Ir para conteúdo

Meu adeus

Bertocarca

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Matheus Rolim

7

• chavesmaniaco1002

6

• Victor235

5

Dúvido muito que irão noticiar, mais ou menos 100 pessoas morrem todos os dias em cada estado e o máximo que noticiam é 10 mortes, e isso não é nenhuma mentira! :triste:

Link para o comentário

Mano,eu tenho vários problemas mais nem por isso eu me suicido.

Eu acho bem melhor ser solteiro do que ser uma criança de 10 anos com o tamanho de uma criança de 7 né???

Link para o comentário

Mano,eu tenho vários problemas mais nem por isso eu me suicido.

Eu acho bem melhor ser solteiro do que ser uma criança de 10 anos com o tamanho de uma criança de 7 né???

Uma criança de 10 anos, com tamanho de 7 e solteira! :P

Brincadeira, é só pra descontrair, viu?

===

Acredito que depressão não pode se tratar somente de um problema decorrente da baixa auto-estima e sim de um distúrbio psicológico. Para uma pessoa que sofre com o "mal do século", qualquer problema é motivo para ficar pra baixo (quando ela já não está), não sou nenhum médico, mas é isso que eu tenho observado.

Link para o comentário

Isso é chocante demais O___O

Preciso relaxar e pensar positivo.

ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!ELE ESTÁ BEM!.....

Link para o comentário

Ah, galera... Falando sério, só me vem a cabeça uma única frase, e embora seja um clichê, cabe bem no assunto:

"Cão que ladra, não morde".

Se o cara realmente tivesse tomado essa decisão, ele não iria se importar com a opinião de mais ninguém. Aliás, mesmo que se importasse, como voltaria para ler as respostas? Para quê dar satisfação, então? ... Sei lá, pode parecer presunção, mas acho que ele só quis se aparecer, ou então dar uma trollada das boas...

Seja como for, minha opinião é essa. Eu repudio o suicídio, acho esse o ato mais covarde de todos.

Se ele se matou ou não, acho que ninguém aqui vai saber.

A não ser que ele volte do mundo dos mortos (ou dos trolls) pra dizer a verdade.

E como dizia (ou melhor, cantava) o velho Ramón...

http://www.youtube.com/watch?v=sQlYtqo7v2U

Link para o comentário

O pessoal ficou discutindo em vez de ajudar o cara, lamentável. -_-

Lamentável mesmo -_- , mais como disse antes... TOMARA QUE ELE SÓ ESTEJA TROLLANDO AO FALAR QUE SE MATOU :)

Link para o comentário
“Olá pessoal' date=' é a primeira vez que estou escrevendo aqui, mas já entro em sites sobre Chespirito desde Novembro de 2006.

Sou de [b']São Caetano do Sul, São Paulo[/b]. Nasci em novembro de 1990 e acho que desde que nasci que assisto Chaves e Chapolin, gostando muito dos mesmos.

Até 1994, meus pais trabalhavam fora, e de segunda a sexta eu ficava na casa dos meus avós, desde as dez da manhã, mais ou menos, até umas oito da noite. Tenho, graças a Deus, uma boa memória, me lembro pirufeitamente de várias coisas que se passaram comigo, ou que vi na televisão, principalmente de quando eu era bem pequeno.

Essa é a prova que ele mora em São Caetano do Sul e provavelmente acredita em Deus.

Link original da postagem: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=1850&view=findpost&p=152826

Link para o comentário

Essa é a prova que ele mora em São Caetano do Sul e provavelmente acredita em Deus.

Link original da postagem: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=1850&view=findpost&p=152826

No tópico que eu mostrei aqui mais acima, em que ele diz ser homossexual, ele diz que DEUS E O MUNDO O REJEITARAM

Se ele estivesse aqui, eu repeteria tudo o que falei para ele em uns posts mais acima.

Link para o comentário

Credo, Isso É Verdade? :cry2::non::o

Coitado, Espero Que Não Seja Verdade :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...