Ir para conteúdo

Meu adeus

Bertocarca

Recommended Posts

Será que ele tem mais alguma doença sem ser a depressão pra cometer tal tragédia? :headscratch:

E o user que criticou ele no ano passado, não está mais ativo no fórum, estou certo?

Lamentável isso cara, espero que ele não tenha feito o que disse que ia fazer, torço que esteja

bem, que dê a volta por cima e que fique com Deus. :joinha:

Bertocarca, Jesus te Ama!! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Matheus Rolim

7

• chavesmaniaco1002

6

• Victor235

5

o pior é que se ele morreu não vai poder postar mais gravações antigas de CH :cry2:

Tem razão, Beterraba. Pior que a morte é ficar sem as gravações antigas CH. =\

Quantos anos o cara tinha?

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Pior que a morte é ficar sem as gravações antigas CH. =\

*batendo na madeira* toc toc . já ouvi falar em fanatismo , mas isso ai....

:briga:

Link para o comentário

Será Que Ele Morreu Mesmo?????????????? :non:

Só Deus sabe.

Link para o comentário

gente já pensaram que isso é sério ele já mencionou isso em outro tópico e agora repete e o que alguns fazem"o pior dele morrer é não postar as gravações antigas dele"na moral acho isso foi burrice de escrever sei que beterraba não erscreveu sério mas poxa né mais respweito é uma vida em jogo e fica falando essas palhaçadas era prefirível não falar do que dizer tanta burrice gente se ele se matou ou não iremos ver isso com o tempo

obs:beterraba não fique irritado com esse puxão de orelha mas poxa tem hora de brincar hora de falar sério.ai fica a prova de querm tem maturidade e quem não tem

Link para o comentário

Que seja apenas uma brincadeira....

Ele está sumido desde esse dia? :ponder:

É Mesmo, Será Que O PIOR Aconteceu????? :headscratch:

Link para o comentário

É Mesmo, Será Que O PIOR Aconteceu????? :headscratch:

traçando um perfil pscicológicop dele não duvido é só olhar o outro tópico dele .

Link para o comentário

Realmente, ele tinha muitas "confusões" na cabeça e a depressão é uma doença muito seria;

Link para o comentário

Realmente, ele tinha muitas "confusões" na cabeça e a depressão é uma doença muito seria;

é ai vem certas pessoas e ficam zoando bando de pessoal ....

Link para o comentário

Verdade chavesmaniaco1002, mesmo que foi brincando, o pessoal podia evitar esses comentários

obrigado pelo apoio

isso já tinha que ter sido falado bem antes ai teve que eu falar uns dias depois e ainda teve gente concordando com aquilo?um absurdo que em minha opinião poderia gerar um puxão de orelha isso foi uma coisa que nem de brincadeira deveria ter sido escrita ouviu BETERRABA

Link para o comentário

Que seja apenas uma brincadeira....

Ele está sumido desde esse dia? :ponder:

Pior que sim :unsure2: :unsure2: :mellow: :mellow: :unsure: :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...