Ir para conteúdo

Bizarrices e erros na TV

Eu acho...

Recommended Posts

Postado

Vamos postar neste tópico as mancadas da TV. Por exemplo:

Uma repórter da Record, ao terminar uma entrevista com uma jogadora de vôlei, disse: "Você arrebentou em campo hoje" :assobiando:

Postado

Coisas como essas nós podemos ver no "Top Five", do CQC

Postado

Nem todas. O Top Five, como o nome diz, mostra as melhores ou mais faladas durante a semana. Não são todas que vão para lá :joinha:

Postado

É, só vão as que eles consideram ser as melhores. As vezes alguns vídeos muito bons não vão, né?

Postado

Coisas como essas nós podemos ver no "Top Five", do CQC

Que bom :)

Postado

Aí eu não sei, não faço a escolha dos vídeos :P

Mas não precisam ser vídeos. O tópico também é para coisas simples como a que eu coloquei no primeiro post...

-----

POST FDP :angry:

Postado

Tem quele no SportTV que a mulher entrevistava um cego e no final da entrevista agradeceu e foi cumprimentalo... mas ele era cego! Ele nem recomprimentou ela :P

Tem quele no SportTV que a mulher entrevistava um cego e no final da entrevista agradeceu e foi cumprimentalo... mas ele era cego! Ele nem recomprimentou ela :P

Professor Baratinha
Postado

Postado

Morri de rir :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo::aplausos::legal_tv:
Postado

Eu já vi uma No ESPN:

R - Sabe Souza[ex-jogador do Corinthians] o ESPN está transmitindo a copa das nações africanas, quê você acha?

S - Ah não importa, o Brasil sempre ganha mesmo. :duh:

• 2 semanas depois...
Postado

Hoje durante o SBT Brasil, foram exibidas algumas imagens na hora da pevisão do tempo. Só que alguém apertou o menu da TV e o deixou até o fim de seu uso :P

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Nunca vi esse video : :assobiando: e não foi bem um "erro" mas foi algo bizarro , sem dúvida

a maldição do bambu :muttley: essa matéria também foi uma bizarrice .

Fofalhas Da Gentoca
Postado

o melhor é o comentário do video :

VAI ARRUMAR UMA COISA ÚLTIL PARA FAZER NESSA SUA VIDINHA D mer** CARA, A UNICA CRIANÇA É VC MESMO FAZENDO mer** COMO SEMPRE. ELE DIZ: "OH, POR DEUS", MAS VC ALTERA E COLOCOU "FUDEU", VSF QUE É O MELHOR QUE VC FAZ.

"FAÇAM UM VÍDEO MELHOR"? VOU DIZER 2 COISAS: 1°: NOS CHAMAR DE "TROLLS", OS SEUS ATRIBUTOS PESSOAIS NÃO NOS DESCREVEM, APENAS MOSTRA OQ VC FAZ E É; 2°: NÃO TEMOS QUE FAZER NADA, PQ GARANTO QUE AS PESSOAS HJ EM DIA FAZEM AS COISAS PARA SUA FELICIDADE, E NAO PARA AGRADAR OS OUTROS!

/\ postado por user do forum .:muttley:
Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...