uma nova abertura. ;)

Vou mais além... O nome "Clube do Chaves" já era... Põe "Chespirito" e pronto... E da minha parte, servem as aberturas originais dubladas...

Postado

Lote84, Mario Lucio me disse que as aberturas nao foram dubladas, simplesmente eles colocavam a musica tema do Programa Chespirito, mas nem mexiam nela, já que sabiam que a musica de abertura ia ser aquela do "Clube do Chaves"

Postado

o Sbt não exibe as aberturas e os créditos mesmo por culpa do SS que não queria que a gente soubesse que o Progama é estrangeiro, eu acho isso muito ruim porque tem episodios que a cena continua rolando com os créditos passando, por essas e outras que me da muita raiva do Sbt.

Postado
Lote84, Mario Lucio me disse que as aberturas nao foram dubladas, simplesmente eles colocavam a musica tema do Programa Chespirito, mas nem mexiam nela, já que sabiam que a musica de abertura ia ser aquela do "Clube do Chaves"

Obrigado pela informação... Bom saber disso... A mesquinharia do SBT não tem limites!!! No final, a Gota Mágica fez menos que a BKS, que dublou as aberturas do "Chespirito" da CNT...

Postado

pelo menos gota mágica deu titulos a maioria dos episódios...

Postado
pelo menos gota mágica deu titulos a maioria dos episódios...

Verdade... Mas o que fica claro é que a Gota não dublou as aberturas porque já sabia que o SBT decidiu de antemão que não iria exibi-las...

E só por coincidência, hoje exibiram um dos poucos episódios do "Clube" que não tem título, aquele que o Pancada denuncia os crimes nos contos de fadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      3993

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      935

Tom & Jerry

3. Cleberson
      36

Pedido de ajuda

4. E.R
      41

HARRY POTTER

5. Marcelo J.
      130

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...