Ir para conteúdo

Meu adeus

Bertocarca

Recommended Posts

Apenas llege de el viaje de Cuba pero..........................Como, o usuario que posto nesto dize que se vai a matar???? :headscratch: , que deixara neste mundo, ta maluco, a Vida e Bela, hay que viverla com muita alegria

Vive, todos los dias, como si fuera tu ultimo dia, porque no sabes, cuando te toca, la despedida de esta vida loca

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Matheus Rolim

7

• chavesmaniaco1002

6

• Victor235

5

Apenas llege de el viaje de Cuba pero..........................Como, o usuario que posto nesto dize que se vai a matar???? :headscratch: , que deixara neste mundo, ta maluco, a Vida e Bela, hay que viverla com muita alegria

Vive, todos los dias, como si fuera tu ultimo dia, porque no sabes, cuando te toca, la despedida de esta vida loca

Que Linda Mensagem Carlo :ohok::)

Usted Tiene Razón, La Vida Es Bella, Viva La Vida Loka rsrsrs :P

Espero Que Bertocarca Esteja Bem :(

Link para o comentário

boa editorial gostei das suas palavras ta de parabéns

Link para o comentário

Gente, será que ninguém aqui tem o MSN desse cara pra ver se ele realmente não entra?

Cara, esse é o lado ruim de comunicar as coisas pela Internet: quando alguém fala alguma coisa tão séria como essa, não tem como saber se é verdade.

Nossa, eu realmente espero que esse cara tenha pensado duas vezes antes de tentar se matar. Tem tantas maneiras de a gente resolver os problemas da vida e o cara escolheu justamente acabar com ela!

Vou parecer um noob falando isso, mas usem o Chaves como exemplo. Ele é órfão, pobre, mora num barril mas diz que mora na casa número 8, passa dias sem comer, mas nunca perde as esperanças! Tá sempre brincando e trabalhando e tal. E uma vez ele até falou pro Kiko: "Você acha que eu vou deixar me atropelarem? Eu gosto muito da minha vida".

Se alguém algum dia pensar em se matar também, lembrem do Chaves! Porque problemas todos nós temos, mas também há soluções para os mesmos. E o suicídio é a pior delas!

-

Bom, eu coloquei no Google o nome do Bertocara (Israel Antonio Bertolotti Carcavilla), mas não achei nada. Espero que ele ainda esteja vivo, mas esteja com vergonha de entrar aqui depois de tudo o que ele disse. Ou, numa hispótese mais radical, alguém deve ter visto ele se matar (os pais dele, talvez) e decidiu internar ele num hospital psiquiátrico.

Atenciosamente, Francisco Barros (Cisko).

Link para o comentário

Espero que ele esteja vivo neste momento. Sei lá, as vezes ele não ficou com coragem de se matar na hora, ou ele pode ter feito uma brincadeira, postando isso só porque vai sair do FUCH. O jeito é ter esperanças.

Link para o comentário

Gente, será que ninguém aqui tem o MSN desse cara pra ver se ele realmente não entra?

Cara, esse é o lado ruim de comunicar as coisas pela Internet: quando alguém fala alguma coisa tão séria como essa, não tem como saber se é verdade.

Nossa, eu realmente espero que esse cara tenha pensado duas vezes antes de tentar se matar. Tem tantas maneiras de a gente resolver os problemas da vida e o cara escolheu justamente acabar com ela!

Vou parecer um noob falando isso, mas usem o Chaves como exemplo. Ele é órfão, pobre, mora num barril mas diz que mora na casa número 8, passa dias sem comer, mas nunca perde as esperanças! Tá sempre brincando e trabalhando e tal. E uma vez ele até falou pro Kiko: "Você acha que eu vou deixar me atropelarem? Eu gosto muito da minha vida".

Se alguém algum dia pensar em se matar também, lembrem do Chaves! Porque problemas todos nós temos, mas também há soluções para os mesmos. E o suicídio é a pior delas!

-

Bom, eu coloquei no Google o nome do Bertocara (Israel Antonio Bertolotti Carcavilla), mas não achei nada. Espero que ele ainda esteja vivo, mas esteja com vergonha de entrar aqui depois de tudo o que ele disse. Ou, numa hispótese mais radical, alguém deve ter visto ele se matar (os pais dele, talvez) e decidiu internar ele num hospital psiquiátrico.

Atenciosamente, Francisco Barros (Cisko).

cara mesmo que ele se matasse duvido que apareceria em algum local a notícia pois há umas 100 mortes por dia e só 15 são mostradas

Link para o comentário

Eu também nunca me mataria,já me acostumei com as pancadas que a vida me dá.Também podemos citar o Seu Madruga.

Esse sabe não sabe o que aconteceu é a mesma coisa q me aconteçe comigo,eu não sei onde anda uma amiga minha que postava histórias lá no fanfiction.net...pelo menos um sinal de vida ela me deu,mudou o nicknome dela,mas eu acho q ela tá estudando pra burro e por isso ainda não respondeu minhas várias mensagens.

Mas depressão é outra história.

E só Deus mesmo q sabe onde ele está agora.

Também gostei muito das palavras do Editorial.

Link para o comentário

Como não sabemos se ele se matou ou não, não vale a pena deixar este tópico aberto até sair alguma notícia concreta do referido usuário.

Enquanto isso vou fechar este tópico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...